Postado 31/10/2018 às 01:52 10/31, 2018 Salve marombas! Seguinte, estou com uma duvida, estou realizando um ciclo somente com durateston, ja estou na 7°/10 semana, tive ganhos expressivos e estou bem satisfeito, ganhei 8 kilos já, detalhe, dieta e treinos 100%! ( obs, sei que nem tudo e massa muscular) emfim.. estou querendo estender esse ciclo pra 12 semanas e incluir uma oxandrolona da 10° semana ate o inicio da tpc da dura, que eu faria uns 21 a 30 dias depois do ultimo shot, a duvida é, eu continuo com a dosagem normal do anastrozol 0.5mg ds/dn antes da tpc sendo que eu estaria tomando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Eu usaria a oxandrolona como uma ponte pra tpc nesse caso! Para dar uma segurada nos ganhos ate o inicio da tpc. E qual a dosagem indicada de oxan nesse caso? Fico grato!
Postado 31/10/2018 às 17:12 10/31, 2018 Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Pode fazer, oxandrolona não altera o estradiol. de 40 a 120mg é uma dose legal depende do seu peso, 80kg eu iria de 60mg, já que a ideia é parar de usar hormônios. 2 semanas de oxan é pouco se tiver R$ faz umas 6 a 12 semanas.
Postado 1/11/2018 às 00:14 11/1, 2018 Autor 7 horas atrás, FMJR disse: Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Pode fazer, oxandrolona não altera o estradiol. de 40 a 120mg é uma dose legal depende do seu peso, 80kg eu iria de 60mg, já que a ideia é parar de usar hormônios. 2 semanas de oxan é pouco se tiver R$ faz umas 6 a 12 semanas. A ideia e realmente fazer umas 6 semanas, irei comprar semana que vem entao daria mais ou menos umas 8 semanas de oxan, entao eu posso fazer o desmame do anastrozol e tomar a oxan sem problemas ate a tpc, correto?
Postado 1/11/2018 às 16:39 11/1, 2018 Então, a hora que você tirar a dura sua testo vai cair, a oxan não vai segurar sua testo e vc vai entrar em desequilíbrio pq sua produção natural vai estar parada. Pelo que entendi você quer usar a oxan no fim do ciclo para segurar ganho etc, eu usaria low doses de dura até o fim de todas as drogas. Pq o que acontece, vc não vai iniciar a tpc e não vai colocar testo pra dentro a sua alta testo vai cair e como faz? vc se ferra.
Postado 1/11/2018 às 22:39 11/1, 2018 Autor 6 horas atrás, FMJR disse: Então, a hora que você tirar a dura sua testo vai cair, a oxan não vai segurar sua testo e vc vai entrar em desequilíbrio pq sua produção natural vai estar parada. Pelo que entendi você quer usar a oxan no fim do ciclo para segurar ganho etc, eu usaria low doses de dura até o fim de todas as drogas. Pq o que acontece, vc não vai iniciar a tpc e não vai colocar testo pra dentro a sua alta testo vai cair e como faz? vc se ferra. No caso eu usaria a oxan ate o inicio da tpc da dura, por exemplo, se eu suspendesse a dura hoje, eu estaria continuando o uso da oxandrolona ate a meia vida da dura, ( creio que iniciaria uns 21 dias depois) e ai encerraria todas as drogas e iniciaria a tpc, acha valido? Editado 1/11/2018 às 22:39 11/1, 2018 por Renan30
Crie uma conta ou entre para comentar