Postado 1/09/2018 às 19:14 09/1, 2018 Bom dia Preciso de ajuda para montar um treino,tenho 15 anos sou ectomorfo e ando treinando um dia sim um dia nao. O problema é que sinto que não foco muito em um grupo muscular e acabo não tendo muitos resultados, como por exemplo meu pulso que tem 15 cm e não cresce. Então gostaria que alguém me ajudasse passando um treino estilo abc, abc2x (não entendo dessas coisas) mais que focasse em um grupo muscular por dia OBS:Treino em casa e só com pesos e anilhas , o resto só com o peso do corpo Tenho 25 cm de braço
Postado 2/09/2018 às 19:03 09/2, 2018 Bom amiguinho , não vá com muita sede ao pote Musculação não funciona assim "vou malhar 2 meses e ficar forte" é um processo lento que requer muita dedicação ! 1° Faça dieta (um bulking) para ganhar peso e massa muscular , e muito mais importante que treino "coma muito e com qualidade" 2° Faça um treino Fullbody que é muito indicado para iniciantes , na internet ta cheio de treino assim procure um que te agrade e faça ja que treina em casa faz (flexão,paralela,agachamento,barra fixa , use as anilhas que tem , pesquise treinos , pega esses treinos com peso do corpo e adicione anilhas , PENSA UM POUCO) todo treino que fazer vai dar certo pois é um iniciante se preocupe muito mais com sua dieta é assim que vai ganhar musculos
Crie uma conta ou entre para comentar