Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coach online


Mike188

Posts Recomendados

Galera, alguém aqui contrata / já contratou assessoria esportiva on line?

Pra quem já pratica musculação/pesos ha mais de 5 anos, e tem boa noção corporal, é grande diferencial em termos de custo benefício ao se comparar com um personal trainer?

Qual a opinião de vocês?

 

Estou pensando em contratar o do Leandro Twin, pois os treinos de professor de academia são muito padrãozinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consultoria online vai ser mais padrão ainda. Pra ter um treino individualizado, só com coach presencial mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente virtual os caras vão te passar treinos que eles possuem prontos, não sei na sua cidade mas tenho visto muito personal fazendo um trabalho de assessoria.

 

Você contrata o personal por um valor "justo", o cara te avalia e monta um treino pra você, ai ele te acompanha no primeiro dia de cada treino, te ensina os exercícios e se você tem alguma dúvida você troca ideia com ele, achei bacana esse tipo de auxílio porque personal é uma facada($$), mas dessa forma você tem um treino individualizado e acompanhamento por um preço bem melhor e funciona bem.

 

Pela web acho difícil o cara conseguir te passar algo diferente porque o cara nunca nem te viu, não sabe se durante o treino você ta fazendo certo ou errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...