Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e pedido de ajuda de dieta de bulking


sprk

Posts Recomendados

Altura: 1.80

Peso: 79

Objetivo da dieta: bulking


Sai de uma dieta hipocalórica recentemente (primeira dieta que fiz de forma disciplinada) e obtive resultados extremamente expressivos. Atualmente estou em fase de transição para o bulking e vou coordenar e aumentar as kcals progressivamente até os 3200-3500. Planejo subir de 100-150kcal a cada 7-10 dias. Atualmente estou ingerindo 2300.
 

image.png.9f03db8c5ea32ef70260fe96c947e581.png

 

 

Estou com algumas dúvidas, que no caso são:

1. Se o número de proteínas está em excesso e o whey se faz desnecessário

2. Se tirar o whey do café da manhã e consequentemente torna-lo pouco proteico, existe algum problema (pensei em colocar uns 30g de amendoim torrado no lugar, que seria benéfico pela gordura e proteína)

3. O que adicionar na ceia ou nas demais refeições pra chegar as 3200 calorias

É isso aí. A dieta ainda não está estruturada por completo, como vocês podem ver, ainda falta em torno de 500kcal e estou sem ideias.

Tava pensando em socar mais batata doce e algumas frutas aí em alguns horários (09h e 20h-00h) para subir esses carbos e gordura, mas gostaria da opinião de vocês que já são experientes.

Valeu.

 

Editado por sprk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Sim, as proteínas se encontram muito altas, lembrando que quanto mais alto for as proteínas mais saciedade você terá, te dificultando em  comer mais com  frequência e maior quantidade pois proteína  sasseia muito!

 

2º Se encaixar nos seus macros e calorias diárias pode diminuir sim!

 

3º No builking com uma fase mais avançada da dieta procure comer alimentos mais densos em calorias,  adicionar uma refeição lixo ou outro hipercalorico caseiro pra ajudar a bate os macros, ninguem consegue fazer bulking 100% limpo e mesmo que conseguisse faria mal pro pisicologico! 

 

Procure diminuir esse numero de refeições e faça com que elas sejam mais calóricas, isso vai ajudar o seu organismo ter mais descanso na hora da ingestão e evitando o pico de insulina alta o dia todo! Faça também a cada 15 dias um pequeno jejum comendo menos do que de costume pro seu organismo não estagnar!

Editado por Cardosorjc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...