Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Estou me preparando para um ciclo de dura/stan e na TPC e intra-ciclo utilizarei Anastrozol, Clomid e Tamoxifeno. Andei pesquisando nas farmacias aqui por perto e achei mto caro, encontrei a GlobalFarma na internet com preços e mto bons. Gostaria de saber se alguém já comprou lá, se é confiavel e se tem alguma indicação de uma outra farmácia que venda pela internet e seja confiavel. Valeu!

Editado por Chris Marchesi (veja o histórico de edições)

Postado

man , dei uma pesquisada sobre ele no google , so tem reclamação da mesma , cuidado ! muita gente reclamando que não recebeu o produto ate na propria pagina do facebook da mesma ...

"A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho,
Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras;
É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"

Postado
  • Autor

3 minutos atrás, SamuelGermano disse:

man , dei uma pesquisada sobre ele no google , so tem reclamação da mesma , cuidado ! muita gente reclamando que não recebeu o produto ate na propria pagina do facebook da mesma ...

Valeu mano, tinha dado uma olhada tb e tinha visto isso, dai resolvi perguntar aqui. Conhece alguma confiável e com bom preço? Aqui na minha cidade anastro tá 200 pra mais

Postado

UltraFarma tem uns preços bacanas man , da uma olhada la .. um amigo ja comprou umas parada de la e veio certinho e num preço bom 

"A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho,
Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras;
É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, SamuelGermano disse:

UltraFarma tem uns preços bacanas man , da uma olhada la .. um amigo ja comprou umas parada de la e veio certinho e num preço bom 

É, tinha dado uma olhada lá, e realmente acho que na questão custo/confiança/nome é a que está melhor, apesar de ver alguns relatos aqui, onde não falaram em que lugar compraram, num valor mais baixo. Na Ultrafarma o Anastrozol está a 155, tamixifeno 63 e climid 50.

Postado

qdo compro remédio pela internet uso o www.cliquefarma.com.br e compro no mais barato que tiver, geralmente: nova esperança, liviero, falcão, mix, agora, araujo, drogasil, drogaria sp, nunca tive problemas com nenhuma..

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, BUSY disse:

qdo compro remédio pela internet uso o www.cliquefarma.com.br e compro no mais barato que tiver, geralmente: nova esperança, liviero, falcão, mix, agora, araujo, drogasil, drogaria sp, nunca tive problemas com nenhuma..

Po, vi essa falcão e ela tem bons preços, Anastro a 44, vou comprar lá então 

• 6 anos depois...
Postado
Em 08/06/2018 em 14:47, Aesthetic Crew disse:

Farmácia nova esperança, sempre compro tamoxifeno e anastrozol nela.

Pode confiar.

Opa, quando faz a compra eles pedem a receita para entregar??

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.