Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira infinita!


Lucasxx

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar.

Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina.

 

Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aerobico em jejum krl o mlk é brabo, tenta n tomar cafeina  pra ver se resolve,  infelizmente nunca ouvi falar disso qm sabe pode ser psicológico cara  kkk

Ou talvez vc seja alérgico a alguma das substancias q seu corpo libera ao fazer exercicio, existem esses casos...

Editado por Kashimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
26 minutos atrás, Lucasxx disse:

Bom dia galera.

Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar.

Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina.

 

Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude.

Já tentou não tomar cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucasxx disse:

Bom dia galera.

Estou com problemas ja faz algum tempo, toda vez que faco aerobico em jejum depois de uns 5 minutos de caminhada comeca uma coceira do joelho para baixo, mas uma coceira infernal que eu tenho que parar, sentar e cocar muito, pois é impossvel continuar.

Ja tentei me alongar antes, usar calca, tomar banho ja nao sei mais o que faco, porem nao é todo dia, normalmente quando eu tomo cafeina.

 

Se alguem tiver isso ou ter uma solucao por favor me ajude.

 

É uma coceira ou tipo um formigamento? 

 

Vai no médico, pode ser que você tenha algum problema de circulação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

 

É uma coceira ou tipo um formigamento? 

 

Vai no médico, pode ser que você tenha algum problema de circulação... 

Sim, parece q a perna ta em um formigueiro. Eu ja tinha conversado cm um medico ( nao foi uma consulta ) e ele disse q nao existe ma circiulacao jovem ( tenho 25 anos ) mas realmente pode ser circulacao, pois eu tenho varizes

8 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Ja tentou parar com a pedra?

Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucasxx disse:

Sim, parece q a perna ta em um formigueiro. Eu ja tinha conversado cm um medico ( nao foi uma consulta ) e ele disse q nao existe ma circiulacao jovem ( tenho 25 anos ) mas realmente pode ser circulacao, pois eu tenho varizes

Kkkkkkk jamais, pedra é bom quandi esta em cut, seca rapidao

kkkkkkkkkkk boa man, aceitou a brincadeira se fosse outro tinha grilado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...