Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Meu Novo Treino


bomberhead

Posts Recomendados

treinava abc 1x agora pretendo começar um AB CD e conto com a ajuda de todos

tempo de treino 2 anos e poco

idade25

divisao

SEG.PEITO E OMBRO

Supino Reto 12X10X8X6

Supino Inclinado 10X8X8X6

Crucifixo 10X8X8X8

PULLOVER 10X10X8X8

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

TERÇA (Costas e trapézio)

Levantamento Terra 12x10x10x8

Remada Curvada 12x10x8x8

Pulley atras 12x10x10x8

Pulley frente 12x10x10x8

remada alta 10x8x8

encolhimento 12x10x10

Quarta (off)

Quinta (perna e pantu)

agachamento 12x12x10x10

extensora 12x10x10x10

flexora 12x10x10x10

gemeos em pé 15x12x10x10

Sexta (Bíceps e triceps)

rosca direta 10x8x8x6

rosca alternada 10x8x8

banco Scotch 10x8x8

Testa 10x8x8

pulley 10x8x8

sup. fechado 10x8x8

abd 2x por sem. e detalhe treino em casa e não tenho leg press qualquer dica e sugestão são bem vindo

Editado por bomberhead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bomberhead, coloca desenvolvimento com barra, um afundos ou qualquer exercicios composto de perna, mais um exercicio de panturrilhas caíria mto bem.

No resto, ta ok.

PS: Por que decidiu treinar em casa? sempre tive vontade de treinar, mas no fundo no fundo, acho melhor na academia.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adcionaria mais um exercicio pra ombro,legal vc treianr em casa,vc poderia adcionar um front squat para o treino de perna ou um avanço

como fazer esse front squat?e qual para ombro cairia bem

coloca mais um exercicio pro ombro, e avanço pra perna, e eu faria supino fechado como primeiro exercicio pra triceps e faria paralelas também

e faz uma pulley com a pegada fechada pra costas e vc faz encolhimento pra trapézio?

encolhimento faço sim eu ja arrumei tinha escrevido errado, e quanto ao supino fechado vou fazer primeiro sim

bomberhead, coloca desenvolvimento com barra, um afundos ou qualquer exercicios composto de perna, mais um exercicio de panturrilhas caíria mto bem.

No resto, ta ok.

PS: Por que decidiu treinar em casa? sempre tive vontade de treinar, mas no fundo no fundo, acho melhor na academia.

Abração.

treinar em casa é bem melhor ninguem te atrapalha,sempre tem peso, os aparelhos sempre estão vazios e ja me acostumei e o valor da academia gasto em suplementos mas para ficar melhor é bom sempre estar evoluindo e sobre a barra fixa eu tiro outro de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como só faz PEITO/OMBRO eu adicionaria +1 de ombro, no treino de costas ADD antebraço...Vixe. num ter leg é foda..

por tentar fazer o LEG 90º no SMITH.. mas é foda...

tem que ter um bom acochoamento embaixo.. ai é só erguer a barra.. mas coloque a trava de segurança, pra caso escapar os pés, tu não se machucar...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao tem nada haver com o topico, mas quanto vc gastou pra ter a academia em casa?

ai mano gastei com os aparelhos gastei +ou- 500

mas nas anilhas tenho 100kg e gastei 400

o unico problema é o leg porque o resto da para se virar bem e dale alteres

da para fazer junto com agachamento não é igual?

Como só faz PEITO/OMBRO eu adicionaria +1 de ombro, no treino de costas ADD antebraço...Vixe. num ter leg é foda..

por tentar fazer o LEG 90º no SMITH.. mas é foda...

tem que ter um bom acochoamento embaixo.. ai é só erguer a barra.. mas coloque a trava de segurança, pra caso escapar os pés, tu não se machucar...

~hugs

Seph®

qual exercicio posso adicionar para ombro? vlw

Editado por bomberhead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar em casa é bem melhor ninguem te atrapalha,sempre tem peso, os aparelhos sempre estão vazios e ja me acostumei e o valor da academia gasto em suplementos mas para ficar melhor é bom sempre estar evoluindo e sobre a barra fixa eu tiro outro de costas?

Eu falei pra vc fazer desenvilvomento com barra livre, é bem melhor, e pode add um exercicio de ombro tbm, vai ser bem necessario.

Abraços e bons treinos em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...