Caiodowski Postado Março 23, 2018 às 03:46 Postado Março 23, 2018 às 03:46 (editado) Altura: 1,70 m Peso: 57,5 kg BF: 15 ~ 18% (magro com gordura na região do umbigo) Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular, com o mínimo de gordura Hidratação:*Bebo cerca de 2,5L ~ 3L de água por dia. *Suplementação: Hipercalórico, BCAA, Whey e Dextrose *Treino: ABCD (peito&tríceps / costas&bíceps / ombro&trapézio / pernas) Boa noite rapaziada, andei pesquisando e estudando muuuito antes de "tentar" montar uma dieta (sem dinheiro pra nutri esportivo, e acredito que nutricionista normal seja perda de tempo) e acabou resultando nisso, gostaria de saber a opinião de vocês, o que vocês acham que tem de defeito, pontos negativos e positivos da dieta, segue abaixo as imagens detalhadas da dieta: /\ Obs: na refeição das 11:20 coloquei apenas 1 banana, pois além do horário ser perto do almoço, eu não treino, eu apenas dou aula, assim não tendo grande gasto calórico, apenas pra "segurar" o estomago e não catabolizar Então é isso galera, aguardo respostas e agradeço desde já a atenção, qualquer ajuda será bem vinda. Editado Março 23, 2018 às 03:50 por Caiodowski
Glasgow 15 Postado Março 24, 2018 às 03:30 Postado Março 24, 2018 às 03:30 leite deesnatado por integral pasta dde amendoim pura com banana amassada e aveia pos taekcondo bcaa minimo 15cp antes do treino e eu tiraria essa ultima reff ou trocaria por um queijo, pouca quantidade p n deitar de estomago cheio
Caiodowski Postado Março 24, 2018 às 12:18 Autor Postado Março 24, 2018 às 12:18 8 horas atrás, Glasgow 15 disse: leite deesnatado por integral pasta dde amendoim pura com banana amassada e aveia pos taekcondo bcaa minimo 15cp antes do treino e eu tiraria essa ultima reff ou trocaria por um queijo, pouca quantidade p n deitar de estomago cheio massa mano vou mudar msm, bcaa eu tava ciente q tava pouco mesmo, agora na questão do leite porque o integral seria mais viavel?
Glasgow 15 Postado Março 24, 2018 às 15:19 Postado Março 24, 2018 às 15:19 3 horas atrás, Caiodowski disse: massa mano vou mudar msm, bcaa eu tava ciente q tava pouco mesmo, agora na questão do leite porque o integral seria mais viavel? pq vc é bem magro e ta em bulk... maneira pratica de aumentar as kcal e pq leite desn é ruim p kct
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora