Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Completo


Posts Recomendados

Gente , bom dia ou boa noite , tenho 18 anos , 55 kg , e 1,75 e altura . preciso ciclar de uma forma correta , fiz um ciclo ano passado [ 2009 ] obtive resultados pequenos :(

fiz um ciclo besta , mais por influencia , duas durateston . em um mes , depois , duas deca drobol [200 mg cada uma ] em outro mÊs , não obtive muitos resultados , não sei exatamente quanto tenho de braço mais acho que não passo de 32 :( , se puderem me ajudar ,pórem vou falar as drogas que eu consigo com facilidade pra mim , pra depois vocês não quererem colocar umas estrangeiras pra mim ciclar eu eu não achar ai são elas : DURATESTON , DEPOSTERON , DECA DROBOL , DECA DURABOLIN ,HEMOGENIN , DECA RUSSA . SÃO ESSAS ' AGUARDO RESPOSTAS ,CRITICAS E SUGESTÕES , POR VOCCÊS QUE DEVEM TER MAIS EXPERIENCIAS . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes q fechem teu topico, vou t dar um conselho...

esquece isso d ciclar agora... n vou nem perguntar qto tempo tu treina, msm q tenha 3 anos, tu ta mto magro.. precisa ganhar massa... tu se alimentando e treinando bem, tu ganha facil facil 20kg... brincando...

quando tu estagnar nos 80kg 85kg ai tu pensa em ciclar... e desconsidera isso d "pequeno ciclo" q tu fez... tu soh fudeu um poko teu organismo... por isso q n deu nda...

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou na sala errada, aqui é relatos.

Mano, imfelismente para vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo "ectomorfo"

Nen pense em ciclar com esse nivel de musculos, até com a agulha intermediária chegaria no seus ossos!!

Tu vai tomar gancho, por não ler antes de postar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI PESQUISA E APRENDE A SE ALIMENTAR PRIMEIRO!

FRANGO!

[2]

Velho... 1,75m e 55kg... Com essas médias tu ganha peso até tomando Todynho e comendo bolacha Maria.

Esqueça anabols e aprenda a comer.

E deixe de ser influenciado pelos outros, tenha mente forte. "Fiz um ciclo besta , mais por influencia". Tudo que falam pra vc, vc encara como verdade?

aFFFFFF

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Velho... 1,75m e 55kg... Com essas médias tu ganha peso até tomando Todynho e comendo bolacha Maria.

Esqueça anabols e aprenda a comer.

E deixe de ser influenciado pelos outros, tenha mente forte. "Fiz um ciclo besta , mais por influencia". Tudo que falam pra vc, vc encara como verdade?

aFFFFFF

kkkkkk....que absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...