Ir para conteúdo

Duvida !

PaulimJr

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte preciso de uma ajuda para acabar com minha duvida !

Eu a mais ou menos uns 3 anos atras nem sabia oque era uma academia hauahu ... Eraa Beeeeem , maiss beem gordinhoo rsrs pesava 113 kg com 14 anos rsrs....entaao por causa de estar acima do peso adquire um problema na rotula do joelho e fui meio que obrigado na época a perder peso.

Na época minha vó que cozinha muito mais muito bem se sentiu meio que culpada por ter me deixado daquele jeito hehehe e comprou aqle herbalife pra mim ... perdii no primeiro mês cerca de 6 kg soh retirando o refrigerante( pior perda da minha vida hehehehehe AMAVAAA ) e diminuindo nas besteiras (sorvete , pizzas,salgados,lanches e etc) e tomando este herbalife no lugar da janta , sem fazer qualquer tipo de exercicio ( nao era meu forte hehe).

Beleza , depois que vi q nao era tao dificil perder peso ( Axo que por ser novo sei la ..) fui em um endrócno e ele me passou uma dieta certinho e eu começei a fazer caminhadas e corridas e em quase 1 ano e meio , dois anos cheguei a 74 ... Mass chegueii aos 74 tipoo do abdomem pra cima MaGro Chupado , parecia um caveira de tao magricelo , o peito fiko tao mirradinho que pensei que ia sai nas costa hehhehe , os braço parecia dois gravetiiiim , pequininiiiiiim tadim , parecia aqles maratonistas .... mas como falei do abdomen pra cima pq ainda havia uma gordurinha e axo q com um poko de pele flacida na barriguinha e nas laterais ( lgcoo beeeeeeem menoooooooor do que era neh heheehe )que com camisa nem dava pra perceber ,mas com camisaaa ahhh daaavaaa ! hehe

Como fiquei muuuito magro meu pai que sempre foi fortim me colocou numa academia da qual agradeço muito a ele pq aprendi a gostar muuuito de treinar ... mais ou mennos 8 9 meses tive bons ganhoooos ...primeiro 3 meses sem suple e apartir daai whey , malto todo mes e nos ultimos 3 meses + albumina ,vit C e creatina ( da qual parei a 3 semanas )... entao venho reparado que a barriga (deixou de ser barriguinha hehe) aumento junto tbm e isso tah me encomodando muuuuuito (Descobri que tenhoo muuuuita facilidade de ganhar gordura na barriga , no restante do corpo nao ganho soh na barriga =//) ... Entao finalmente chego a minha duvidaa : Eu continuo A fazer minha dieta e treino visando hipertrofia ou mudo meu treino e minha alimentaçao para perder essa barriga fazendo um cutting ???

E como vc6 viram que ganho facil barriga e nao preco tao facil barriga assim oq faço ????

Grato pra quem tiver paciencia em ler e responder minha duvida ehheeheh xD

Postado

Normal. Se tua massa muscular aumentar, a tendência é que teu bodyfat aumente tbm, tranquilo.

Tu parou de tomar creatina a pouco tempo. O tempo médio de permanência da creatina no organismo é cerca de 2 meses após cessar o uso. A creatina aumenta a quantidade hídrica na célula, é perfeitamente normal ficar "inchado", "retido", quando está fazendo um ciclo com a mesma.

Sobre a tua dúvida de secar ou bulkar, vai depender da sua resposta para:

- Qual sua idade?

- Qual teu peso?

- Qual tua altura?

- Sabe qual é o teu BF%?

Postado

Qual seu BF?, se o BF tiver pra cima de 20 ae e melhor mandar um cutting e seca legal, pra depois manda um bulk limpo e bem feito pq como voce disse que tem facilidade de pegar gordura bulk sujo seria suicidio :)

Postado

Brigadaaaao pelas respostass !! :)

Agora deixa eu lhe explicar , como este ano eh o ano do vestibular ( eu que sempre muito vagal sempre curti tira aqle soninho na aula heheeh ) criei meio que vergonha na caraa e começei a tentar prestar mais atençaoo , mas no começo do ano nao tava rolando pescando diretaao ! aii tiveee que apela pro Cafezinhoo mesmo heheehe ... Fikooo pilhadãão aeew hauahauh ... e como falam que a cafeina eh a grande vilã da creaa fiko com medo de ter perdido esta tal retençao e o que sobrou na barriga ser apenas banha mesmo :blink: ahauahauhauha

- Qual sua idade?

- Qual teu peso?

- Qual tua altura?

- Sabe qual é o teu BF%?

Entao euu tenho 17 anos , meu peso atual eh 83 kg sendo que tenho 1,81 e meu BF que medi semana passada eh 16,9%

Postado

Blzzz entaaao Brigadaao por tirarem minhas duvidas !

Agora em relaçao a minha dieta alguem pode me auxilia ,dizendo oque devo mudar pra melhora-la ! :rolleyes:

Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar): 6:20

500ml leite desnatado + 1 banana + 3 colheres de Neston + 1 colher de cremogema ; 2 fatias pao integral + 100 gramas peito de peru ou presunto de peru + Vit C (500 mg)

Refeição 2 - Lanche: 9:40

1 pacote Amendoim MENDORATO + 1 SALGADO ESCOLA

Refeição 3 - Almoço: 13:20

6 colheres de sopa de arroz + 3 colheres de feijão + 3 filés de frango ou 2 de miolo de alcatra + salada temperada com azeite e vinagre

Refeição 4 - Lanche : 16:30

500 ml leite denatado + 3 colheres aveia ou 1 barrinha cereal + 2 fatias pao integral + 100 gramas peito de peru ou presunto de peru

Refeição 5 - Pré-Treino : 18:00

1 shake de 30 gr Whey + 40 gr Malto

[ Treino - 18:30 às 19:40 ]

Refeição 6 - Pós-Treino : 19:50

1 shake de 30 gr whey + 10 gr glutamina ( comprei faz uma semana mais ainda nao começei a usar vo começa hj ) + Vit C (500 mg)

Refeição 7 - Janta : 20:10

3 Files de Frango ou 2 files de miolo de alcatra + salada temperada com azeite e vinagre

Refeiçao 8 - Ceia : 22:30

300 ml Suco clight + 30 gr Albumina + Vit C (500 mg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...