Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Treino Femino

Ricardobbb

Posts Recomendados

Postado

Amigos, 

Estou tentando montar um treino para minha esposa. A mesma faz musculação a quase 1 ano, e já conseguiu alguns resultados nos treinos que os professores passaram para ela. Mas ultimamente, a mesma vem se desmotivando, devido o treinamento que a mesma tinha. Então comecei minha incansável jornada de tentar montar um treino pra ela, pelo menos os exercícios. Inicialmente, tinha optado por não dividir o treino de perna, e ela fazer treino somente AB, mas como ela faz academia 06 vezes por semana, ela iria achar o treino, ruim. Então tive a ideia de dividir o treino em ABC, Sendo A= Quadriceps e posterior, B= Superior, C=Adutor e abdutor. O treino C, sei que está meio fraco, e criei mais para "enganar" ela, pra pensar que está malhando os músculos diferentes da perna 2X por semana. Segue o treino, aceito sugestões de substituições de exercícios.

A Posterior, quadriceps e glúteos 
B Dorsal, peito, Triceps e biceps
C Adutor, abdutor, panturrilha e abdomem

A
Extensora
Legpress
Afundo
Smith
Levantamento terra
Stiff
Flexora

B
Puxada na frente
Remada baixa
Pack deck
Supino reto
Triceps pulley 
Francesa
Rosca direta
Rosca martelo

C
Adutora
Adutora na polia
abdutora
Abdutora com caneleira
Panturrilha na cadeira
Panturrilha no legpress
Abdominal

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...