Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Como Se Satisfazer Com A Comida


Pina

Posts Recomendados

Publicidade

caramba, ta tao dificil assim entender minha linha de raciocinio?

o que eu quero dizer é...eu monto uma dieta de acordo com meu objetivo, um cutting por exemplo.

Ai ta la na refeiçao, 50g de arroz + 100g de frango...eu como aquilo, mas nao deu nem pro cheiro, continuo com fome, eu vou comer mais ate me satisfazer? NAO! Porque nao? Porque eu to seguindo uma dieta, que pre estabelece o que eu devo comer em cada refeiçao!

Num bulking, to eu la comendo uma bacia de macarrao com frango, eu chego na metade e ja estou satisfeito, eu vou parar de comer so porque to satisfeito? NAO! Porque nao? Porque minha dieta diz que eu preciso comer aquilo, entao eu como e pronto.

Sem mimimi, sem chororo...

Esse negocio de se satisfazer NAO EXISTE pra quem segue dieta, voce come o que a dieta manda e foda-se se voce ta satisfeito ou nao...

sera que é tao dificil assim? kct viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passei 4 posts falando sobre dieta...se voce nao segue dieta voce que se vire, pois nao trabalho com essa possibilidade...

nao consigo enxergar grandes resultados sem um grande planejamento nutricional, me desculpe. E se falar que voce nao quer ter grandes resultados voce nao tem nem motivo pra estar nesse forum, vai la treina com os bodinhos e comer doritos com coca cola...

coma o que sua mae manda, coma ate estar satisfeito, coma ate explodir, nao coma, faça o que bem entender...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

não é pq eu não sigo dieta, que isso quer dizer que não vou seguir , tu não acha?

eu simplesmente fiz uma pergunta(alias.. eu não,o criador do tópico) o pq de certas coisas não te satisfazer

e vcs vem falando como se eu tivesse falado que dieta não ajuda em nada e vou ser gigante sem seguir dieta...

cara nem sabe nada da minha vida e vem falar como se tivesse bola de cristal

depois que o cara responde com grosseria, o culpado é ele

e se falaram isso por causa do 'porcaria de dieta'

aquilo não foi no sentido de 'porcaria inutil' e sim 'porcaria' no sentido de raiva

abraços

Somnidrem

vou passar a fazer isso pra ver

valeu

e pina , me desculpe se desvirtuei seu topico :)

Editado por marginal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao tem que ficar stisfeito, isso é coisa de bodinho criado com a vó...

a quantidade que voce vai ter que comer vai depender da sua dieta e do seu objetivo, se vai te satisfazer é o que menos importa!

Concordo totalmente, não tem essa de "ah, não agüento mais comer" e dai porra? Vai para de comer porque tu acha que simplesmente já "chega?" ta bom, continue assim que tu vai ver o quão longe você chega... Não tem dessa não, o que manda é a dieta, por isso temos ela, para regra a nossa alimentação, normalmente quando eu entro em cutting, eu passo fome no primeiro e segundo dia, MAS E DAI? A porra da dieta ta lá me mandando comer isso, e SOMENTE isso, que se foda o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a unica coisa que voce precisa saber é que, a partir do momento que voce se compromete a uma dieta, seja ela tanto para cutting quanto para bulking, voce nao come mais pra se sentir satisfeito, voce come aquilo que voce precisa, aquilo que a dieta manda e pronto.

quanto ao problema especifico com a aveia, nao tenho a minima ideia do que seja...e tambem nao importa, o que importa é voce comer aquilo que sua dieta precisa, sem mimimi.

sacou?

Abrazz

Eu praticamente nao gostava de 90% das coisas que eu como hje em dia, mas com o tempo os gostos vao ficando "menos piores" heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o volume que os alimentos tem.

E não tem essa de comer pra ficar sem fome. Tem que comer tudo que esta planejado, não importa se vc vai morrer de fome ou quase vomitar... claro, isso se vc quiser ser alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...