Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diferenciar hormonizados de naturais?


Gynoug

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre o Scarpelly eu lembro dessa época que ele disse que parou de usar , ele segurou sim o shape bem , mas garanto que se ficasse 1 ano sem usar ou mais o nível de testo iria baixar muito e ele perderia bastante massa magra , sorte dele é que foi por um curto período

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

O que seria uma carga alta demais para um natural na sua opinião? Cita um peso em um exercício pra uma faixa de reps.

Rosca direta com 120 kg

Supino reto com 200 kg

 

Elevação lateral   com mais de 100 kg

 

 

só vejo hormonizado aguentar isso e hormonizado BRUTO ! Que treina pesado de verdade , natural nunca vi aguentar nada perto disso

Editado por Gynoug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara faz elevação lateral com mais de 100kg, te garanto que dá pra ver que ele não é natural pelo shape.

 

Voce não tinha dito que o propósito de analisar a carga era quando não dava pra saber pelo shape?

 

E agora você fala que é só harmonizado bruto que aguenta. Tá confuso isso aí.

 

46 minutos atrás, Gynoug disse:

E a questão da força descomunal , superior , pegando altas cargas em todos os exercícios ? Não é pra desconfiar ?

Exames de sangue para os hormonizados menos desenvolvidos

 

Para os com shape de fisiculturista nem precisa

 

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Se o cara faz elevação lateral com mais de 100kg, te garanto que dá pra ver que ele não é natural pelo shape.

 

Voce não tinha dito que o propósito de analisar a carga era quando não dava pra saber pelo shape?

 

E agora você fala que é só harmonizado bruto que aguenta. Tá confuso isso aí.

 

 

na verdade o tópico ficou uma confusão imensa até eu to tão perdido quanto vc

 

o intuito que criei o tópico era pra saber as caracteristicas fisicas de um hormonizado que diferenciava de um natural

 

mas o carinha lá de cima veio com papo de densidade e treino de um natural ser melhor que hormonizado e disvirtuou tudo

 

a intensão era só de saber as caracteristicas fisicas do shape de um hormonizado que se diferenciava de um natural entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria triste no dia que eu ciclasse e alguém ficar em dúvida se eu sou natural ou não. Deve ser extremamente frustante, o cara furando a bunda mais que ralador e o pessoal ainda estar na dúvida se ele é natural ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OliJunior disse:

Eu ficaria triste no dia que eu ciclasse e alguém ficar em dúvida se eu sou natural ou não. Deve ser extremamente frustante, o cara furando a bunda mais que ralador e o pessoal ainda estar na dúvida se ele é natural ou não.

essa foi engraçada , mas se isso ocorrer é porque vc nao soube usar os hormonios

 

cara que usa Aes fica diferenciado do que nao usa é o óbvio

 

 

meu tópico tá muito doido acabou ficando engraçado ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um natural padrão não abastado e um hormonizado padrão não abastado, diferença será  a carteira mais vazia do segundo rs

 

Cara existem muitas variaveis porém abaixo algumas que acho que da pra pegar no "geral":

 

- Trapezio extremamente desenvolvido e denso

- Cortes profundos demais na musculatura como um todo

- Pessoas com pouco tempo de treino porém com grande desenvolvimento muscular (Volume) porém baixa maturidade/hardness do musculo (Isso só se constroi na base da pancada mermo e com tempo).

- Shape do Jeff Seid/Simeon Panda com 2 anos de musculação dizendo que treina a 8 mas que só nos ultimos 2 focou de verdade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gynoug disse:

mas ele acha que naturais são Top e desbancam hormonizados

Kk, quem tá com neura de diferenciar natural de hormonizado não sou eu hein. Minha pernas e dorsais davam de dez a zero num cara que tava tomando testo deca e hemo por 10 semanas. 

Blz, ele era mais seco que eu. E aí ? Ele agachava com 25kg cada lado e eu lá com 75kg. 

 

Tu q acha q entrar com uma testo já te deixa imbatível. O que eu quis dizer é que tem muito cara aí com 10 anos de treino focado que tem mais shape que cara que começou a ciclar na hora errada e não faz o resto certo. 

 

50 minutos atrás, Gynoug disse:

o intuito que criei o tópico era pra saber as caracteristicas fisicas de um hormonizado que diferenciava de um natural

Mano, não tem. Você só pelo olhômetro vai errar. O seu tópico em si já é zoado, reforço. Uma coisa que hormonizado tem  e que natural não: volume e definição ao mesmo tempo. Acho que só isso. 

 

1 hora atrás, FGenasculi disse:

Um hormonizado menos deso que um natural só é explicado pela burrice em manipular hormônios. PONTO

Concordo. Mas ainda assim, me referi à maturidade, não densidade.

 

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...