Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Sua pontuação é 2,42.

Seu corpo é entre um Ectomorph e um Mesomorph. Escolha uma abordagem meio entre as recomendações seguem.

Ectomorph: Um ectomorfo deve se concentrar em ganhar peso em forma de tecido muscular magra bom (algumas mulheres que são muito finas também pode querer colocar um pouco de gordura para parecer mais feminino). Treinamento com pesos deve ser feito, mas não com muita freqüência ou por muito tempo cada sessão. O peso deve ser bastante pesado e treino ritmo mais lento (períodos mais longos de descanso entre as séries). A dieta deve ser rica em calorias (alimentos de qualidade não é bom lixo) e você deve comer mais do que você está acostumado e muitas vezes. Atividades aeróbicas e outros (esportes, dança, etc) devem ser mantidos a um mínimo, pelo menos até que você esteja feliz com o seu peso e aparência.

Mesomorph: Mesomorphs ter um corpo naturalmente apto, mas para mantê-lo ou melhorá-lo você deve exercício e dieta corretamente para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorfo, mas você ainda deve ser cuidado para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa em um ritmo moderado, não descansando muito longo entre as séries. Você vai achar que você ganhar massa muscular muito fácil (algumas mulheres e até mesmo homens podem não querer ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar para mantê-lo). Manter uma dieta boa e saudável para mantê-lo magro e musculoso, e assistir a qualquer lento ganhos de gordura de répteis. Participar e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ai gente fiz o teste e deu mesomorfo se eu mudar umas perguntas que eu tou em duvida fica ecto/meso

tou malhando só a 5 meses com aqueles treinos abc normal 6 dias por semana,essa semana comecei com o 5x5 e larguei o outro,os resultados estavam horrivéis

minhas medidas são:

idade=16 anos

pescoço=34,3
braço contraido 90 graus=31,2
braço descontraido=29
antebraço=27,2
peito=85,3
cintura=81,5
coxas=51,5
panturilha=37
altura=1,77
peso=67kg
aqui tem algumas fotos,eu acho que eu sou ecto puro oque vcs acham?

http://img842.imageshack.us/img842/6575/foto0270h.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/513/foto0280a.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/2702/foto0273s.jpg

Editado por peucoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio q o teste não é preciso, e é muito raro um tipo unico, normalmente somos mistos

ex: meso com tendencia ecto, endo com tendencia a meso...e assim sucessivamente

e como a maioria aqui frenquenta academia, no teste sempre vai puxar para o meso...acho q esse teste e mais eficiente para quem não treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio q o teste não é preciso, e é muito raro um tipo unico, normalmente somos mistos

ex: meso com tendencia ecto, endo com tendencia a meso...e assim sucessivamente

e como a maioria aqui frenquenta academia, no teste sempre vai puxar para o meso...acho q esse teste e mais eficiente para quem não treina

Esse também é um dos conceitos básicos da musculação?O somatotipo das pessoas?

Outro mito consolidado...Isso nem existe e é uma teoria desenvolvida por um psicólogo(????), ou seja, o que ele entende da área?Mesmo qe entendesse, sua teoria não sobreviveu à ciência.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah



ai gente fiz o teste e deu mesomorfo se eu mudar umas perguntas que eu tou em duvida fica ecto/meso

tou malhando só a 5 meses com aqueles treinos abc normal 6 dias por semana,essa semana comecei com o 5x5 e larguei o outro,os resultados estavam horrivéis

minhas medidas são:

idade=16 anos

pescoço=34,3
braço contraido 90 graus=31,2
braço descontraido=29
antebraço=27,2
peito=85,3
cintura=81,5
coxas=51,5
panturilha=37
altura=1,77
peso=67kg
aqui tem algumas fotos,eu acho que eu sou ecto puro oque vcs acham?

http://img842.imageshack.us/img842/6575/foto0270h.jpg

http://img821.imageshack.us/img821/513/foto0280a.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/2702/foto0273s.jpg

Como eu tenho pouco tempo de academia eu respondi como se fosse normal

Editado por peucoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your score is 1.75.

Your body is closest to a Mesomorph.

Como eu vou saber se minha estatura óssea é grande ou pequena? Também não sei se meu metabolismo é rápido, ou não...

Eu sou acima do peso, mas ao envolver meu pulso com o dedo indicador e o dedão, eles ficam por cima um do outro, cobre toda a unha, aliás. Acho estranho, isso quer dizer que sou Endo com Encto...

Editado por Polka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse também é um dos conceitos básicos da musculação?O somatotipo das pessoas?

Outro mito consolidado...Isso nem existe e é uma teoria desenvolvida por um psicólogo(????), ou seja, o que ele entende da área?Mesmo qe entendesse, sua teoria não sobreviveu à ciência.

abs

Primeiro, W. H. Sheldon era fisiologista!! de que fonte tu tirou que ele era psicologo?

segundo, eu disse q nao existe um tipo isolado, disse que somos mistos com algumas tendências( tua interpretação de texto deixa a desejar amigo)

terceiro, vc acredita então, que todos tem o mesmo metabolismo? que não existe pessoas com mais facilidade para gordura, outras para musculo e outras para nem um dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...