Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade do produto após aberto?

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Postado
16 minutos atrás, Elpr disse:

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Vou te dizer uma parada pratica, eu trabalho com loja de suplementos e as vezes utilizo produtos vencidos ou com algum tempo aberto, sempre me deu o resultado esperado mano, nunca tive problemas não.... ainda mais que esse produto em específico seja em capsulas. 

Postado
19 minutos atrás, Elpr disse:

cara se tiver bem armazenado, pode usar a validade como referência mesmo, mas, se mora no rj com seus 45º, ai complica... diria que até as cápsulas manterem sua consistência, depois disso, o produto vai se degradando... mas, uns 6 meses deve dá tranquilo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.