Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ou só deixa hidratar?

issaew...a lenda diz pra misturar ambos e deixar por umas 4hrs, daí acontece umas bruxaria num sei das qnta lá que libera num sei o que e é isso que supostamente solta as tripa tudo....daí eu misturo o tréco logo que acordo e tomo depois do almoço e pra mim tem sido tiro e queda

Postado (editado)

Update 22/12

Eaeeeeew meus queridones (sei que tu gosta @IsaqueJúniorBuilder kkkkk)...pura paz com vcs?

Dia de ombro sempre é aquele dia magico, principalmente qndo vc começa a ver alguma evolução...a motivação fica mais de 8000 e o treino rende demais.

Treino 21/12 (45min):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso (na ultima saíram 10reps só)
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Facepull c/ corda – 3x8 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x10 com 25/25kgs – 40seg de descanso

Pump boladao na cebolinha e na trapezera, ainda mandei um rackpull pq como diz o @Power_tr00, eu estava com vontade de “arrancar algo do chão”, que não foi necessariamente do chão, mas vcs entenderam kkkk.

No OHP nas duas ultimas series eu acabei “perdendo o core” daí achei melhor não forçar mais reps pra não me lascar todo.

Cardio de hj foi pra conta:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação máxima

De noite será cambitos, quads e ísquios.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
Em 21/12/2020 em 09:41, Richard Thomas disse:

daí to pensando em fazer um leve ajuste nessas duas só de zoas mesmo, que seria:

Pensei nisso mas não ajustei nada.

Se preciso for, treino no sábado que pra mim é  off, pra compensara sexta-feira.

Postado (editado)
12 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 22/12

Eaeeeeew meus queridones (sei que tu gosta @IsaqueJúniorBuilder kkkkk)...pura paz com vcs?

Dia de ombro sempre é aquele dia magico, principalmente qndo vc começa a ver alguma evolução...a motivação fica mais de 8000 e o treino rende demais.

Treino 21/12 (45min):
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso (na ultima saíram 10reps só)
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso (na ultima saíram 8reps só)
Facepull c/ corda – 3x8 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset – 40seg de descanso
Rackpull – 3x10 com 25/25kgs – 40seg de descanso

Pump boladao na cebolinha e na trapezera, ainda mandei um rackpull pq como diz o @Power_tr00, eu estava com vontade de “arrancar algo do chão”, que não foi necessariamente do chão, mas vcs entenderam kkkk.

No OHP nas duas ultimas series eu acabei “perdendo o core” daí achei melhor não forçar mais reps pra não me lascar todo.

Cardio de hj foi pra conta:

De noite será cambitos, quads e ísquios.

Nooix 💪

Esse é o treino pra sair monstro da academia , Bom de mais essa sensação . Taca le pau barba !  

Editado por arkham
Postado
20 horas atrás, Fefe disse:

Pensei nisso mas não ajustei nada.

Se preciso for, treino no sábado que pra mim é  off, pra compensara sexta-feira.

aaah, entao pra ti fecha a conta certin, pega nada mesmo

11 horas atrás, arkham disse:

Esse é o treino pra sair monstro da academia , Bom de mais essa sensação . Taca le pau barba !  

treino de delts é sempre uma maravilha....baum demais da conta

Postado

Update 23/12

Saaaaaaaaaalve galera zika....seeeextou porra...nao, pera kkkkkkkkkk

“Tenho essa barriguinha pq tomo breja fds”

Disse o prof que qse não treina, não faz dieta e a “barriguinha” é tipo o barril do Chaves. Bom, é melhor ouvir esse tipo de coisa do que ser surdo....eu acho kkkk. A perola veio pq ele sempre fica olhando a “barriguinha” escondido, só que ontem pro meu azar, cheguei na sala e ele estava olhando a treta no espelho, daí ficou sem graça e meteu essa...pqp.

Enfim, vamos ao treino do Barba kkkk

Treino 22/12 (45min):
Agacho – 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 com 30kgs – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Goblet Squat – 3x8 – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso

Treino baum hein, meu agacho melhorando...aumentei de levin o volume e passei mais series com uma carga melhor e ta indo macio ainda....da pra aumentar essa carga aí de buenas, mas vou segurar um pouco mais por hr.

Restante foi pra dar uma moída, tive que juntar os treinos novamente devido as festas, mas senti que pegou legal e hj, as panturras estão na merda...sairam na frente das DMT’s.

Cardio de hj, feito:

De noite será full tetas, fazer vários se pá ate dar minha hr, que se lasque...diversão hj.

Nooix 💪

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 23/12

Saaaaaaaaaalve galera zika....seeeextou porra...nao, pera kkkkkkkkkk

“Tenho essa barriguinha pq tomo breja fds”

Disse o prof que qse não treina, não faz dieta e a “barriguinha” é tipo o barril do Chaves. Bom, é melhor ouvir esse tipo de coisa do que ser surdo....eu acho kkkk. A perola veio pq ele sempre fica olhando a “barriguinha” escondido, só que ontem pro meu azar, cheguei na sala e ele estava olhando a treta no espelho, daí ficou sem graça e meteu essa...pqp.

Enfim, vamos ao treino do Barba kkkk

Treino 22/12 (45min):
Agacho – 1x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
                 1x8 com 25/25kgs
                 3x8 com 30/30kgs – 1:30min de descanso
Extensora – 5x10 com 30kgs – 40seg de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (15/15/10/10reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Goblet Squat – 3x8 – 40seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 4x – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração – 40seg de descanso

Treino baum hein, meu agacho melhorando...aumentei de levin o volume e passei mais series com uma carga melhor e ta indo macio ainda....da pra aumentar essa carga aí de buenas, mas vou segurar um pouco mais por hr.

Restante foi pra dar uma moída, tive que juntar os treinos novamente devido as festas, mas senti que pegou legal e hj, as panturras estão na merda...sairam na frente das DMT’s.

Cardio de hj, feito:

De noite será full tetas, fazer vários se pá ate dar minha hr, que se lasque...diversão hj.

Nooix 💪

segue se divertindo e resgatando o que já é seu

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Richard Thomas disse:

Treino baum hein, meu agacho melhorando...aumentei de levin o volume e passei mais series com uma carga melhor e ta indo macio ainda....da pra aumentar essa carga aí de buenas, mas vou segurar um pouco mais

Estou te acompanhado e notando a evolução .

Assim que o corpo responde.  Aos poucos a gente conquista e consolida os ganhos.

Pressa pra que?

Bom Natal!

Postado
Em 23/12/2020 em 18:47, Fefe disse:

Pressa pra que?

Isso mesmo Fefe e pro que aconteceu e o que eu tinha expectativa pra esse ano, as coisas estao indo mto bem!

Em 23/12/2020 em 18:47, Fefe disse:

Bom Natal!

Pra vc tbm Fefe Maravilha 🥰

Postado

Update 28/12

Falaaaa meu povo, td certo com vcs? Como foram de Natal? Espero que mto bem.

Vou fazer uma atualização geralzona, cheia de infos, mas vou focar só na descrição dos treinos, senão já viu, “Novo Novo Testamento” kkkk......... Ah, todos os treino tiveram 40~50min.

Treino dia 23/12:
Supino reto c/ barra
– 15reps com 45/45kgs – 2min de descanso (6/5/5reps)
                                      3x1 com 50/50kgs – 1:30min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 3x – 40seg de descanso
Fly/inclinado c/ halter – 3x – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 3x – 40seg de descanso
Crossover – 3x – 40seg de descanso
Peckdeck – 5x – Piramide ascendente + descendente – 40seg de descanso (30/35/40/35/30kgs)

Treino dia 24/12:
Remada curvada
– 30reps com 25/25kgs – 2min de descanso (15/15reps)
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso
Remada sentado (pronada) – 3x – 40seg de descanso
Remada sentado unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x – 40seg de descanso
Puxador peito (pronada) – 4x – 40seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x – 40seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 25/25kgs – 1min de descanso

Treino dia 25/12:
AEJ – 40min – 4,5km/h – 3km – inclinação máxima

Treino dia 26/12:
Corda – 50reps com 50kgs – 1min de descanso (não lembro qntas series foram)
Pulley pronado – 4x – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Coice na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Francesa bilateral c/ anilha – 4x – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 50reps com 40kgs – 1min de descanso (não lembro qntas series)
Rosca “direta” na polia alta – 4x – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa na polia – 4x – biset – 40seg de descanso
Flexão de punho na polia – 5x – 30seg de descanso

Treino dia 27/12:
AEJ – 1h – 4,5km/h – 4,5km – inclinação máxima

E hj, dia 28, meu AEJ já ta lá tbm:
AEJ - 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação máxima

Como puderam notar, o Barba não parou junto com a maioria das pessoas que conheço, vida que segue normal, por isso não fico bitolado com “os rangos de fim de ano”, como o que tenho vontade pq sei o que preciso fazer e felizmente, estou em um ponto onde posso me dar ao luxo e vida que segue de buenas.

Hj de noite será delts/trapz...vamo dale!

Nooix 💪

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Update 28/12

Falaaaa meu povo, td certo com vcs? Como foram de Natal? Espero que mto bem.

Vou fazer uma atualização geralzona, cheia de infos, mas vou focar só na descrição dos treinos, senão já viu, “Novo Novo Testamento” kkkk......... Ah, todos os treino tiveram 40~50min.

Treino dia 23/12:
Supino reto c/ barra
– 15reps com 45/45kgs – 2min de descanso (6/5/5reps)
                                      3x1 com 50/50kgs – 1:30min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 3x – 40seg de descanso
Fly/inclinado c/ halter – 3x – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 3x – 40seg de descanso
Crossover – 3x – 40seg de descanso
Peckdeck – 5x – Piramide ascendente + descendente – 40seg de descanso (30/35/40/35/30kgs)

Treino dia 24/12:
Remada curvada
– 30reps com 25/25kgs – 2min de descanso (15/15reps)
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40seg de descanso
Remada sentado (pronada) – 3x – 40seg de descanso
Remada sentado unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x – 40seg de descanso
Puxador peito (pronada) – 4x – 40seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x – 40seg de descanso

Treino dia 25/12:
AEJ – 40min – 4,5km/h – 3km – inclinação máxima

Treino dia 26/12:
Corda – 50reps com 50kgs – 1min de descanso (não lembro qntas series foram)
Pulley pronado – 4x – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Coice na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Francesa bilateral c/ anilha – 4x – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 50reps com 40kgs – 1min de descanso (não lembro qntas series)
Rosca “direta” na polia alta – 4x – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa na polia – 4x – biset – 40seg de descanso
Flexão de punho na polia – 5x – 30seg de descanso

Treino dia 27/12:
AEJ – 1h – 4,5km/h – 4,5km – inclinação máxima

E hj, dia 28, meu AEJ já ta lá tbm:
AEJ - 30min – 4,5km/h – 2,26km – inclinação máxima

Como puderam notar, o Barba não parou junto com a maioria das pessoas que conheço, vida que segue normal, por isso não fico bitolado com “os rangos de fim de ano”, como o que tenho vontade pq sei o que preciso fazer e felizmente, estou em um ponto onde posso me dar ao luxo e vida que segue de buenas.

Hj de noite será delts/trapz...vamo dale!

Nooix 💪

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fiz algo parecido também.

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fiz algo parecido também.

aí paro e penso em algo que falei ali....se eu, franguin tenho noção que posso me dar ao luxo de comer algo que quero, imagina um equino bolado igual vc....aaaah mlk, nós pagamos o preço o ano inteiro né, daí nessas epocas é só alegria pra nós kkkkkk

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aí paro e penso em algo que falei ali....se eu, franguin tenho noção que posso me dar ao luxo de comer algo que quero, imagina um equino bolado igual vc....aaaah mlk, nós pagamos o preço o ano inteiro né, daí nessas epocas é só alegria pra nós kkkkkk

Oq vai cagar o shape não é oq você faz entre o natal e o ano novo, e sim, entre o ano novo e o natal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Oq vai cagar o shape não é oq você faz entre o natal e o ano novo, e sim, entre o ano novo e o natal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

opa, perfeito e me lembra uma frase que algum "atleta"/celebridade de insta disse uma vez: 

"Se vc tem medo que duas semanas estraguem seu shape, vc nao tem um shape"

E se levarmos em consideração que nem duas semanas são de fato, piora ainda mais kkkkkkkkk

Postado

Meu, segunda pra mim é o pior dia pra dieta, realmente fica punk, mas o motivo nao né nem o primeiro que vem a mente, no caso "os lixos de fds" e sim pela questao dos horarios.

Tipo, fds como minha rotina muda, hora que acordo, hora que treino etc etc, da uma bagunçada daí chega na segunda e tenho que seguir os horarios "padrão" pro perfeito funcionamento das coisas...e uma ref de uns 600g totais que costumam descer facil, viram uma luta....35min só pra matar meu rango no almoço, pqp, mas tamo aew na luta kkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Meu, segunda pra mim é o pior dia pra dieta, realmente fica punk, mas o motivo nao né nem o primeiro que vem a mente, no caso "os lixos de fds" e sim pela questao dos horarios.

Tipo, fds como minha rotina muda, hora que acordo, hora que treino etc etc, da uma bagunçada daí chega na segunda e tenho que seguir os horarios "padrão" pro perfeito funcionamento das coisas...e uma ref de uns 600g totais que costumam descer facil, viram uma luta....35min só pra matar meu rango no almoço, pqp, mas tamo aew na luta kkkkkk

Temos que ser fortes KKKKKK

Postado
20 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Mesmo que a gordurinha indesejada venha junto,depois perde e segue em frente KKKKKK

Apesar de hj nao ser tao agressivo com dieta, nao fico complexado com isso nao...nem com retenção...ha um tempo aí postei umas fotos de final de bulking parecendo uma porca prenha kkkkk ta suave

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Apesar de hj nao ser tao agressivo com dieta, nao fico complexado com isso nao...nem com retenção...ha um tempo aí postei umas fotos de final de bulking parecendo uma porca prenha kkkkk ta suave

É só fazer picanha com a gordura acumulada que queima todinha KKKKK

Postado
19 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É só fazer picanha com a gordura acumulada que queima todinha KKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

daí pra lascar de vez, nao curto cardio...só agravou a situação na epoca kkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

daí pra lascar de vez, nao curto cardio...só agravou a situação na epoca kkkkkkk

Comigo só vou no tabata,fico com tédio de passar tanto tempo em outros aeróbicos,tenta também KKKKKKKK

Para quem não gosta de cardio talvez sirva pilates ou power Yoga,são bons para queimar gordura por hora e melhoram a flexibilidade,fora tudo isso cansam muito menos do que a maioria dos cardios

Postado
4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Comigo só vou no tabata

tentei essas parada já, num vira nao pra mim, nao curto, mas sem duvidas é uma opção

4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

pilates ou power Yoga

nunca vi a respeito, mas fica aí a ideia mesmo

5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

cardios

hj tenho apostado no AEJ na moralzinha qse que tsd, parece estar dando bom e nao tem sido tao dificil como era ha um tempo

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

tentei essas parada já, num vira nao pra mim, nao curto, mas sem duvidas é uma opção

nunca vi a respeito, mas fica aí a ideia mesmo

hj tenho apostado no AEJ na moralzinha qse que tsd, parece estar dando bom e nao tem sido tao dificil como era ha um tempo

Coisa boa então,se está funcionado pode continuar,melhor do que fazer algo que não gosta e desistir 😁

Postado

Update 29/12

Salve salve galera insana....tranquilidade pura com vcs?

Ontem São Pedro decidiu lavar a cidade, do final da manha ate a hr de treinar chovendo, mas por sorte, qndo deu minha hr de sair, estava uma chuvinha fraca e na volta, sem chuva...bom demais....já a galera de açúcar ficou em choque e deixaram o templo livre.

Treino (47min):
Crucifixo invertido – 4x12 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Facepull c/ corda – 3x10 – 40seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset – 40seg de descanso

Tenho curtido demais esse treino, tanto que estou repetindo faz umas semanas e tem pego mto e essa biset no trapz tem sido mto top tbm, parada ta enchendo lindamente.

Meu OHP está melhorando...sinto que por serie teria pelo menos mais 1rep no tanque, que acabo não usando por insegurança na maioria das vezes.....isso pra não meter o loko igual meu ultimo supino com 45/45...que eu tinha feito a 4ª, e que deveria ter sido a ultima rep, com relativa dificuldade e fui inventar de fazer mais uma e qse me lasquei kkkkkkk

Cardio de hj, ta lá:
AEJ – 30min – 4,5km/h – 2,25km – inclinação máxima

De noite teremos full cambitos.

Nooix 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...