Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston, incluir oxan?


Posts Recomendados

Salve marombas! Seguinte, estou com uma duvida, estou realizando um ciclo somente com durateston, ja estou na 7°/10 semana, tive ganhos expressivos e estou bem satisfeito, ganhei 8 kilos já, detalhe, dieta e treinos 100%! ( obs, sei que nem tudo e massa muscular) emfim..  estou querendo estender esse ciclo pra 12 semanas e incluir uma oxandrolona da 10° semana ate o inicio da tpc da dura, que eu faria uns 21 a 30 dias depois do ultimo shot, a duvida é, eu continuo com a dosagem normal do anastrozol 0.5mg ds/dn antes da tpc sendo que eu estaria tomando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Eu usaria a oxandrolona como uma ponte pra tpc nesse caso! Para dar uma segurada nos ganhos ate o inicio da tpc.

E qual a dosagem indicada de oxan nesse caso? Fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc?

Pode fazer, oxandrolona não altera o estradiol.

de 40 a 120mg é uma dose legal depende do seu peso, 80kg eu iria de 60mg, já que a ideia é parar de usar hormônios. 

 

2 semanas de oxan é pouco se tiver R$ faz umas 6 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FMJR disse:

 Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc?

Pode fazer, oxandrolona não altera o estradiol.

de 40 a 120mg é uma dose legal depende do seu peso, 80kg eu iria de 60mg, já que a ideia é parar de usar hormônios. 

 

2 semanas de oxan é pouco se tiver R$ faz umas 6 a 12 semanas.

A ideia e realmente fazer umas 6 semanas, irei comprar semana que vem entao daria mais ou menos umas 8 semanas de oxan, entao eu posso fazer o desmame do anastrozol e tomar a oxan sem problemas ate a tpc, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a hora que você tirar a dura sua testo vai cair, a oxan não vai segurar sua testo e vc vai entrar em desequilíbrio pq sua produção natural vai estar parada. 

 

Pelo que entendi você quer usar a oxan no fim do ciclo para segurar ganho etc, eu usaria low doses de dura até o fim de todas as drogas.

 

Pq o que acontece, vc não vai iniciar a tpc e não vai colocar testo pra dentro a sua alta testo vai cair e como faz? vc se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, FMJR disse:

Então, a hora que você tirar a dura sua testo vai cair, a oxan não vai segurar sua testo e vc vai entrar em desequilíbrio pq sua produção natural vai estar parada. 

 

Pelo que entendi você quer usar a oxan no fim do ciclo para segurar ganho etc, eu usaria low doses de dura até o fim de todas as drogas.

 

Pq o que acontece, vc não vai iniciar a tpc e não vai colocar testo pra dentro a sua alta testo vai cair e como faz? vc se ferra.

No caso eu usaria a oxan ate o inicio da tpc da dura, por exemplo, se eu suspendesse a dura hoje, eu estaria continuando o uso da oxandrolona ate a meia vida da dura, ( creio que iniciaria uns 21 dias depois) e ai encerraria todas as drogas e iniciaria a tpc, acha valido?

Editado por Renan30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...