Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA ( AJUDA É SEMPRE BEM VINDA)


Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Monstrinha22 disse:

Bom galera, desculpa por não ter postado as fotos ontem, ando mt cansada ultimamente... 

 

Bom como prometido aqui estão

Medidas:

Coxa: 56cm

Quadril: 96cm

Cintura: 71cm

Peso atual: 60 kg

já da pra ver diferença :) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, o resultado está vindo!

Tenho acompanhado o tópico desde o inicio mas sem me manifestar, porém, vou comentar aqui para dar um incentivo a mais. Vou pedir também que continue o relato até o fim, minha namorada está com intenção de seguir o mesmo protocolo, será o primeiro contato dela kkk

 

Bom treino pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 em 09:55, ArthurcomTH disse:

Show, o resultado está vindo!

Tenho acompanhado o tópico desde o inicio mas sem me manifestar, porém, vou comentar aqui para dar um incentivo a mais. Vou pedir também que continue o relato até o fim, minha namorada está com intenção de seguir o mesmo protocolo, será o primeiro contato dela kkk

 

Bom treino pra vc!

Poxa obrigada por acompanhar... Irei até o fim... To gostando bastante dos resultados... To sofrendo pra manter o ritmo dos aeróbicos pois a cada dia ta mais difícil... Porém minha força de vontade é maior! Obrigada pela força, sem a ajuda de vcs eu não estaria conseguindo, agora é manter o foco e seguir em frente que ainda falta muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, bom estou com uma duvida, me pesei hoje novamente e estou com 59kg... Ta bom desse jeito?? Ta lento? Ta rápido?? Me falaram aqui no topico msm pra não ligar mt pra balança... Será que devo procurar um profissional pra conseguir ver a % de gordura? Ou será que se eu continuar nesse ritmo logo, logo conseguirei ver os "gominhos" ? To feliz, porém preocupada ... Bom acho que não estou perdendo massa magra, pois estou ingerindo bastante proteinas ... A dieta continua a msm. Os treinos tbm ... Irei continuar relatando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver os gominhos eu acho que é demais, vai com calma rs. Uma que nem toda mulher tem, por mais bem condicionadas que elas sejam.

Teu critério contratar um profissional. Agora uma certeza que te dou é: dieta, aeróbios e oxan fazem a sua gordura ir embora e quem sabe até ganhar mm ao mesmo tempo. Então se você estiver fazendo tudo certinho, a mágica tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OliJunior disse:

Tenta comparar com fotos e medidas de modelos de bf disponíveis na net. Eu deixaria pra fazer, se for fazer, uma medição ao final do ciclo.

Vou fazer isso

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ver os gominhos eu acho que é demais, vai com calma rs. Uma que nem toda mulher tem, por mais bem condicionadas que elas sejam.

Teu critério contratar um profissional. Agora uma certeza que te dou é: dieta, aeróbios e oxan fazem a sua gordura ir embora e quem sabe até ganhar mm ao mesmo tempo. Então se você estiver fazendo tudo certinho, a mágica tá rolando.

A mágica ta rolando firme aqui, todos ja notaram diferença, estão dizendo até que estou magra dms, que devo engordar um pouquinho, enfim, o importante é que to curtindo dms tudo isso. Poxa já estava até sonhando com os gominhos na praia kkkk, vai que... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2018 em 15:52, Monstrinha22 disse:

Boa tarde galera, bom estou com uma duvida, me pesei hoje novamente e estou com 59kg... Ta bom desse jeito?? Ta lento? Ta rápido?? Me falaram aqui no topico msm pra não ligar mt pra balança... Será que devo procurar um profissional pra conseguir ver a % de gordura? Ou será que se eu continuar nesse ritmo logo, logo conseguirei ver os "gominhos" ? To feliz, porém preocupada ... Bom acho que não estou perdendo massa magra, pois estou ingerindo bastante proteinas ... A dieta continua a msm. Os treinos tbm ... Irei continuar relatando 

A questão da balança é complicada, pois pode estar acontecendo de vc estar perdendo % de gorgura e ganhando massa magra, entaõ no caso não vera muita diferença em seu peso na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...