Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Durateston Recomendam?


Posts Recomendados

2 horas atrás, brunopower disse:

 

2 anos e 6 meses de treino vc ganhou 10kg? e está com 58kg 1,75? 

Você tem muito a evoluir natural ainda, tem algo errado no seu treino, dieta e descanso. Talvez em todos eles. Reflita.

 

 Te garanto que passa de 60, passa de 70, 80...90. Não existe genética tão ruim amigo, se você está vivo, você é o resultado de bilhões de anos de evolução humana, treina, COME, COME, TREINA, descansa. Tenho absoluta certeza que se você começar a pensar, vai achar diversos pontos de falha na sua rotina diária. 

 

 

Isso não é dose de ciclo. Vai apenas praticamente substituir sua produção natural, talvez fique um pouco acima, certamente não vale o trabalho de inibir seu eixo para depois tentar fazê-lo retornar. 

Uma aplicação por semana nessa dose é TRT, e TRT mal feita ainda. Dose baixa com instabilidade plasmática.

SE É PRA COMEÇAR, COMEÇA MESMO. QUEIMA OS BARCOS, SEM RETORNO.

Você não precisa de droga, precisa de COMIDA. Para de jogar dinheiro fora com BCAA e compra hipercalórico, vai te ajudar muito mais.  

Para de pensar em definição com 58kg, isso não existe, defina depois que crescer, do contrário não vai ficar grande. 

 

BOM. Não beba, COMA , não fume, TREINE. Refri só o zero, suco de saquinho não sei o que é, sou da época do leite de saquinho, roots. 

 

Minha dica pra vc é essa, com todo respeito, todos tem um começo, eu tive o meu, cheio de duvidas tb. Não pensa em droga agora, vai queimar etapas. Um simples hipercalórico pode te dar mais ganhos do que essa dura conseguiria, sem hipocrisia, suplemento não é nada comparado com AES, mas jogar AES em vc agora é jogar dinheiro,tempo e saúde fora. AUMENTE SUAS CALORIAS E TREINE COMO NUNCA. 

 

DEPOIS VC PENSA EM AES.

Vou fazer isso mesmo, valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...