Postado 12/06/2018 às 16:53 06/12, 2018 fala galera , como muitos viram meu relado em : com muitos bizu de uma galera aqui do forum , irei começar a busca da massa magra + definição ! andei pesquisando sobre suplementação e achei um Pré-treino da Venom e o Black Viber tambem da Venom , alguem ja utilizou algum deles , e obteve bons resultados ? o pre treino da um pump bom ? - Vocês acham que ja e hora de começar ? ou deve ainda focar na perca de peso ? eu estaguinei dificil abaixar mais , fiz umas pesquisas e pelo que vi tenho que ganhar massa magra , para aumentar o gasto calorico do corpo e assim voltar a perca de peso de novo ... , oque vocês acham ? devo começar focar em ganhos secos ou continuo so nos aero ? Editado 12/06/2018 às 17:02 06/12, 2018 por SamuelGermano (veja o histórico de edições) "A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho, Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras; É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"
Postado 12/06/2018 às 17:05 06/12, 2018 Pode parecer tosco e antiquado o que eu vou dizer bem old school mesmo mas pra dar um gás bom e sentir um pump maneiro eu curto fazer um pre treino caseiro , não curto esses industrializados não a receitinha é o seguinte : 2 colheres de sopa de café em pó 1 colher de sopa de nescau ligth 2 nozes ou amendoas trituradas no processador ou liquidificador 250 ml de coca cola ligth ou zero 250 ml de água filtrada misturar tudo com uma colher e depois bater no liquidificador sempre que quero dar um gás a mais pros treinos eu uso essa receitinha a galera pode até criticar e me achar tosco , mas sou old school , velha guarda da maromba Editado 12/06/2018 às 17:06 06/12, 2018 por Kain Blade (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2018 às 17:08 06/12, 2018 Autor @Kain Blade , haha relaxa mano , qualquer tentativa de ajudar e bem vinda ! "A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho, Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras; É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"
Postado 12/06/2018 às 17:11 06/12, 2018 Esse meu pre treino caseiro ao menos pra mim me dá um gás dos infernos as vezes até boto 250 ml de red bull também nesse pre mas so as vezes pois red bull é muito caro
Postado 12/06/2018 às 17:21 06/12, 2018 24 minutos atrás, SamuelGermano disse: andei pesquisando sobre suplementação 24 minutos atrás, SamuelGermano disse: achei um Pré-treino isso pra mim nem cabe na mesma frase... pré treino não é suplemento, é algo utilizado para fazer com que seu psicológico te ajude a ir mais longe. vc precisa disso para treinar.?? é óbvio que não. isso é inútil.. tenha um objetivo, foque nele, e se esforce para alcança-lo.. compre frango, uma penca de banana, um pepino... mais útil que qualquer pré treino.. 17 minutos atrás, Kain Blade disse: 2 colheres de sopa de café em pó 1 colher de sopa de nescau ligth 2 nozes ou amendoas trituradas no processador ou liquidificador 250 ml de coca cola ligth ou zero 250 ml de água filtrada não zoa o cara velho... kkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/06/2018 às 17:40 06/12, 2018 34 minutos atrás, Kain Blade disse: a receitinha é o seguinte : 2 colheres de sopa de café em pó 1 colher de sopa de nescau ligth 2 nozes ou amendoas trituradas no processador ou liquidificador 250 ml de coca cola ligth ou zero 250 ml de água filtrada misturar tudo com uma colher e depois bater no liquidificador sempre que quero dar um gás a mais pros treinos eu uso essa receitinha a galera pode até criticar e me achar tosco , mas sou old school , velha guarda da maromba não zoa o cara velho...² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar