Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOTOS Avaliação do meu shape (16 anos )


PowerUP01

Posts Recomendados

Publicidade

Então cara, vai treinando tudo e comendo bem. Você precisa de mais pernas e mais ombro.

Tira uma foto de costas pra a gente ver. As costas também precisam de um volume. Manda esse bulking nervoso e vai treinando e crescendo.

Ta no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Luan Leal disse:

Então cara, vai treinando tudo e comendo bem. Você precisa de mais pernas e mais ombro.

Tira uma foto de costas pra a gente ver. As costas também precisam de um volume. Manda esse bulking nervoso e vai treinando e crescendo.

Ta no caminho certo.

Postei umas da minha dorsal analise ai , vou continuar no bulking ate crescer as pernas e o dorsal , o meu ombro acho muito bom mas vou melhorar.

46 minutos atrás, joao das neves disse:

Trabalha Ombro , Dorsal e quadriceps , que ao meu ver são seus pontos fracos, mas seu shape é bom , com 16 anos eu só sabia jogar crossfire e bater punheta kkkkkkkkkkkkk , só vai mlkão 

Vlw , vou sim trabalhar mais os ombro e dorsal e quadriceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PowerUP01 disse:

Postei umas da minha dorsal analise ai , vou continuar no bulking ate crescer as pernas e o dorsal , o meu ombro acho muito bom mas vou melhorar.

Como eu disse, precisa de volume na dorsal. Cara, me desculpe a sinceridade, mas você precisa fazer um bulking longo, focar bem em volume.

E láááá na frente você define. Os primeiros anos de academia são assim, aproveite. Seu corpo tá mudando bem, respondendo bem.

Aproveita que você ta bem novo, 16 anos. Entrei na academia com 17, e entrei gordo. Pra transformar tudo foi foda.

Pra finalizar, você já ta com um shape saindo, então é comer mais, comprar uma balança, calcular os macros, estudar o que é melhor pra você, investir em suplementos que funcionam, largar hábitos que atrapalhem seu crescimento. Tudo isso caso você queira mesmo crescer e ter um corpo maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luan Leal disse:

Como eu disse, precisa de volume na dorsal. Cara, me desculpe a sinceridade, mas você precisa fazer um bulking longo, focar bem em volume.

E láááá na frente você define. Os primeiros anos de academia são assim, aproveite. Seu corpo tá mudando bem, respondendo bem.

Aproveita que você ta bem novo, 16 anos. Entrei na academia com 17, e entrei gordo. Pra transformar tudo foi foda.

Pra finalizar, você já ta com um shape saindo, então é comer mais, comprar uma balança, calcular os macros, estudar o que é melhor pra você, investir em suplementos que funcionam, largar hábitos que atrapalhem seu crescimento. Tudo isso caso você queira mesmo crescer e ter um corpo maneiro.

Sim, vou fazer um BULKING  pesado e já estou calculando meus macros , vlw pelas respostas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...