Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo no Whatsapp


Willian B.

Posts Recomendados

21 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Gatão, te chamei, já me expulsaram do grupo sem eu falar nada errado, estranho, um cara chamado Luiz, não entendi muito bem, porém... O grupo tem uma galera daqui realmente, mais os antigos, e tiram muita onda entre si e tudo mais. (Para quem quiser entrar no grupo)

Foi comigo? KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Conta a história KKKKKK

Eu entrei no grupo, galera falando, brincando tal, comecei a interagir, falei até com mdb, mbb (pedi desculpas) sei lá como é o nome desse cara, ai legal, ia voltar ao meu trabalho, pois estava em horário de almoço, ai avisei que iria sair e pedi pra que quem pudesse e quisesse, desse uma passadinha em meu tópico, pois eu era iniciante e estava disposto a dicas, sugestões e a aprender, ai veio um Luiz, que antes nem tinha falado e respondeu, "primeiro deixe de ser chato" e me removeu kkkkkkkk, da pra te noção das regras que são válidas lá e que a galera preza muito pela união e tal, trocar ideia de verdade, resumo, não entre se você tiver psico ruim, pq a glr brinca pesado, e se você já tiver falado algo que afetou o emocional de um cara chamado Luiz, que julgo que deve ser o @luizfelipegmc pela forma que falou aqui no fórum e é um rapaz um tanto quanto sensível, novidade, gente nova buscando força parece não ser bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Eu entrei no grupo, galera falando, brincando tal, comecei a interagir, falei até com mdb, mbb (pedi desculpas) sei lá como é o nome desse cara, ai legal, ia voltar ao meu trabalho, pois estava em horário de almoço, ai avisei que iria sair e pedi pra que quem pudesse e quisesse, desse uma passadinha em meu tópico, pois eu era iniciante e estava disposto a dicas, sugestões e a aprender, ai veio um Luiz, que antes nem tinha falado e respondeu, "primeiro deixe de ser chato" e me removeu kkkkkkkk, da pra te noção das regras que são válidas lá e que a galera preza muito pela união e tal, trocar ideia de verdade, resumo, não entre se você tiver psico ruim, pq a glr brinca pesado, e se você já tiver falado algo que afetou o emocional de um cara chamado Luiz, que julgo que deve ser o @luizfelipegmc pela forma que falou aqui no fórum e é um rapaz um tanto quanto sensível, novidade, gente nova buscando força parece não ser bem vinda.

Na minha situação quando fui expulso morri de rir,quase passava mal KKKKKK

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

No mais, tem um cara chamado Stein lá, que é um "macaco velho" daqui, que é muito gente boa e parece ter boa vontade e boa intenção em ajudar, TODOS, sem panelinha.

Tem muitas pessoas divertidas lá,o problema é quando pega para brincar em uma dia ruim,aí se ferra KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...