Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Propionato


Posts Recomendados

11 horas atrás, FlavioRj84 disse:

Boa noite galera,

 

Agora q comecei as férias de 30 dias  e parti pra Aracaju ficar na ksa dos meus pais e vou tentar manter a dieta pq ja sabem ne na casa dos pais nem existe isso rsrs.

 

Hj começou o início da segunda semana do ciclo, resolvi mandar os óleos no deltoide direito apesar o esquerdo estava mais volumoso q o direito por conta da aplicação, caraaa a dor eh intensa demora pra sair hein, nunca tive isso kkkk mas é só o corpo acostumar ne.

 

O treino de hj foi dorsal e biceps senti uma força da peste e muita disposição, eh agora q o bixo vai pegar. Em relação os colaterais por enquanto nada demais, a raiva e mal humor sumiram(graca as minhas ferias), fiquei meio resfriado q so.

 

E da Cabergolina irei providenciar o exame e o medicamento pra prevenir logo. No final da segunda semana do ciclo mandarei as fotos. 

 

Tb esqueci de mandar as medidas corporal, dia desses colocarei o antes e depois.

 

Ate mais ?

Cara , esses dias eu apliquei no ombro e esqueci que era dia de ombro, consegui finalizar o treino não, a trembo que uso é bem dolorida no pós aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae boa noite galera,

 

Como tinha dito q fiz a aplicação no braço direito.. um dia depois ficou uma marca vermelha três dedos embaixo da aplicação, creio q o oleo desceu e uma parte cristalizou ali, coloquei compressa quente mas ainda dói... cara esse ciclo eh o mais doloroso da minha vida kkkkk em relação aos colaterais nenhum ate hj, só meio resfriado e dor local, acho q a voz alterou pq to meio ronco kkkk. A disposição e força continua alta e a libido la em cimaaa rs sinto q to crescendo mas ainda é cedo, irei mandar as fotos no final da 2 semana falta poucos dias.

 

Ate mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Hoje encerra a 2ª semana do ciclo, houve uns ganhos geralmente o aumento a partir de 1 a 2cm em cada membro, como também o aumento de peso antes estava com 94 agora 96kg, acho que estou comendo bastante nessas férias mas tentando focar mais nas proteínas.

O efeito colateral nada ainda, nem acne, humor controlado, só sinto aumento de disposição e forças, a vascularização está aparecendo, acho que vou mudar pra o Cutting o que acha ? pq no momento estou no Bulking limpo, mesmo assim meu bucho aumentou 2cm, tomara que só seja de musculos rsrs. A dor local da aplicação continua, acho que no ester curto o corpo não acostuma com a dor, pq cada aplicação vem a dor dia depois.

 

Estou correndo atrás do HCG pq aqui na capital não está facil, já é pra começar a tomar no inicio do 3º Ciclo que é hoje. Amanhã irei procurar.

 

Segue as fotos em anexo, houve pouca diferença comparada a foto colocada no início desse relato.

 

Até mais.

20180803_165657.jpg

20180803_165734.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/3/2018 at 6:40 PM, FlavioRj84 said:

A dor local da aplicação continua, acho que no ester curto o corpo não acostuma com a dor, pq cada aplicação vem a dor dia depois.

 Cara, eu tô ciclando com Trembo + Prop (1ml) também, só que com menos aplicações semanais. Apenas às segundas e quintas.
Achei curioso você comentar de dor porque eu sofria com dores de aplicação de Stano e de Dura... mas desta vez, não sinto NADA!

Alterno entre o vasto laterais da coxa de cada perna, cada vez... e aplic bem em cima, quase quadril. Logo apos aplicar, massageio com movimentos circulares de forte pressão, ajudando a dissipar. Geralmente, "sinto" a parada levemente incomoda no dia da aplicação e, no dia seguinte, já tá praticamente zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae boa tarde galera estou de volta, dei o sumiço por causa das férias viagens aos nordeste mas firme nos treinos e ciclos, as dores das aplicações sumiram, demorou mas sumiram, oa efeitos colaterais ate o momento sao as acnes e raiva mas controlada.

 

Estou a 6 semana de ciclo.

 

Agora to aplicando potenay(vitaminas), porem em cinco partes localizadas em cada ombro, bixo, potenay da um up do carai, uma disposição tao grande, só tomo em dias q irei treinar ombros, meu foco é esse, e sei q o negócio vicia pq vc fica monstro rompendo fibras kkkkk.

 

Segue algumas fotos... em relacao as medidas corporal irei preparar pra mais adiante.

Editado por FlavioRj84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Pelo visto está curtindo bem a Trembo, ela é foda kkk

Trembo é vida!

 

Pretende fazer exames intra ciclo ou somente no final?

 

Aconselho você a fazer Prolac, E2 e Lipidograma, até porque Trembo mexe muito com o perfil lipídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2018 em 13:23, Luan Leal disse:

Acompanhando. Pelo visto está curtindo bem a Trembo, ela é foda kkk

Trembo é vida!

 

Pretende fazer exames intra ciclo ou somente no final?

 

Aconselho você a fazer Prolac, E2 e Lipidograma, até porque Trembo mexe muito com o perfil lipídico.

Ae Luan,

 

É a trembo dá um UP rápido, eu aplico 75mg dsdn, mas dá pedindo pra aumentar pra 100mg, só que como estou na penúltima semana de ciclo (7 semanas) aí melhor continuar no plano do 75mg pra acabar junto com o propionato.

 

Relação aos exames, irei fazer após o fim do ciclo, mas estou controlando o E2, nem comprei o medicamento pra prolactina e o perfil lipídico normalmente os anabolizantes alteram mesmo na dieta.

 

Após o ciclo irei fazer o cruise de enantato, 200 a 300mg por semana(4 a 8), acho que seria uma boa, mas irei aprofundar mais nisso.

 

Até mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...