Postado 17/05/2018 às 13:56 05/17, 2018 Olá boa tarde, tenho algumas dúvidas se alguem puder me ajudar ficaria agradecido. Dúvida 1: Estou com problemas de sono e resolvi comprar valeriana para tentar resolver mas eu li na internet que ela poderia ter efeito anti-inflamatório, será que isso pode diminuir as lesões causadas no treino? Dúvida 2: Se eu ficar hipocalórico mas ingerir bastante proteína posso alcançar hipertrofia? Gostaria de manter o meu peso e ganhar massa magra.
Postado 18/05/2018 às 22:29 05/18, 2018 Supermoderador Em 17/05/2018 em 10:56, Zahauq disse: Dúvida 1: Estou com problemas de sono e resolvi comprar valeriana para tentar resolver mas eu li na internet que ela poderia ter efeito anti-inflamatório, será que isso pode diminuir as lesões causadas no treino? não tem problema. As "micro lesões" são uma forma simplista de explicar o processo de hiperplasia e hipertrofia. Inflamação também é um termo usado para uma gama enorme de coisas. Em 17/05/2018 em 10:56, Zahauq disse: Dúvida 2: Se eu ficar hipocalórico mas ingerir bastante proteína posso alcançar hipertrofia? Gostaria de manter o meu peso e ganhar massa magra. Sem superavit calorico, sem ganho de massa magra (nem de massa gorda, nem de água). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar