Postado 11/07/2018 às 10:36 07/11, 2018 Galera, bom dia! LIBIDO BAIXA. Tenho 35 anos, trt por hipogonadismo. Gostaria que vcs me ajudassem Estou com: sustanon 250 pelo baixo custo e frequência de 1 semana por aplicação. Anastrozol 0.5 Segue meu exame, abraço! a+ Medicina Diagnóstica Ficha_ 8140082443 Cliente_ Sr. TIAGO ATAIDE GUIMARAES.pdf
Postado 11/07/2018 às 11:18 07/11, 2018 seu E2 está muito baixo, foi isso que afetou sua libido. não postou frequência de uso do anastro, como está distribuindo.? corta ele por uma semana. correto seria vc aplicar este ester de testosterona pelo menos ds dn, na pior das hipóteses aplique 2x por semana. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/07/2018 às 11:58 07/11, 2018 37 minutes ago, Stein said: seu E2 está muito baixo, foi isso que afetou sua libido. não postou frequência de uso do anastro, como está distribuindo.? corta ele por uma semana. correto seria vc aplicar este ester de testosterona pelo menos ds dn, na pior das hipóteses aplique 2x por semana. Isso. Estradiol muito baixo + grande variação do nivel de testo por conta das aplicações espaçadas estão te deixando assim. Eu faria 0,25ml ou 0,30ml DSDN da testo. Sobre o anastro, poste a frequencia que vc usava pra podermos opinar. Abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 11/07/2018 às 19:33 07/11, 2018 Autor Ok pessoal, lá vai. Anastro 0,5 dia sim e dia não. E o sustanon, 1 ml por semana. Vcs sugerem usar 0,3 ml duas vezes por semana? Eu n entendo muito disso galera, muito obg pela ajuda. Pergunta: se eu parar o anastrozol ele n pode aromatizar muito? E oq vcs sugerem p eu tomar o anastrozol? Grande abraço Agora, Tgbatera disse: Ok pessoal, lá vai. Anastro 0,5 dia sim e dia não. E o sustanon, 1 ml por semana. Vcs sugerem usar 0,3 ml duas vezes por semana? Eu n entendo muito disso galera, muito obg pela ajuda. Pergunta: se eu parar o anastrozol ele n pode aromatizar muito? E oq vcs sugerem p eu tomar o anastrozol? Grande abraço 7 horas atrás, difusao disse: Isso. Estradiol muito baixo + grande variação do nivel de testo por conta das aplicações espaçadas estão te deixando assim. Eu faria 0,25ml ou 0,30ml DSDN da testo. Sobre o anastro, poste a frequencia que vc usava pra podermos opinar. Abs Ok pessoal, lá vai. Anastro 0,5 dia sim e dia não. E o sustanon, 1 ml por semana. Vcs sugerem usar 0,3 ml duas vezes por semana? Eu n entendo muito disso galera, muito obg pela ajuda. Pergunta: se eu parar o anastrozol ele n pode aromatizar muito? E oq vcs sugerem p eu tomar o anastrozol? Grande abraço 8 horas atrás, Stein disse: seu E2 está muito baixo, foi isso que afetou sua libido. não postou frequência de uso do anastro, como está distribuindo.? corta ele por uma semana. correto seria vc aplicar este ester de testosterona pelo menos ds dn, na pior das hipóteses aplique 2x por semana. Ok pessoal, lá vai. Anastro 0,5 dia sim e dia não. E o sustanon, 1 ml por semana. Vcs sugerem usar 0,3 ml duas vezes por semana? Eu n entendo muito disso galera, muito obg pela ajuda. Pergunta: se eu parar o anastrozol ele n pode aromatizar muito? E oq vcs sugerem p eu tomar o anastrozol? Grande abraço
Postado 11/07/2018 às 19:45 07/11, 2018 Corta o IA por uma semana, depois volte com ele 0,5mg 2x na semana. Divida essa aplicação em 2x por semana de 0,5mL. Pra não esquecer, tome o anastro junto da aplicação. Aí tudo vai ficar melhor, como já falaram. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/07/2018 às 19:46 07/11, 2018 Sugiro 0,3ml seg qua sex - isso vai manter seu nivel de testosterona mais estavel e diminuir consideravelmente os colaterais Sugiro parar 1 semana com anastro e depois usar 0,5mg segunda 0,5mg quinta por 3-4 semanas e refazer o exame de estradiol SE sentir libido baixa ainda. Editado 11/07/2018 às 19:47 07/11, 2018 por difusao (veja o histórico de edições) Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 12/07/2018 às 12:11 07/12, 2018 Autor 16 horas atrás, difusao disse: Galera, muito obg! Vou fazer oq vcs sugeriam, depois mostro aqui os resultados da melhora do libido. Mais uma última pergunta. Meu hematocrito está em 49.9, devo fazer a sangria? Grande abraço
Postado 12/07/2018 às 14:01 07/12, 2018 18 horas atrás, MBD disse: Corta o IA por uma semana, depois volte com ele 0,5mg 2x na semana. Divida essa aplicação em 2x por semana de 0,5mL. Pra não esquecer, tome o anastro junto da aplicação. Aí tudo vai ficar melhor, como já falaram. tá ai o que ei recomendar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/07/2018 às 16:54 07/24, 2018 Autor Pessoal muito obg! Libido voltou razoalvelmente! Que alívio kkkkkkk Passei de 3 em 3 dias o sustanon e estou tomando o anstrozol nos mesmos dias do sustanon, uns 0,5 como vcs sugeriram. Muito muito obg mesmo Bom demais ter o Pinto vivo de novo Gracas a Deus e vcs Hahayyyyyy Em 11/07/2018 em 16:46, difusao disse: Galera, muito obg! Vou fazer oq vcs sugeriam, depois mostro aqui os resultados da melhora do libido. Mais uma última pergunta. Meu hematocrito está em 49.9, devo fazer a sangria? Grande abraço
Postado 24/07/2018 às 17:41 07/24, 2018 46 minutes ago, Tgbatera said: Pessoal muito obg! Libido voltou razoalvelmente! Que alívio kkkkkkk Passei de 3 em 3 dias o sustanon e estou tomando o anstrozol nos mesmos dias do sustanon, uns 0,5 como vcs sugeriram. Muito muito obg mesmo Bom demais ter o Pinto vivo de novo Gracas a Deus e vcs Hahayyyyyy Grande abraço Kkkk boa man abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 17/09/2018 às 21:40 09/17, 2018 Autor Galera, baixa de libido de novo, kkkkkk To no proprionato 1ml 3 em 3 dias e anstra 0.5 nos dias do shot Testos alta e estrogebio 24.0 Será que vcs tem alguma opinião? Abraço!
Postado 17/09/2018 às 21:48 09/17, 2018 Inibidor de aromatase é desnecessário neste caso. Dose muito baixa de testo. Seria necessário se o seu BF fosse alto, aí sim aromatizaria mais. Editado 17/09/2018 às 21:50 09/17, 2018 por Felipelto (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2018 às 00:19 09/18, 2018 Autor minha testo ta em 2000, n pode aromatizar demais com essa testo e subir o estrogenio?
Crie uma conta ou entre para comentar