Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Propionato + Deca + Proviron + Stanozolol + Masteron


Posts Recomendados

Fala aí pessoal!

 

Gostaria da opinião sobre o ciclo que estou querendo começar.

Já malho a 12 anos e a última vez que fiz um ciclo foi a 8 anos.

BF de 12%.

 

Segue o protocolo:

 

1-7 Durateston Schering Plough 2x semana (segunda e sexta)

8-10 Propionato Gold Labs 200mg / (Seg – Qua – Sex)

1-4 Deca Gold Labs (100mg somente para preparar as articulações)

1-4 Proviron Landerlan (para ajudar a potencializar o ciclo reduzindo o SHBG e ajudar no controle antiestrogênico)

5-10 Stanozolol (Oleoso) Gold Labs 100mg / (Seg – Qua – Sex)

5-10 Masteron Gold Labs 100mg / (Seg – Qua – Sex)

11 – Intervalo

12 – TPC SERMs

 

Minha dieta já está com baixa calorias (vou abaixar mais) e estou treinando 6 dias na semana.

OBS: Estou mudando a Durateston para Propionato na 8 semana para reduzir o tempo entre o ciclo e a TPC.

Também não quis fazer só Propionato porque tenho Duras de farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai atrofiar seus testículos, um pico enorme de testo não tem como segurar o nível de estrogênio que seu corpo vai produzir para tentar equilibrar, nem com anastrozol ou tamox.

Sem contar que 12 semanas é pouco. Seria mais facil, jogar 1 duposteron, depois começar com 2 duras e stano dsdn, na oitava, para o duro e joga proprionato dsdn tb, se vc quer secar, esqueça a deca. masteron pode manter, acho q vc vai ter que tomar 1mg de anastro durante o ciclo.

 

Minimo de 16 semanas, pq o dura demora muito pra começar a dar um tapa no shape

Editado por danielfrpinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danielfrpinheiro disse:

Vai atrofiar seus testículos, um pico enorme de testo não tem como segurar o nível de estrogênio que seu corpo vai produzir para tentar equilibrar, nem com anastrozol ou tamox.

Sem contar que 12 semanas é pouco. Seria mais facil, jogar 1 duposteron, depois começar com 2 duras e stano dsdn, na oitava, para o duro e joga proprionato dsdn tb, se vc quer secar, esqueça a deca. masteron pode manter, acho q vc vai ter que tomar 1mg de anastro durante o ciclo.

 

Esqueci de colocar vou usar HCG intracliclo 250ui segunda e sexta.  Anastrozol 0,5 dsdn com desmame mais no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...