Postado 31/01/2019 às 17:57 01/31, 2019 Galera, alguém aqui contrata / já contratou assessoria esportiva on line? Pra quem já pratica musculação/pesos ha mais de 5 anos, e tem boa noção corporal, é grande diferencial em termos de custo benefício ao se comparar com um personal trainer? Qual a opinião de vocês? Estou pensando em contratar o do Leandro Twin, pois os treinos de professor de academia são muito padrãozinhos...
Postado 31/01/2019 às 18:04 01/31, 2019 Consultoria online vai ser mais padrão ainda. Pra ter um treino individualizado, só com coach presencial mesmo. Editado 31/01/2019 às 18:05 01/31, 2019 por Pimpolhoman
Postado 31/01/2019 às 18:12 01/31, 2019 7 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Consultoria online vai ser mais padrão ainda. Pra ter um treino individualizado, só com coach presencial mesmo. Tudo vai depender do coach da escolha dele, se realmente for a do Twin acredito que sim, vai ser padrão mesmo.
Postado 31/01/2019 às 18:25 01/31, 2019 Normalmente virtual os caras vão te passar treinos que eles possuem prontos, não sei na sua cidade mas tenho visto muito personal fazendo um trabalho de assessoria. Você contrata o personal por um valor "justo", o cara te avalia e monta um treino pra você, ai ele te acompanha no primeiro dia de cada treino, te ensina os exercícios e se você tem alguma dúvida você troca ideia com ele, achei bacana esse tipo de auxílio porque personal é uma facada($$), mas dessa forma você tem um treino individualizado e acompanhamento por um preço bem melhor e funciona bem. Pela web acho difícil o cara conseguir te passar algo diferente porque o cara nunca nem te viu, não sabe se durante o treino você ta fazendo certo ou errado.
Crie uma conta ou entre para comentar