Postado 18/03/2010 às 22:06 03/18, 2010 Boa noite .. Tenho 16 anos, 60kgs, 1,76m Faço academia a 3 meses.Comecei a suplementação semana passada com malto + whey no3 + glutamina.. Bom, como estudo das 7 as 7, faço academia de noite. Andei pesquisando como tomar os suplementos e cheguei nisso: Chego da escola faço um lanche, tomo malto + 5g de glutamina(+- 7:40 da noite) depois vou treinar, chego (10:00), janto depois de uns 40 minutos tomo whey + 5g de glutamina. Durmo meia noite quase todos dias. Mas andei conversando com meu treinador.. ele tinha duvidas como tomar glutamina.. ele me disse para tomar 10g no café da manha e de pós treino apenas o whey. gostaria saber agora a opinião de voces.. devo mudar ? Editado 18/03/2010 às 22:08 03/18, 2010 por kukao123 (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2010 às 22:17 03/18, 2010 Deveria pesquisar. Seu lanche pré treino ta fraco , falta proteina! Glutamina voce pode tomar Durante o treino , ao Acordar e antes de dormir , caso ache necessario. Mais não va pensando que a glutaamina vai fazer voce ganhar 1kg por semana ,porque não vai mesmo. Precisa ter uma boa alimentação durante todo o dia.. ai sim a glutamina pode até ajudar na recuperação.. mais se a dieta for um lixo , voce vai estar jogando dinheiro fora! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 18/03/2010 às 22:20 03/18, 2010 E a glutamina nada mais é do que proteína de trigo, ou o famoso GLÚTEM (em vários produtos você encontra glutem). A diferença é que a glutamina já ta pronta pra entrar no sangue e é concentrada. Eu só recomendaria glutamina pra quem treina sério e pesado e se, mesmo comendo muito bem e descansando bem você ainda fica doente (sim, exercícios pesados acabam com a imunidade) e se você não se recupera bem para a próxima sessão. Glutamina no BRASIL é cara, muito cara. Abraço. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 18/03/2010 às 23:03 03/18, 2010 Autor Me deram algumas dicas.. mais minha pergunta mesmo.. ninguem respondeu =/
Postado 18/03/2010 às 23:07 03/18, 2010 Me deram algumas dicas.. mais minha pergunta mesmo.. ninguem respondeu =/ Eu te respondi Bem claro ainda por cima. Voce ta tomando tudo errado ae , ta tomando MALTO + glutamina antes de treinar , JANTA DEPOIS DO TREINO e DEPOIS de 40 minutos toma o Whey. GLUTAMINA: Pode tomar: AO ACORDAR , DURANTE O TREINO , ANTES DE DORMIR (caso ache necessario e tenha grana pra bancar) Pesquisa agora como tomar Whey Protein depois do treino e pesquisa Qual é a melhor refeição pra se ingerir antes de dormir. Abraço! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 18/03/2010 às 23:23 03/18, 2010 eu acho que ele quis dizer que janta depois de uns 40 minutos do whey. Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 19/03/2010 às 00:08 03/19, 2010 Com essa dieta ai nem sei porque voce gasta dinheiro com suplementos, compra farinha de trigo que pelo menos é mais calorico e vai servir pra algo. 10g no pós treino. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/03/2010 às 02:53 03/19, 2010 Eu tomo durante o treino. Mas se quiser pode tomar no pós. No café não acho tão legal pois o que vale nesta hora é um bom copão de whey e uma refeição sólida daquelas. Se não quiser tomar durante o treino deixa pro pós. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Crie uma conta ou entre para comentar