Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 ciclo - Preparacao Mineiro 2018


Posts Recomendados

Galerinha, hj comecei o T3.. mandei 25mcg antes do treino. Senti um pouco mais de calor alem do normal, mas nada demais.. Vou manter essa dosagem por um tempo, ate pq o objetivo agora ainda nao é secar... a intenção inicial é fazer tentar um ganho de massa limpo, e o T3 ajudaria a me deixar clean, sem ganhar gordura... andei lendo em alguns foruns gringos que nessa dosagem teria efeitos beneficos no ganho de massa, pelo fato de aumentar a sintese proteica.. isso so vou poder afirmar com o tempo... o cardarine eu abortei... infelizmente nao vou poder usar por falta de grana... são duas preparacoes seguidas, ninguem aguenta esses gastos exorbitantes ne... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei procurando uns relatos do lab RGL e o que encontrei foi bem desanimador..kkk   to pensando em mandar 600mg cipionato ao inves de 400mg semana, visto a reclamacao de subdosagem... e depois de um mes fazer o exame de testo. Posto aqui pra voces entao o quanto deu de testo no exame mais pra frente, para poder ajudar o pessoal na hora da escolha do lab.

 

T3 andei lendo sobre e decidi jogar 37,5 mcg dia... acredito que seja uma boa dosagem para manutenção do percentual de gordura no patamar que esta, e tambem segundo alguns artigos falando sobre aumento de sintese proteica.

 

O venenos chegaram e ja mandei masteron e primobolan, 100 mg cada

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Legal cara boa sorte e parabéns, meu ciclo ta similar mas to usando 600 mg primo + 600 mg masteron + 400 mg cipionato e 2mg anastrazol e cabergolina para cutting já faz 2 meses e meio de uso estou colhendo bons resultados, minha prolactina e estradiol deu alto, estou controlando tudo. 

Que marca é teu primobolan? foda que tem muita fake por aí, pra descobrir é injetar só ele e fazer exames única maneira de descobrir a minha é da MP e a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, HenriqueFontana disse:

Legal cara boa sorte e parabéns, meu ciclo ta similar mas to usando 600 mg primo + 600 mg masteron + 400 mg cipionato e 2mg anastrazol e cabergolina para cutting já faz 2 meses e meio de uso estou colhendo bons resultados, minha prolactina e estradiol deu alto, estou controlando tudo. 

Que marca é teu primobolan? foda que tem muita fake por aí, pra descobrir é injetar só ele e fazer exames única maneira de descobrir a minha é da MP e a sua?

 

Tudo meu é da RGL.. ate agora to gostando.. ja ganhei tres kilos, acredito q boa parte de agua, mas o pump ta muito bom... ja ta chamando atenção na academia..kkk

Ainda nao da pra avaliar bem o lab, acredito q la pra 5-6 semana possa dar uma opiniao melhor.. na 4 semana vou fazer exame de testo e posto aqui pra galera ver se esse cipionato deles é bom.

Quanto a primobolan nao sei dizer se tem como afirmar que tem o que esta escrito no rotulo... muito dificil distinguir os resultados de alguns anabolizantes mais fracos... diferente de uma trembolona que vc percebe rapido o resultado

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, xxjurupico disse:

Li seu outro relato agora, e estou acompanhando este.

 

Boa sorte nesta preparação e leva o caneco de novo pra casa.

 

Valeu meu pcro.. tamo junto 

 

Relatando um pouco pra galera... ontem passei mal pra caralho.. nao sei se ja sentiram, mas da um frio no corpo, sensação de mal-estar.. acredito q seja por misturar estimulantes. Eu to tomando T3 e outras paradas, e tambem um pre treino (xplode - BSN) e ta me dando essas tretas ai... 

 

Hj no trabalho senti dor no peito e mal estar, falei pro meu chefe q tava passando mal, ai fui numa emergencia so pra checar... nao deu nada nos exames, o cardiologista falou q poderia ser esses estimulantes msm.. mas pelo menos fico mais tranquilo sabendo q esta tudo bem. Vou cortar o pre treino e cafeina por enquanto, e ver como o corpo reage.

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 em 17:22, Frangolino Doteiro disse:

Foto da segunda semana pra vcs verem... Serão 9 semanas ao todo.

 

 

  Ocultar conteúdo

210d6vd.jpg

 

Insano demais mano! Vamos que vamos!
Aguardando ansioso o seu exame usando RGL. Já ouvi falar nesse lab, vi uns exames, mas quem postou foi o vendedor, ai nao dá ne? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luan Leal disse:

Insano demais mano! Vamos que vamos!
Aguardando ansioso o seu exame usando RGL. Já ouvi falar nesse lab, vi uns exames, mas quem postou foi o vendedor, ai nao dá ne? ?

 

Valeu parceiro. Vou fazer o exame nesse sabado agora.

 

Chegou ontem o Cardarine da Enhanced Chemicals.. Vou comecar a usar no dia 27/05, serao 20mg por dia ao acordar.

 

Mesmo sem exames posso afirmar q esta batendo... a libido ta mais alta.. o volume ta muito bom tb, os pumps estão cada dia mais insanos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...