Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteína De Soja

Posts Recomendados

Postado

Tenho visto em supermercados estes 2 produtos que contem proteina de soja, com boas quantidades de proteina por

porção. O extrato de soja por ex: possui 12g de proteinas e fibras alimentares e a farinha de soja possui 26g de proteína

por porção(50g).

Eu poderia usar esses alimentos como complemento de porteinas na dieta, tomando junto com a vitamina ou junto com

leite(o gosto deve ser horrivel) para auxiliar na ingestão de proteinas diariamente? já que custa + o - R$8 e ficaria bem

acessivel para o bolso!??

Postado

apesar de muita polemica sobre a proteina de soja .. ela sendo usada como complemento de outras fontes de proteina nao tem problema nenhum.. antigamente era muito usado um produto chamado "Sojinha" como suplemento ... é uma otima fonte de proteina ... manda bala mas nao deixe de ingerir a proteina animal

Postado
  • Autor

que otimo!

como a whey é um tanto "cara" para se usar + de uma vez por dia,

vou tomar a proteina de soja umas 2x por dia, depois do café da manham

e na vitamina de frutas!

26g de proteina por porção, fora a alimentação normal e whey ;D

hummm

vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

vende nos supermercados, e em algumas lojas de alimentos naturais.

tem farinha de soja, extrato de soja dentre outras.

tou mandando bala a um tempão jah!

uaehauihaeea

• 1 ano depois...
Postado

Rapaz vc acredia que eu fui no mercado ontem comprar umas coisas e vi na pratileira uma tal de proteina texturizada de soja, ai fui ver la na tabelinha de informação nutricional e vi que em uma porção de 50g do produto contem 36% de proteina, resolvir comprar só que eu não saiba nada sobre este produto.
ai descobri que uma proteína não animal..
ai to comendo.

Sabe aquele dia que você não está se sentindo bem e o seu treino não fica legal ? Este dia não existe para uma pessoa com perseverança. Seu corpo não liga para os seus sentimentos, se o seu treino for fraco você simplesmente não irá crescer e ponto final. A partir do momento que você entrar na academia, jogue todos estes pensamentos para fora, incluindo a preguiça. Dentro da academia é o seu corpo e os pesos, o mundo fica para depois.

Postado

Eu uso a soja para complementar minha ingestão diária de proteína.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.