Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer?


gabrielbabou

Posts Recomendados

Então, estou determinado em fazer algo para estar bem no verão. Já faço academia, tomo whey pós treino todos os dias e me alimento bem. Porém, meu o aspecto do meu corpo é acinturado e possuo acumulo de gordura no peito. Então estou num dilema: Nos proximos dois meses, Faço musculação para ganho de massa muscular ( no caso muito peso e até onde aguentar) e cuido na alimentação, ou faço musculação para secar ( no caso varias repetições, funcional) e uma dieta bem restrita para secar?

 

Ta ai a foto dessa merda de corpo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2018-10-25_at_06-15-28-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2018-10-25_at_06-15-28_-1-jpeg-3dcfafa8-4687-476a-8c32-b806f59f5e85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sendo você, tentaria dar uma secada, 2 meses é um curto tempo na minha opinião. Vai aos poucos abaixando as calorias, pra nao dar aquele CRASH e estagnar.

Faz um cutting de 2~3 meses, depois tenta ganhar um volume com uma certa qualidade, acho que seria legal dessa forma.

25 minutos atrás, gabrielbabou disse:

uma dieta bem restrita para secar

Não há necessidade de uma dieta restrita, basta você selecionar os alimentos certos, nas suas devidas quantidades. Se fizer algo muito restrito, vai ter uma compulsão e acabar saindo da dieta a cada fds. Separa um dia pra aumentar de leve os carbos (dia de treino pesado, tipo pernas.) Cutting é bem cansativo, tem que ter estratégias pra manter a dieta e os cardios.

Sobre o treino, ele não pode ser fofo, tem que ser sempre pesado.

Editado por Luan Leal
ortografia, bendita ortografia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ta em uma situação ruim... Primeiramente, o shape do verão é construído no inverno, agora faltando 2 meses pro verão não tem muito oq vc fazer, mas enfim, vendo sua foto, o certo seria seria vc fazer um bulking o mais limpo possível, com superávit baixo, treinar forte e fazer cardios, dia sim dia não ao menos pra tentar ter um ganho limpo, porém não tem como vc ganhar 100% limpo, mas acho que seria o mais indicado.

 

Não recomendo o cutting pq aparentemente tu não tem um volume mto grande de massa, então na pior das hipóteses vc ficaria seco e murcho.

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

Não recomendo o cutting pq aparentemente tu não tem um volume mto grande de massa, então na pior das hipóteses vc ficaria seco e murcho.

Pensei nisso também. Porém acho que ele já tá com um bf razoavelmente alto, uma certa gordura acumulada. Obviamente que se ele treinar pesado, comer certo, ela vai sendo diminuida. Musculos consomem muito. Dependendo da cabeça dele, um bulking EXTREMAMENTE CLEAN seria bom.

Editado por Luan Leal
ortografia, sempre ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Leal disse:

Pensei nisso também. Porém acho que ele já tá com um bf razoavelmente alto, uma certa gordura acumulado. Obviamente que se ele treinar pesado, comer certo, ela vai sendo diminuida. Musculos consomem muito. Dependendo da cabeça dele, um bulking EXTREMAMENTE CLEAN seria bom.

Sim bro, entendo perfeitamente seu ponto de vista e faz muito sentido sim! O problema só tá no ->

Agora, gabrielbabou disse:

estou determinado em fazer algo para estar bem no verão

HAHAHAHA

 

Mas aii vai dele fazer um BULKING EXTREMAMENTE LIMPO CLEAN hahahahhha 

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielbabou disse:

Então, estou determinado em fazer algo para estar bem no verão. Já faço academia, tomo whey pós treino todos os dias e me alimento bem. Porém, meu o aspecto do meu corpo é acinturado e possuo acumulo de gordura no peito. Então estou num dilema: Nos proximos dois meses, Faço musculação para ganho de massa muscular ( no caso muito peso e até onde aguentar) e cuido na alimentação, ou faço musculação para secar ( no caso varias repetições, funcional) e uma dieta bem restrita para secar?

 

Ta ai a foto dessa merda de corpo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2018-10-25_at_06-15-28-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2018-10-25_at_06-15-28_-1-jpeg-3dcfafa8-4687-476a-8c32-b806f59f5e85

 

Não tem massa muscular, precisa de um bulking.

Como está a sua dieta?

Tenha consciência que se desse para ter um corpo legal em 2 meses, todos teriam.

 

Programe-se para o próximo verão, comece desde já!

 

Não existe isso de treino com mais repetições para queimar, o treino tem que ser pesado, intenso e só.

Monte uma rotina de treinamento, aeróbico dia sim, dia não. Musculação ao menos de segunda a sexta.

 

Primeiro ponto é montar uma dieta adequada

 

Tendo uma dieta de acordo com o seu objetivo, programe-se para o treino. Você como inciante pode usar uma rotina ABC básica, o próprio instrutor vai saber te ajudar com isso, faça aeróbicos de 2 a 3 vezes na semana e está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

eu conto ou vc conta?

Po eu sei que não vou estar top, oq quis dizer é estar melhor sem essa gordura acumulada e com mais massa muscular.

Que tipo de dieta tenho q fazer? Cortar carbo total e comer muita proteina?

32 minutos atrás, tmz disse:

 

Não tem massa muscular, precisa de um bulking.

Como está a sua dieta?

Tenha consciência que se desse para ter um corpo legal em 2 meses, todos teriam.

 

Programe-se para o próximo verão, comece desde já!

 

Não existe isso de treino com mais repetições para queimar, o treino tem que ser pesado, intenso e só.

Monte uma rotina de treinamento, aeróbico dia sim, dia não. Musculação ao menos de segunda a sexta.

 

Primeiro ponto é montar uma dieta adequada

 

Tendo uma dieta de acordo com o seu objetivo, programe-se para o treino. Você como inciante pode usar uma rotina ABC básica, o próprio instrutor vai saber te ajudar com isso, faça aeróbicos de 2 a 3 vezes na semana e está ótimo.

Cara, atualmente eu to comendo normal e de noite eu como só proteina(frango carne) com salada. Qual dica vc me daria em relação a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...