Postado 12/10/2018 às 20:17 10/12, 2018 Galera eu tenho uma assimetria nos deltoides e nos bíceps, eu estou a 1 mês treinando somente o lado de menor volume com o intuito de tentar igualar para depois começar a treinar os dois lados juntos. Estar certo fazer isso? tenho dúvida se deveria treinar os dois lados mesmo tendo assimetria, a assimetria diminui com o tempo mesmo treinando o lado maior junto com o menor? Obs: trabalhei em obra des dos 8 anos de idade e hj a assimetria é considerável. Faço somente exercícios unilaterais e sou iniciante. Editado 12/10/2018 às 20:24 10/12, 2018 por emanuel1937 (veja o histórico de edições)
Postado 12/10/2018 às 20:32 10/12, 2018 Use halteres no exercícios sempre e pode fazer simultâneo, com o tempo melhora ou desaparece a assimetria, falo por experiência, comigo deu certo.
Postado 12/10/2018 às 21:18 10/12, 2018 Autor 44 minutos atrás, ErnaneFoz disse: Use halteres no exercícios sempre e pode fazer simultâneo, com o tempo melhora ou desaparece a assimetria, falo por experiência, comigo deu certo. Q alívio então pq já n vi a hr de trinar direito kk Vlw manow ?
Postado 13/10/2018 às 04:02 10/13, 2018 7 horas atrás, emanuel1937 disse: Galera eu tenho uma assimetria nos deltoides e nos bíceps, eu estou a 1 mês treinando somente o lado de menor volume com o intuito de tentar igualar para depois começar a treinar os dois lados juntos. Estar certo fazer isso? Não, não esta certo! Tem que levar em consideração a questão de força dos membros, se deixar de treinar um lado pra tentar igualar somente em tamanho, quando diminuir a assimetria a força não vai estar compatível e quando voltar a treinar ambos juntos a assimetria vai reaparecer. 7 horas atrás, emanuel1937 disse: tenho dúvida se deveria treinar os dois lados mesmo tendo assimetria, a assimetria diminui com o tempo mesmo treinando o lado maior junto com o menor? O melhor a se fazer é treinar sempre os dois, porém utiliza mais exercicios unilaterais, com halteres, com o tempo a assimetria será corrigida.
Crie uma conta ou entre para comentar