Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida de dosagem no Cruise

Posts Recomendados

Postado

beleza galera 

seguem meus dados 

idade 31

peso 110

altura 1,77

bf +- 15 %

tempo de treino 6 anos 

objetivo , definição 

vou ser objetivo , venho de um Blast de 10 semanas em que fiz uso somente de testosterona com o uso de 1500 mg por semana 

a primeira duvida é se eu abaixar de 1500 mg /semana para 250 mg / sem nao vai ser um queda muito brusca ? sera q eu poderia abaixar para 500 mg. Pretendo ficar em cruise por 4 a 6 semanas e depois entrar com 400 mg de trem /semana e 500 mg de masteron / semana , Lembrando que meu objetivo é definiçao 

a segunda duvida é a seguinte eu com 250 mg de dura de farmácia minha testo total  fica em 860 ng/dl e a livre fica em 34,88 , vocês acham estes valores baixos ? ou esta assim pela forma de medida , e se estes valores estão baixos eu devo considerar no cruise a quantidade de testo 250 mg por semana , ou os valores do exame ( neste caso eu usaria 500 mg por semana para chegar a uma quantidade de testo no sangue 

Editado por b25 (veja o histórico de edições)

Postado

pelos seus dados, peso, altura e bf

considerando o ultimo ciclo

na minha opiniao precisaria de um pouco mais que 250mg de dura nesse cruise, talvez 375, 3 aplicações semanais de 0,5...

sobre a pergunta, sim, sao baixos, mas depende muito de como ocorreram as coisas, vc fracionou esses 250mg de dura? ou aplicava 1x por semana, porque ai pode oscilar entre 400 a 1200 dependendo do dia da coleta. Ideal é aplicar mais vezes que vc consegue manter acima de 1000 tranquilo.

com 1,5gr de testo, quanto de inibidor de aromatase vc usou?

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado

Pode parecer óbvio quando ler, mas, a medição de testosterona é ng/dl .. nano grama por decilitro... então... quanto mais sangue a pessoa tem, menor será o resultado no exame... com se sua altura/peso/bf estiverem corretos, você tem um excelente desenvolvimento muscular e uma genética ótima pra conseguir isso em somente 6 anos (não desmerecendo seu esforço que certamente sabe treinar/alimentar/descansar bem).. então, é interessante sim, aumentar um pouco a dose do cruise... a dose do cruise é pra manter o shape, então quanto mais desenvolvido, maior terá de ser essa dose... os valores padrão que falam muito é pra pessoas 'básicas' .. nos seus 85kg ... como o Glasgow falou, frequência de aplicação, dia do exame também influenciam nos resultados, mas, nas suas condições acho que independente teria de ser maior no mínimo 300mg/week.

Eu acho que sair de 1,5g pra 300mg é brusco demais, e 4 semanas pouco para um cruise, principalmente se seu Blast foi com Durateston... a bem dizer, quando estivesse atingindo a dose do cruise, já entraria um novo blast... recomendo que se for fazer cruises curtos, faça blasts com drogas curtas também, 'faz mais sentido'.

Se o cruise for 4~6 semanas, acho que deveria ir sim direto pra 300mg/week.. se for fazer 8 semanas.. acho que poderia fazer 4 em 600mg e 4 em 300mg.

Pode parecer óbvio quando ler, mas, a medição de testosterona é ng/dl .. nano grama por decilitro... então... quanto mais sangue a pessoa tem, menor será o resultado no exame... com se sua altura/peso/bf estiverem corretos, você tem um excelente desenvolvimento muscular e uma genética ótima pra conseguir isso em somente 6 anos (não desmerecendo seu esforço que certamente sabe treinar/alimentar/descansar bem).. então, é interessante sim, aumentar um pouco a dose do cruise... a dose do cruise é pra manter o shape, então quanto mais desenvolvido, maior terá de ser essa dose... os valores padrão que falam muito é pra pessoas 'básicas' .. nos seus 85kg ... como o Glasgow falou, frequência de aplicação, dia do exame também influenciam nos resultados, mas, nas suas condições acho que independente teria de ser maior no mínimo 300mg/week.

Eu acho que sair de 1,5g pra 300mg é brusco demais, e 4 semanas pouco para um cruise, principalmente se seu Blast foi com Durateston... a bem dizer, quando estivesse atingindo a dose do cruise, já entraria um novo blast... recomendo que se for fazer cruises curtos, faça blasts com drogas curtas também, 'faz mais sentido'.

Se o cruise for 4~6 semanas, acho que deveria ir sim direto pra 300mg/week.. se for fazer 8 semanas.. acho que poderia fazer 4 em 600mg e 4 em 300mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.