Postado 24/09/2018 às 18:22 09/24, 2018 Boa tarde pessoal! Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo, por um certo período de uns 4 meses mais ou menos... Possuo o Enanto de 300mg/ml, vcs saberiam me informar qual dosagem consigo mandar p/ q nos exames o valor fique em torno de 1.000ng/ml? é possível precisar isso? Estava pensando em mandar um shot a cada 3 dias no maximo, mas nao saberia a dosagem para q dê esses 1.000ng Por esse período de 4 meses, acham necessário o uso do hcg intra ou pós TRT?! À quem puder responder, meu obrigado de coração já fica aqui! Abraços!
Postado 24/09/2018 às 20:08 09/24, 2018 1 hora atrás, thundercats disse: Estou pensando em iniciar uma espécie de TRT com Enantato de Testo, por um certo período de uns 4 meses mais ou menos... Claramente não sabe o que é um trt né? TRT é terapia de reposição de testosterona. Isso se faz pro resto da vida, pra quem REALMENTE tem deficiência de produção e não conseguiu resolver isso com outros tratamentos. Você quer é fazer um ciclo, mas usar uma dose baixa pra disfarçar isso como uma "trt", malandrão. Não dá pra saber quanto é necessário exatamente, porque não se sabe a procedência real do seu produto. Mas considerando que seja verdade esses 300mg/ml (duvido muuuuito), uma dose de 150mg por semana já deveria deixar sua testo nesse patamar, ou seja, meio mL. Agora a pergunta... Por que diabos deixar a testo em 1.000 por quatro fucking meses? Se vai usar por 16 semanas... Joga ela em 5.000 de uma vez rapaz. Vai entrar na água só até a canela? Mergulha de uma vez.... Vai ter que se secar do mesmo jeito depois. Se é TRT entenda que é pro resto da vida, e não só até o verão beleza? Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/09/2018 às 22:09 09/24, 2018 Autor boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro! 1 minute ago, thundercats said: boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro! 2 hours ago, MBD said: Claramente não sabe o que é um trt né? TRT é terapia de reposição de testosterona. Isso se faz pro resto da vida, pra quem REALMENTE tem deficiência de produção e não conseguiu resolver isso com outros tratamentos. Você quer é fazer um ciclo, mas usar uma dose baixa pra disfarçar isso como uma "trt", malandrão. Não dá pra saber quanto é necessário exatamente, porque não se sabe a procedência real do seu produto. Mas considerando que seja verdade esses 300mg/ml (duvido muuuuito), uma dose de 150mg por semana já deveria deixar sua testo nesse patamar, ou seja, meio mL. Agora a pergunta... Por que diabos deixar a testo em 1.000 por quatro fucking meses? Se vai usar por 16 semanas... Joga ela em 5.000 de uma vez rapaz. Vai entrar na água só até a canela? Mergulha de uma vez.... Vai ter que se secar do mesmo jeito depois. Se é TRT entenda que é pro resto da vida, e não só até o verão beleza? Abs
Postado 24/09/2018 às 23:36 09/24, 2018 1 hora atrás, thundercats disse: boa resposta kkk é q ja utilizei por outras x e acompanhando por exames me recordo q nesse patamar meu shape ficou muito bom, com todos os beneficios de uma testo acima do normal, e visando q nao quero sofrer com colatereais agressivos, julgo q nesse valor seria satisfatório... Qto a ao produto, tbm duvido muitooo q tenha os 300mg, mas infelizmente, como saber neh?! é dificil encontrar no mercado algum q seja de fato comprovado e confiavel.... nesse periodo, vc acha interessante o uso do hcg? intra ou pós? ou sem necessidade de uso em low dose? obrigado por responder meu caro! Não acho necessário hcg não. Mas se é pra deixar em 1000 ja deixa logo em 3000 ao menos e usufrua de toda malemolência de testo alta... Mas é você que sabe. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/09/2018 às 00:09 09/25, 2018 29 minutos atrás, MBD disse: Não acho necessário hcg não. Mas se é pra deixar em 1000 ja deixa logo em 3000 ao menos e usufrua de toda malemolência de testo alta... Mas é você que sabe. Abs Em nível de curiosidade...existe alguma "fórmula" que, de maneira geral, calcule o quanto "x" MG de testosterona endógena pode elevar o nível sérico da mesma?
Postado 25/09/2018 às 00:53 09/25, 2018 51 minutos atrás, HarryHaller disse: Em nível de curiosidade...existe alguma "fórmula" que, de maneira geral, calcule o quanto "x" MG de testosterona endógena pode elevar o nível sérico da mesma? 100mg em média 500 a 700 no exame. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/09/2018 às 02:10 09/25, 2018 Já foi respondido, 150mg é o suficiente pra se manter entre 1000-1200ng/dl. Eu sou a favor de low doses e longos períodos de "ciclo" porque acredito que reduzem a possibilidade de colaterais obtendo resultados bem parecidos ao de altas doses, além de reduzir as complicações pós ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar