Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo De Páscoa Protéico?


LadimirKruger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Não acredito em nada, nem na informação nutricional da albumina Salto's. Pra mim, isso só é mais um "puro marketing".

Fugindo um pouco do ovo da Probiótica: Sempre que aqui no prédio tem aqueles jornaizinhos de supermercado, com "promoções", dou uma olhada no geral, mas é mais pra ver o preço do frango. Esses dias ví um ovo de páscoa, número 21, 23 ou sei lá qual, tinha 500gr. Preço: quase R$33,00. Em seguida, fui olhar o preço da picanha: R$11,00. Legal, o kg duma porcaria custa quase 70 barão, e de uma coisa útil estava 11 mangos.

Se quer comer chocolate na páscoa, pelo menos usa os tico e teco: Com R$30,00 vc compra um ovo de uns 500gr. Com os mesmos R$30,00, vc compra umas 10 barras de chocolate (de 170gr), se preferir, 10 de sabores diferentes, totalizando 1.700gr. Eae, qual compensa mais?

Ovo de páscoa = marketing. Embalagem toda bonitinha realmente, mas de resto...

E se for pra comprar ovo protéico, eu prefiro gastar R$3,00 numa caixa de ovo de galinha. Tem mais proteína que 2 ovos desse juntos hahahaha.

Eu tb penso assim, mas marketing é marketing... e todo mundo entra na onda.

E quem falo que ovo de pascoa é a representação da pascoa.

A representação da pascoa e a ressureição.

caraca , seria possivel fazer um ovo de pascoa caseiro com whey como um dos ingredientes! ficaria legal! Agora o twin culinaria tinha q vir aqui ele deve saber rsrs!

So fico imaginando o twin num programa de culinaria para ogros , com receitas proteicas , ai se o ogro gostar ele vai e faz uma rep de deadlift rsrs! Viagem... ( Desconsidera )

Nossa Twin culinário foi ótimo rs...

Pessoal criativu

ele vai passa por baixo da barra de supino e chama os cachorro kkkk

rachei grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...