Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Apenas Enantato


Posts Recomendados

Boa tarde guerreiros,  esse seria meu primeiro contato com AE's e estou querendo mais informações antes de iniciar...

- Idade: 22

- Altura: 1,88

- Peso: 87kg

- Medidas(braço,peito etc): Não tenho em mãos

- Percentual de gordura(BF): 17% (muito alto para ciclar ?)

- Tempo de treino: 2 anos e meio 5x/semana

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

após pegar algumas informações no forum vi que 5 semanas nem podem ser consideradas um ciclo de verdade, existe alguma regra para isso ??

Estava pensando em 500mg/semana de enantato sendo 2x/semana= 1ml/250mg

Tpc com clomid e tamox, necessario acrescentar algo a mais ?

 

se possivel me deixem links aqui do forum o qual eu possa entrar e pesquisar melhor esses assuntos, pois, estou dando uma olhada em diversos topicos por aqui e acabo ficando meio confuso com tanta informação...

desde ja agradeço pela ajuda de vocês...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, hsgabrieel disse:

Boa tarde guerreiros,  esse seria meu primeiro contato com AE's e estou querendo mais informações antes de iniciar...

- Idade: 22

- Altura: 1,88

- Peso: 87kg

- Medidas(braço,peito etc): Não tenho em mãos

- Percentual de gordura(BF): 17% (muito alto para ciclar ?)

Sim, com esse bf terá mais tendência à colaterais. Eu faria uma dieta e iniciaria AE's com no máximo 12%, mas não é regra absoluta.

após pegar algumas informações no forum vi que 5 semanas nem podem ser consideradas um ciclo de verdade, existe alguma regra para isso ??

Estava pensando em 500mg/semana de enantato sendo 2x/semana= 1ml/250mg

Tpc com clomid e tamox, necessario acrescentar algo a mais ?

5 semanas não te darão mudanças significativas, na minha concepção um protocolo deve ter pelo menos 12 semanas.

500mg tá ok.

TPC padrão só com tamox é suficiente (15 dias - 40mg mais 15 dias  -20mg). Adicionar vit D + vit E também pode ser uma boa.

 

Pra finalizar, adicione um inibidor de aromatase ao longo do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, I'llFail disse:

 

Pra finalizar, adicione um inibidor de aromatase ao longo do processo.

quanto ao Bf ficou claro..

em relação ao tempo eu só não terei um ganho do tamanho em que eu teria se fizesse o tempo maior ne..

tpc ok, vou procurar pelas vitaminas..

de inibidor uso o anastrozol em qual quantidade?? vejo varios topicos falando de 0.5 a 1mg seria essa quantidade mesmo ? qts dias e quais tomar? 

 valeeu pela ajuda desde ja .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 semanas é quase pouco. quando os resultados começarem a aparecer o ciclo acaba. Não é regra, mas não sei se vale a pena mexer no eixo pra pouca coisa, por isso o pessoal joga um tempo de referência pra otimizar a relação entre ganhos/colaterais.

 

Anastrazol só com exames pra ter precisão da dosagem. Geralmente os valores utilizados são de 0,5 dsdn a 1mg tsd. Acredito que 1mg dsdn seja uma dose "confortável" para o que você esta pensando em usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, producer disse:

5 semanas é quase pouco. quando os resultados começarem a aparecer o ciclo acaba. Não é regra, mas não sei se vale a pena mexer no eixo pra pouca coisa, por isso o pessoal joga um tempo de referência pra otimizar a relação entre ganhos/colaterais.

 

Anastrazol só com exames pra ter precisão da dosagem. Geralmente os valores utilizados são de 0,5 dsdn a 1mg tsd. Acredito que 1mg dsdn seja uma dose "confortável" para o que você esta pensando em usar. 

 

Exatamente. Quanto ao tempo de uso: durante todo o ciclo e desmame na tpc, pra evitar rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...