Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia não devia força os alunos guardar peso

HebertLopessha

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, radec2033 disse:

o fodelão do legpress.

vai la exercicitar o ego e ainda deixa marcado o aparelho com os pesos, que nem cachorro que mija em poste

O negócio é impressionar as novinhas...

Mas hoje é sexta-feira, hoje pode...

Vai treinar no ultimo horário e larga tudo lá, foda-se o instrutor.

Postado
22 horas atrás, HebertLopessha disse:

Galera aqui hiprocrita dms pqp, 

quem arruma é minha mulher meu caro, 

o cara nao ajuda nem a mulher em casa ......pqp nem vale a pena continuar esse post

Postado

Como indivíduos, membros de uma família, da sociedade, de uma comunidade, etc, ou até mesmo como simples seres vivos, nós buscamos o conforto. Estudamos para termos bons salários ou empreendermos para ter bons retornos para que näo passemos necessidade e adquiramos todo o conforto que pudermos ter.

Se você tem condicäo, compra um carro com ar condicionado, näo é? Ou instala um em casa. Se tiver condicäo, compra um colchäo mais confortável, cadeiras mais confortáveis, alimentos mais saborosos… Enfim, é a busca pela satisfacäo pessoal / familiar e pelo conforto.

Se a pessoa ralou nos estudos ou batalhou montando uma empresa de sucesso e com o fruto do seu esforco e sucesso ele "terceiriza" atividades, isso näo faz dele um folgado ou um antisocial, isso faz dele uma pessoa que busca passar seu tempo com mais qualidade.

Se você tem o dinheiro para investir em uma pessoa que limpe sua casa, ao invés de fazê-lo por conta própria, aproveitando o tempo ganho para brincar com seu filho, qual é o problema???

O mesmo se aplica à academia. Se você näo quer gastar tempo arrumando pesos, procure uma academia que ofereca isso. Caso você näo tenha condicöes de pagar por isso, entäo adapte-se e aprenda a treinar em uma academia onde você é o responsável pela organizacäo dos pesos que usa.

O que näo vale é criticar  uma pessoa que busca o seu conforto, pois no fim das contas esse é o objetivo de todos nós. Quem é contra que näo compre carro próprio, que näo durma numa cama, que abra mäo de qualquer coisa que proporcione mais conforto em detrimento das alternativas mais cansativas e desconfortáveis.

Postado
Em 16/08/2018 em 11:18, Fefe disse:

Conheça as palavras urbanidade e cidadania.  Elas dizem muito de como se deve proceder em sociedade.

A vida atual anda mal das pernas, poque as pessoas são egoístas e egocêntrícas.  Creio que vc deva repensar seus atos. Vida em sociedade exige comportamento adequado.

resumiu minha opinião.
instrutor não é burro de carga, está lá para te auxiliar na execução dos exercícios, e não pra arrumar sua bagunça.

é o mesmo que pesar que é normal vc entrar na academia todo sujo de lama pra treinar, só porque existe a "tia da faxina"

sem mais..

Postado

Jovem, não sei este comentário/ Post foi colocado para simplesmente "provocar" a todos ou se realmente vc pensa assim, veja não quero ser grosseiro, mas tome como exemplo o que foi dito. Em uma academia há indivíduos em diferentes momentos de progressão de carga, faça sua parte "monte seus pesos" e "desmonte/ guarde" de forma correta....se alguém não fez, não é razão pra vc não fazer....Faça!!! Faça a diferença! 

Muitas pessoas acham que pagam a academia e tem o direito de fazer o que quiser, já ouvi na academia kra dizer, eu pago essa "porra" e faço o que quiser....não é bem assim, pagamos academia para compartilhar os equipamentos ....sim compartilhar meu amigo.

Seja consciente e mude, não é ruim mudar de ideia, reflita parceiro e quem sabe seu próximo Post seja " Agora eu monto e desmonto meus pesos, valeu galera", fica a dica parceiro. 

Bons Treinos e Grande Abraço!!!! TMJ.

Postado (editado)
Em 21/08/2018 em 13:22, MateusXj disse:

Exatamente, tenho a mesma linha de raciocínio . Se eu retirei os pesos do lugar, eu tenho a OBRIGAÇÃO de colocar no lugar novamente .  Lugar de uso coletivo . Sem mais 

Quando você prova uma roupa numa loja e não a compra, você a dobra direitinho e coloca de volta no mesmo lugar que estava quando a pegou?

Se você anda com seu carro numa estrada de barro e depois entra no asfalto, você vai limpar a sujeira que seu carro deixou no asfalto?

Quando termina de comer em um restaurante, você lava seu prato e talheres?

Lugares de uso coletivo. Você tem a obrigação! Ou não?

Editado por Torf
Postado

Geração nutella , treina de luva para não dar calo na mão , seguem youtuber modinha e querem que professor guarde os pesos , mundo perdido .

Postado
Em 21/08/2018 em 04:41, Torf disse:

Como indivíduos, membros de uma família, da sociedade, de uma comunidade, etc, ou até mesmo como simples seres vivos, nós buscamos o conforto. Estudamos para termos bons salários ou empreendermos para ter bons retornos para que näo passemos necessidade e adquiramos todo o conforto que pudermos ter.

Se você tem condicäo, compra um carro com ar condicionado, näo é? Ou instala um em casa. Se tiver condicäo, compra um colchäo mais confortável, cadeiras mais confortáveis, alimentos mais saborosos… Enfim, é a busca pela satisfacäo pessoal / familiar e pelo conforto.

Se a pessoa ralou nos estudos ou batalhou montando uma empresa de sucesso e com o fruto do seu esforco e sucesso ele "terceiriza" atividades, isso näo faz dele um folgado ou um antisocial, isso faz dele uma pessoa que busca passar seu tempo com mais qualidade.

Se você tem o dinheiro para investir em uma pessoa que limpe sua casa, ao invés de fazê-lo por conta própria, aproveitando o tempo ganho para brincar com seu filho, qual é o problema???

O mesmo se aplica à academia. Se você näo quer gastar tempo arrumando pesos, procure uma academia que ofereca isso. Caso você näo tenha condicöes de pagar por isso, entäo adapte-se e aprenda a treinar em uma academia onde você é o responsável pela organizacäo dos pesos que usa.

O que näo vale é criticar  uma pessoa que busca o seu conforto, pois no fim das contas esse é o objetivo de todos nós. Quem é contra que näo compre carro próprio, que näo durma numa cama, que abra mäo de qualquer coisa que proporcione mais conforto em detrimento das alternativas mais cansativas e desconfortáveis.

Acredito que todos compartilhamos do mesmo objetivo, porém a pessoa lê e aceita os termos do contrato quando contrata um serviço seja ele qual for, logo não pode reclamar do serviço que lhe é servido. Se ele não quer guardar os pesos, ótimo, procure uma academia que o exima desse dever. Complicado é não se atentar as regras e exigir uma coisa que não está no pacote, é a mesma coisa de contratar uma pessoa para limpar sua casa e achar ruim prq ela não lavou seu carro. Quer conforto/mordomia pague por isso, simples. Instrutor é instrutor, não é burro de carga, não é faxineiro e qualquer um se recusaria em prestar um serviço para que não foi contratado.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Quando você prova uma roupa numa loja e não a compra, você a dobra direitinho e coloca de volta no mesmo lugar que estava quando a pegou?

Se você anda com seu carro numa estrada de barro e depois entra no asfalto, você vai limpar a sujeira que seu carro deixou no asfalto?

Quando termina de comer em um restaurante, você lava seu prato e talheres?

Lugares de uso coletivo. Você tem a obrigação! Ou não?

Rapaz não é possível que você gastou seu tempo , para fazer essas comparações imbecis e sem embasamento kkkkk'  

Não é possível .. Qual sua idade ?

Postado

Cara, tenta pedir na moral pra algum deles te ajudar a tirar os pesos. Às vezes o cara ajuda e assim vc gasta menos tempo do que fazendo sozinho, e ainda não fica de folgado cuzão.

Postado

Você tem algum distúrbio, ninguém é teu empregado, tu colocou teus pesos, você tira. Instrutor de academia estuda 4 anos pra instruir na academia, não guardar bagunça de vagabundo.

Postado
Agora, tmz disse:

Não rola, porque esse tipo de cara curte encher o aparelho com todo o peso da academia, fazer duas repetições, gritar bastante, urrar e largar tudo lá.

Gosta de malhar o ego, agora quero ver encher de peso a barra e agachar ?‍♂️ kakakaka 

Postado
2 horas atrás, Knoxw disse:

encher de peso a barra e agachar

nunca agacharam  , treinam somente membros superiores com a seguinte divisão :

a - peito

b - biceps e triceps

5 minutos de descanso ( whatsapp e conversa fora )  entre as séries   .

dias de frio e chuva - descanso

sexta , sabado e domingo -  descanso

Postado

Se todo mundo que está criticando o rapaz, chamando-o de folgado, vagabundo, etc, usasse o mesmo racicínio para as demais interacöes dentro da sociedade, o mundo seria bem mais lindo.

Viva à hipocrisia.

Postado
Em 28/08/2018 em 15:18, Torf disse:

Se todo mundo que está criticando o rapaz, chamando-o de folgado, vagabundo, etc, usasse o mesmo racicínio para as demais interacöes dentro da sociedade, o mundo seria bem mais lindo.

Viva à hipocrisia.

Ah, então por conta disso, vamos aceitar tudo o que é inadequado.

Viva a hipocrisia.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Esse questionamento representa várias outras reflexões que vivemos no Brasil: nosso papel na sociedade, valores, direitos e deveres, convívio em metrópoles, corrupção passiva, respeito às diferenças, diversidade, e por aí vai.

Vale pensar um pouco mais sobre o que você está fazendo aqui na Terra.

Ah! E, especificamente, sobre os pesos no Leg, se você fica tremendo muito, frágil, logo após o exercício, a ponto de ficar "xatiado" por guardar os pesinhos, melhor rever sua carga.

Abraço!!

Editado por Flavio2018
Postado
Em 16/08/2018 em 11:59, Norton disse:

A função do instrutor é guardar os pesos, ele é pago para isso. Vejo que alguns nem pra isso estão servindo, você devia procurar uma academia que atenda suas necessidades.

Porra instrutor tem função de guardar pesos não, usou guardou já era!

• 7 meses depois...
Postado
Em 16/08/2018 em 10:45, HebertLopessha disse:

alguem pensa igual? sinceramente ta foda.. porra galera não existe fica ARMANDO, e DESARMANDO os pesos pela amor de deus, to puto  pois fui cobrado 2 vezes ja pelo PERSONAL
para tirar os pesos do leg.. agora me diga uma coisa, o fdp fica la conversando por que não desmonta para não atrapalhar o treino do Aluno? eu pego atualmente 380kg no leg, saiu catando peso feito loco , já coloco como primeiro exercicio pois demora 5min pra montar essa merda...  pega peso de um canto pega de outro, voce vai la e monta , depois de jogar 5 repetições com sua carga maxima voce ta MORTO, agora me diga ai , qual condição voce vai desarmar 380 kg, e quanto tempo vai levar?  no minimo 3~5min fora que voce vai ta com as pernas tremendo e fazendo esse esforço para desarma ai já bate o desanimo , treinei em uma academia que não tinha isso , largava o aparelho la com os pesos os Personais ia la e desarmava sem grilo, mas essa que to hoje ta foda ....

PQP você está de brincadeira?? e se fosse a tua mãe a próxima a usar o equipamento??

Em 09/09/2018 em 13:40, pe_d_r0 disse:

Porra instrutor tem função de guardar pesos não, usou guardou já era!

Então quer dizer que o cara faz 4 anos De graduação; 1 ano de especialização; pra ficar guardando peso de arrombado? Vtc

Postado (editado)
Em 16/08/2018 em 11:09, HebertLopessha disse:

e os PERSONAL , não pode ajudar  a guardar? eu sempre tento desmontar mas deixo pra depois que termino meu treino, tirar tanto peso do leg demora pra caraio,  e os pesos não acho bonitinhos no LUGAR'', eu saiu catando na academia,   minha opinião apenas... treinos como peito , biceps, eu desmonto tranquilamente mas tem hora que não da po, os personal tem que usar o bom senso ao inves de ficar la batendo papo poderia juntar os pesos... 

Primeiro: personal atua somente com um aluno (aula particular); o professor não é pago para guardar pesos de ninguém

CIENTISTAS AFIRMAM QUE NÃO GUARDAR OS PESOS É SINAL DE RETARDAMENTO MENTAL

Postado Por: Unknown Data: 04:23 / comentario : 0

Os cientistas afirmam que uma pessoa que não guarda os pesos na academia tem idade a mental de uma crianças entre 8 e 11 anos, pois é apenas a partir dessa faixa etária que as criança começam a adquirir a capacidade de se colocar no lugar dos outros, mais ou menos como aquele ditado popular que diz: "Não faça com o outro aquilo que você não gostaria que fizessem com você".
Toda criança nasce egoísta e com sensação de onipotência, uma vez que na barriga da mãe sempre tem todas suas necessidades satisfeitas, mas na medida em que cresce, por volta dos 8 aos 11 anos, percebe que nem tudo é como ela gostaria, nem sempre suas necessidades e desejos são satisfeitos. Infelizmente, muitos pais mimam demais os filhos, fazendo com que eles passem a vida toda numa eterna infância/adolescência o que os leva a crescer com a falsa sensação de que podem tudo o que desejam, e que REGRAS de convivência simples, como as de guardar os pesos na academia, "são chatas, feias e bobas", e isso os impede de chegar à maturidade emocional. Pesquisas revelam que nem mesmo o fato da pessoa concluir uma faculdade ou casar e ter filhos é garantia de maturidade emocional, pois esta é definida não pela passagem por eventos tradicionais adultos, mas pela mudança na personalidade e no comportamento.
Editado por Vinwillys
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...