Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara quando eu tomei, eu sentia muita dor de cabeça e cãibra muscular, mas com o Slow-K os colaterais ficavam bem melhores...

Após tomar eu tbm sentia meu corpo mais quente e bebia muito mais água. o gel era Verde e não transparente (eu comprei de uso veterinário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, rodrigordomorfo93 disse:

Há uma diferença entre "haver" elevação nos batimentos e na temperatura corporal e o usuário estar sentindo tais colaterais... Pode estar funcionando sem que o usuário note tais efeitos..

eu acho bem improvável, um individuo que não está fazendo o uso de estimulantes tem os batimentos em média 65-80 em repouso, com clembuterol, os batimentos em repouso vai pra 100-110, isso é em média uma caminhada leve sem estimulantes, ou seja, vc por sí só já fica mais ofegante (coração e pulmão bombeando mais sangue) e a temperatura corporal, é relativo, mas geralmente se sente também (a não ser que a pessoa seja bem leiga...)

de forma leiga clembuterol > colateral dependente

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rockstardo disse:

quer sim..

se está havendo colaterais (com clembuterol) está havendo uma maior queima de gordura, simples.

Ah é, como que fica a saturação dos receptores beta 2 ? Vai nessa que já já é caixão. 

 

O inteligente é: menos colaterais e mais resultados, pra qualquer droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ah é, como que fica a saturação dos receptores beta 2 ? Vai nessa que já já é caixão. 

 

O inteligente é: menos colaterais e mais resultados, pra qualquer droga.

E quem é o retardado que vai usar clembuterol por mais de 20 dias seguidos? (sem ser atleta)

só fazer o teste, comece com 1ml de clembuterol, mede sua pa, seus batimentos, hoje... amanhã, depois, faça isso durante 20 dias, volta aqui e me diz, se quando parou de sentir os colaterais os batimentos não abaixaram junto, justamente por causa da saturação, e também pelo organismo acostumar com aquela dosagem.

quanto a ser inteligente menos colaterais mais resultados, isso depende do tipo de droga. como já dito, alguns estimulantes são muito fácil de saturar, se não aumentar a dosagem (consequentemente aumentando os colaterais) não vai haver mais resultados satisfatórios.

Outra coisa que esqueci de dizer, você só vai morrer com abuso de estimulantes, se for um completo idiota, pois alguns estimulantes quando usado por muito tempo, realmente perdem total eficacia (como se não usasse, pode ser que altera a PA, mas resultados em sí não) ou seja, vc para e regula os receptores, e não ser um idiota e usar dosagens absurdas.

Já outros, estão alí alterando seu metabolismo, mesmo vc não percebendo isso, é o caso da cafeína, geralmente quando se acostuma com a dosagem é por causa da adenosina, mas não quer dizer que os batimentos cardiacos não estão altos alí, eles estão.

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Marcusoliver said:

eai giga , o que senti é o que já sentia tomando cafeina pra fazer o cardio , mas nada de tremedeiras, essas coisas, dor de cabeça, nada parecido 

Então não precisa necessariamente ter tremedeiras, dor de cabeça ou câimbras, mas a aceleração cardiaca tem que rolar , se não  tem algo errado LuL.

Tenta medir a  temperatura do corpo 30 min antes e 30 min depois do uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rockstardo disse:

Estude um pouco de fisiologia...

clembuterol age aumentando seus batimentos cardiacos ou aumentando sua temperatura corporal, assim aumentando o gasto energético.

alguns outros estimulantes (cafeína por exemplo) age por essas vias e outras, então ela exclusivamente, se não está havendo colateral não quer dizer que não está havendo aumento do gasto calórico, mas clembuterol, t3, Dnp, e algum outro que posso ter esquecido, se não há aceleração dos batimentos ou aumento da temperatura corporal, não está sendo efetivo a dosagem.  vc aumentando seus batimentos cardiacos, vc aumenta seu VO2 em cardio ou no próprio treino, ou em repouso, consequentemente gastando mais energia pra Metabolizar o oxigênio.

agora se vc conhece alguma outra via que o clembuterol age, sem causar efeitos colaterais aumentando o gasto energetico (ou seja, sem aumentar batimentos, ou temperatura corporal) eu gostaria que me enviasse.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol

 

eu usei, não senti efeito colaterais algum, reduzi meu bf de 16 para 9, lol, não senti nada dessas merdas todas q você falou, se você tem genetica de lixo, que se fode todo, nem toda nada, mas generalizar e dizer que todo mundo vai sentir, você é no minimo um leigo e estupido LOL

Editado por Arkann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arkann disse:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol

 

eu usei, não senti efeito colaterais algum, reduzi meu bf de 16 para 9, lol, não senti nada dessas merdas todas q você falou, se você tem genetica de lixo, que se fode todo, nem toda nada, mas generalizar e dizer que todo mundo vai sentir, você é no minimo um leigo e estupido LOL

Fim de papo, Não da pra discutir com criança.

Não é o que eu sinto, é a fisiologia do corpo humano, em todos individuos vai acontecer a mesma coisa (aceleração dos bt, aumento da temperatura corporal) outros colaterais são variaveis, mas esses, se não ocorre, não está ocorrendo o efeito termogenico do medicamento em questão, eu apresentei vários pontos sólidos, vc fez o que? deu deslike em meus comentários, e foi infantil na sua resposta, terminamos por aqui, Vá estuda, nunca é tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 em 17:55, Marcusoliver disse:

CLENBUTEROL, galera comprei um CLENBUTEROL LAVIZoO, tô no terceiro dia hj comecei com 1ml em Jejum , não senti nada, segundo dia 2ml Jejum tb não senti nada, terceiro dia 4 ml  é normal mesmo ? o CLEMBUTEROL 2018 o Gel é transparente msm ? veio com o dosador tudo ok , caixa brilhosa, tudo certinho é  normal não sentir colaterais ?

A cor do clembuterol depende da marca. Lavizo é gel transparente, Pulmonil é verde.

Já usei os 2 e sempre tive os mesmos colaterais, batimento cardiaco acelerado e temperatura corporal mais elevada. Mas nada muito forte ou que me causasse desconforto. Sempre inicio com 3ml e vou a 10ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 em 11:59, Rockstardo disse:

Fim de papo, Não da pra discutir com criança.

Não é o que eu sinto, é a fisiologia do corpo humano, em todos individuos vai acontecer a mesma coisa (aceleração dos bt, aumento da temperatura corporal) outros colaterais são variaveis, mas esses, se não ocorre, não está ocorrendo o efeito termogenico do medicamento em questão, eu apresentei vários pontos sólidos, vc fez o que? deu deslike em meus comentários, e foi infantil na sua resposta, terminamos por aqui, Vá estuda, nunca é tarde.

cara, ja tomei diversas vezes... produto 100% original porque comprei direto na veterinaria do jockey clube kkkkk

 

nunca reparei em aumento de temperatura e batimentos.... mas tremedeira e dor de cabeca que sao colaterais negativos classicos sim. E tive os colaterais positivos esperados tambem (perda de gordura mais rapido que o normal)

 

ou seja... nem sempre o usuario percebe certas coisas. E tenho muita experiencia com diversos estimulantes. isso nao quer dizer que nao estao acontecendo ou que nao esta funcionando.

 

e muita gente usa clen por mais que 20 dias seguidos.... nunca fiz pq nao acho uma boa, mas q tem varias pessoas que fazem tem. Com cetotifeno da pra extender o uso alem dos 15 do protocolo padrao

 

Em 25/04/2018 em 23:12, arrojado disse:

A cor do clembuterol depende da marca. Lavizo é gel transparente, Pulmonil é verde.

Já usei os 2 e sempre tive os mesmos colaterais, batimento cardiaco acelerado e temperatura corporal mais elevada. Mas nada muito forte ou que me causasse desconforto. Sempre inicio com 3ml e vou a 10ml.

 

brow... 10 ml??  kkkkk 250mcg dia eh uma dosagem insana

 

acho q tu deu sorte de nao ter um treco... 5ml ja eh alto. 6 a 7 ml eh o maximo q o pessoal tende a ficar... 

 

 

Editado por gigantopithecus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gigantopithecus disse:

cara, ja tomei diversas vezes... produto 100% original porque comprei direto na veterinaria do jockey clube kkkkk

 

nunca reparei em aumento de temperatura e batimentos.... mas tremedeira e dor de cabeca que sao colaterais negativos classicos sim. E tive os colaterais positivos esperados tambem (perda de gordura mais rapido que o normal)

 

 

 

Você mesmo se contradiz no seu próprio comentário...

Releia novamente o que eu disse, disse que o clembuterol quando verdadeiro, afeta de várias maneiras o nosso corpo, tendendo a produzir danos colaterais, os mais comuns e indicativos que o produto está funcionando eu citei, mas não descartei outros, apesar de não serem tão comum, e podem não estar diretamente relacionado ao uso do clembuterol (dor de cabeça por ex), você próprio se embolou no comentário.

Outro ponto, você criou o tópico dizendo que não está sentindo colateral, ou seja você sabe que o clembuterol é "Colateral dependente" e mesmo assim criticou meu comentário? sem pé nem cabeça, enfim faça o que quiser, siga o conselho de quem nunca usou clembuterol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...