Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
junior_dnz

Tabela Excel Para Dietas

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

feijao, pao integral... nao contabiliza como proteina na contagem, geral de proteina do dia por ser vegetal?

Eu acho que é por causa do valor biologico, e tambem me parece que os aminoacidos são diferentes dos da proteina de origem animal, que pra quem visa resultados significativos ela é considerada melhor.

A grosso modo é isso ai.

Caso estiver faltando alguma informação alguém explica melhor :mario:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

É isso mesmo parceiro.

Proteínas de origem animal contém os aminoácidos essenciais para o corpo como um todo e principalmente para o nosso objetivo que é construção de musculos. Os tão necessarios BCAAs (aminoacidos de cadeia ramificada. isoleucina, leucina e valina) são os principais para construção de fibra muscular. Na proteína vegetal dificilmente contém esses aminoácidos, e quando contém (por exemplo na soja) são em quantidades inferiores e creio eu que até com absorção um pouco prejudicada se comparado aos encontrados na proteína animal.

Compartilhar este post

Link para o post

nao to conseguindo visualizar o tutorial ... tem algum programa especifico pra visualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

nao to conseguindo visualizar o tutorial ... tem algum programa especifico pra visualizar?

O tutorial é um arquivo JPEG, voce abre ele com um programa de visualização de imagens (nativo no windows).

Clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione "abrir com" e selecione visualizador de fotos do windows.

Nao entendi como preenche essa tabela

Siga o mini tutorial, não tem erro.

Qual duvida sobre algum campo específico, pergunte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O tutorial é um arquivo JPEG, voce abre ele com um programa de visualização de imagens (nativo no windows).

Clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione "abrir com" e selecione visualizador de fotos do windows.

Siga o mini tutorial, não tem erro.

Qual duvida sobre algum campo específico, pergunte aqui.

A minha duvida é na aba dieta. onde vou arrumar todos os dados que precisa ali?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida é na aba dieta. onde vou arrumar todos os dados que precisa ali?

Eu acesso os sites

http://www.dietasouthbeach.com.br/alimentos/

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Ou qualquer outro semelhante, prefiro o 1° pois é mais completo.

O ideal é você criar uma aba com os alimentos e porções que você mais consome, tipo arroz, feijão, frango... daí voce só vai consultar os sites quando aparecer coisa nova.

Eu particularmente tabelo todo dia o que eu como, pois todo dia é diferente... assim quando chego em casa a noite, eu faço uma ultima verificação para saber quanto falta de proteína e carbo antes de jantar... Eu tenho tempo pra isso, meu trabalho permite.

Se chego em casa meia noite faltam 30g de proteína e não to com disposição pra cozinhar, tomo um scoop e meio de caseína e pronto.

olha a tabela de hoje

1301zeu263.png

Dica, deixo minha tabela hospedada no skydrive e edito on-line.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acesso os sites

http://www.dietasouthbeach.com.br/alimentos/

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Ou qualquer outro semelhante, prefiro o 1° pois é mais completo.

O ideal é você criar uma aba com os alimentos e porções que você mais consome, tipo arroz, feijão, frango... daí voce só vai consultar os sites quando aparecer coisa nova.

Agora começei a entender... graças a esse site que passou... kkkkk

Mais, eu era sedentario, e magro. Nem sei o que comer pra ganhar peso/massa e ter uma alimentação saudavel. Assim como tbm nao sei que exercicios fazer.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...