Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anadrol(Hemogenin)


Posts Recomendados

Olá amigos sou português e gostei bastante do vosso fórum tem muito bom conteúdo e vi que voçe é dos que mais ajudam o pessoal, gostava que me dessem uma sugestão.

Tenho 20 anos 76kilos 1.80m e irei fazer o meu primeiro ciclo daqui a uns dias. Irei usar anadrol também chamada de Hemogenin aí no Brasil mas não tenho intenção de usar T pois tenho problemas com agulhas... irei usar durante o ciclo todas as proteções e irem fazer um TPC bom, irei usar durante 4 a 6 semanas. Mas li várias pessoal a aconselhar usar Testo no ciclo, será que se fizer só de anadrol irei ter problemas graves? Obrigado a todos desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ter gente mais experiente para te instruir nessa questão, EU em particular acho que tem coisa melhor pra você usar do que Oximetolona, altamente tóxico principalmente utilizado via oral.

Principalmente um cara de 20 anos, vai causar um grande impacto no seu fígado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JoaoPedro97 disse:

Mas teria algum mal se usar só o anadrol como  Esteroide? 

Podes usar. Porém os ganhos tenderão a ser perdidos na tpc. É preciso um tempo para consolidar os ganhos, mesmos os advindos de anabolizantes.

Inclua uma testo, ou se for optar por usar algo oral, é melhor ir de oxandrolona por pelo menos 8 semanas usando algo em torno de 60g/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JoaoPedro97 disse:

Mas teria algum mal se usar só o anadrol como  Esteroide? 

Olá João , vou tirar um artigo do próprio site , para responder sua pergunta :

 

"Usar hemogenin sozinho em um ciclo costuma afetar drasticamente o custo-benefício da droga já que seus ganhos serão perdidos logo que o uso for suspenso. "

 

" Se usado sozinho no ciclo, ele vai gerar ganhos rápidos também, mas ganhos que ao suspender o uso da droga vão desaparecer tão rápido quanto apareceram. "

 

Fonte : http://www.hipertrofia.org/blog/2017/11/29/hemogenin-oximetolona/

 

 

Só complementando o artigo fala sobre quem não gosta de agulhas e usa hemogenin como alternativa : " Resumindo: o hemogenin não é uma droga para iniciantes que querem apenas fugir de agulhadas, muito menos para mulheres. "

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, JoaoPedro97 disse:

Mano o meu problema é que já comprei tudo, já tenho o anadrol, arimidex, Nolvadex, clomid e protetor de fígado....

Nao queria mandar dinheiro para o lixo... 

Entendo João , realmente é complicado perder dinheiro ,quanto mais nos tempos em que vivemos , veja só , eu  não entendo de AEs , apenas retirei informações do nosso próprio site para responder sua dúvida sobre hemogenim , mas eu estou aqui desejando que outros colegas de fórum possam lhe orientar sobre o uso , pois de repente combinando esse hemogenim e os protetores que você comprou com outra droga mais leve talvez tenha bons resultados , realmente não sei , mas fica aqui meu desejo para que outros colegas de fórum possam lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anadrol bate rápido e os ganhos EM PESO e força serão grandes.

Assim que você parar de tomar, em questão de dias, vai perder quase tudo, assim como o colega acima citou.

Anadrol PODE ser útil sozinho quando você vai fazer uma ponte de um ciclo pra outro, como kickstart ou dentro do próprio ciclo.

Sinceramente ? Só vai ferrar com teu colesterol e enzimas hepáticas. Faz o negócio certo ou não faz nada.

PS: não faz sentido lógico nenhum você comprar uma substancia sem conhecê-la E SÓ DEPOIS pesquisar se vale a pena ou não.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...