Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Do Rain

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, segue meu treino novo:

Peito/Triceps

Cross Over 8/6/6/4

Supino incl. 8/6/6/4

Supino reto 8/6/6/4

Coice deitada simultanea 8/6/4

Frances barra reta 8/6/4

Triceps invertido no cross 8/6/4

--

Segue costas/biceps:

Cavalinho pegada aberta 8/6/6/4

remada baixa barra 8/6/6/4

remada banco fechada 8/6/6/4

Rosca dir. unil. 8/6/4

Rosca Incl direta 8/6/4

Rosca scott em pé 8/6/4

--

Gostaria que dessem criticas e sugestoes, treinei hj e nao achei muito produtivo pq sao series mais baixas, e sem parceiro eh bem tenso treinar assim e aumentar os pesos.

treino há 4 anos, praticamente 2.5 serios, e sempre fiz exercicios com repetiçoes maiores, sempre de 12 a 8.

Amanha postarei o proximo, comentem ^^

Editado por iRain (veja o histórico de edições)

Never gonna let you down ;X

Postado

Objetivo? Faltou especificar.

Se for hipertrofia, eu tiraria tríceps coice. Pra mim seria um dos últimos que colocaria num treino, mas se vc sente pegar bem, fica a seu critério tirá-lo.

De peito achei um treino bem simples, mas bem escolhido.

Tríceps invertido no cross, se for o tríceps cross pegada pronada, é um excelente exercício.

Pelo que eu já lí, série pirâmide decrescente seria melhor para hipertrofia em detrimento da pirâmide crescente. Na pirâmide crescente, aumentamos as cargas e diminuímos as repetições a cada série. Na decrescente, diminuímos a carga e aumentamos as repetições a cada nova série, ou seja, vc começaria com o maior peso possível e diminuiria progressivamente nas demais séries. Pelo que andei lendo a pirâmide decrescente seria melhor pois vc estaria descansado na primeira série, onde já usaria sua maior capacidade para usar a maior carga possível, o que também já seria de grande valia para a liberação hormonal.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

entao pedroviski, meu objetivo é hipertrofia, porem executei o coice deitado achei muito bom, porem é meio pesado se vc fizer o movimento correto.

Achei um treino desgastante o de peito, nessa ordem, acho que devido ao cross vir primeiro e eu encher de carga ele, no supino que faço com ele com 90kg total (40 cada lado + 10 barra) como primeiro exercicio, ao fazer em terceiro mal faço com 33kg cada lado.

Quanto a piramide, treinarei as 2 pra ver qual fica melhor pra mim

Obrigado.

Editado por iRain (veja o histórico de edições)

Postado

Qual o tempo de descanso entre as series? sem duvida é o mais importante..

Porque voce pode começar com 40+40 no supino e fazer 10 reps... Se esperar 2 minutos , obvio que vai conseguir fazer mais 10 reps.

Se esperar 40 seg , ja fica mais punk.. e abaixa as repetições , sem precisar aumentar ou diminuir a carga.

é assim que eu "regulo" piramide , em alguns casos aumentando tempo de descanso e em outros diminuindo , Eu boto fé que seja mais eficiente.(não SEMPRE , mais em alguns casos , sim)

Principalmente em treino Metabolico pra cutt , reduzindo muito o tempo de descanso entre as series , começando com um pesinho Lixo fazendo 20 reps e termina fazendo 8 reps

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Entao, eu dou no max 1 min de intervalo, pra chegar até o limite em cada serie, cada caso é um caso.

No sou caso outlaw, em cutting vc faz de 20 à 8, quantas series? E quando treina hipertrofia normal?

Vlw

Postado
  • Autor

Segue costas/biceps:

Cavalinho pegada aberta 8/6/6/4

remada baixa barra 8/6/6/4

remada banco fechada 8/6/6/4

Rosca dir. unil. 8/6/4

Rosca Incl direta 8/6/4

Rosca scott em pé 8/6/4

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.