Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rachei Aqui


pedroviski

Posts Recomendados

cara eu acompanhei a anta lá no seu ciclo do m-drol, posso não ser um cara experiente faço burrada pra caramba e procuro aprender com tais burradas, mas pelo amor de deus aquela anta com 3 meses de academia já começar a ciclar, eu me lembro nos 3 primeiros meses de academia eu mal levava o treino a serio(mal tinha força pra terminar a serie completa) e imagina aquele cara...e pior o off do cara sabado e domingo(2 dias lixoes) motivo: pq SAI MUITO, PQP! O cara é um jumento! E pior de tudo o povo tentando ajudar e ele com um sarcasmo gigante pra cima dos caras...

E pior o café da manhã eu ri pra diabos

aHUAuhaHUahuaHUahuaHUAuhaHUahuaHUAHuaHUAHuhaUAHuahUAhua

Não querendo desmerecer(não que eu seje um exemplo) o nosso esporte sempre foi olhado torto e chamado de "anencéfalo" quem faz a pratica de tal esporte, por causa dessas ANTAS que estragam e mal sabem o que devem de comer e já partem pra "ciclar".

Espero que alguém me entenda x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no forum já teve gente que soltou que Levantamento Terra trabalha o Triceps e um outro que falou que o motivo dos BBs atuais terem o rosto quadrado é por causa das caretas que eles fazem enquanto treinam! Kkkkkkkkkkk...

Sem citar nomes pq um é modera! xD

Levantamento Terra trabalha tríceps??? :blink::blink::blink:

Essa foi pesada !!!

123814193984.jpg

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...