Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem a montar treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Preciso de ajuda para montar um treino,tenho 15 anos sou ectomorfo e ando treinando um dia sim um dia nao.

O problema é que sinto que não foco muito em um grupo muscular e acabo não tendo muitos resultados, como por exemplo meu pulso que tem 15 cm e não cresce.

Então gostaria que alguém me ajudasse passando um treino estilo abc, abc2x (não entendo dessas coisas) mais que focasse em um grupo muscular por dia

OBS:Treino em casa e só com pesos e anilhas , o resto só com o peso do corpo

Tenho 25 cm de braço

Postado

Bom amiguinho , não vá com muita sede ao pote Musculação não funciona assim "vou malhar 2 meses e ficar forte" é um processo lento que requer muita dedicação !

1° Faça dieta (um bulking) para ganhar peso e massa muscular , e muito mais importante que treino "coma muito e com qualidade"

2° Faça um treino Fullbody que é muito indicado para iniciantes , na internet ta cheio de treino assim procure um que te agrade e faça

ja que treina em casa faz (flexão,paralela,agachamento,barra fixa , use as anilhas que tem , pesquise treinos , pega esses treinos com peso do corpo e adicione anilhas , PENSA UM POUCO) todo treino que fazer vai dar certo pois é um iniciante se preocupe muito mais com sua dieta é assim que vai ganhar musculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.