Postado 10/02/2018 às 23:36 02/10, 2018 1 hora atrás, mut4nt3 disse: A creatina que eu to com dúvidas é a CREAPURE da BODYBUILDERS Porque eu comprei ela com selo de pureza Creapure tudo certinho mas quando tomei um gosto DOCE, ou seja, creatina misturada com dextrose ou malto sei lá o que é aquilo Alguém sabe o que pode ser? Mandei um DM no Instagram da Bodybuilders nunca me responderam Se tiver...deveria ter no rotulo. Editado 10/02/2018 às 23:39 02/10, 2018 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 11/02/2018 às 05:09 02/11, 2018 5 horas atrás, Born4Run disse: Se tiver...deveria ter no rotulo. e não tem
Postado 11/02/2018 às 07:24 02/11, 2018 10 horas atrás, jureg disse: a Vulgo subiu o preço da creatina de 18 reais para 27 .Tava vendo o site deles e vi esse novo produto deles https://www.vulgosuplementos.com.br/massa-muscular/proteinas/100-whey-protein-concentrado-1kg-230.html , o que vcs acham ? 80% de proteina por 50 reais o kg ????????????? pouca solubilidade ? Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio.
Postado 11/02/2018 às 12:19 02/11, 2018 4 horas atrás, Gusttavo12 disse: Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio. pois é amigo , 80% de proteina por 50 reais ??? So por causa da de nao ser instantaneo , preço muito em conta ...
Postado 12/08/2018 às 17:12 08/12, 2018 Aoroveitando o topico , entrei em contato pelo email da CREAPURE° para perguntar sobre a creatina da wedy nutrition ,eles confirmaram que vendem a Creapure , assim como a growth
Postado 5/09/2018 às 01:45 09/5, 2018 Galera, Sou novo no tópico e também estou com os dois pés atrás em relação aos preços da Vulgo. Bom demais para ser verdade. Na verdade, o que é muito barato normalmente não é bom. Contudo, sobre o e-mail da CREAPURE, eu ouvi num tópico nesse fórum que a Vulgo e a Growth São do mesmo dono. A Growth não poderia comprar a matéria prima da CREAPURE? Vendendo em quantidade e distribuindo o produto entre AS (VULGO) empresas por uma questão de faturamento e tributação? Editado 5/09/2018 às 01:46 09/5, 2018 por tmclr (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2018 às 05:14 09/5, 2018 Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. Resposta da Vulgo: Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal
Postado 7/11/2018 às 20:24 11/7, 2018 Impressionante como eles te responderam kkkkkkkk ultimamente o contato deles com o cliente está péssimo. Estou tomando tanto o pré-treino e a creatina, Sobre o pré-treino realmente não gostei, achei fraco, mas bom em sabor (mas isso pouco importa), tomava o 8-loss da Integral e era relativamente bom pra função de pré-treino e não ki-suco hahahah A creatina não sei se é pura, mas tenho gostado. Ela veio sem rótulo oficial da vulgo, veio um rótulo provisório, bem estranho. Tenho outra creatina em casa da Iridium e é a mesma bosta. Mesmo assim não recomendo a compra na empresa. Fiz um post sobre complicações que tive com a Vulgo recentemente, caso tenha interresse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229571-vulgo-suplementos-não-comprem/?tab=comments#comment-3001410 Em 05/09/2018 em 02:14, tmclr disse: Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. Resposta da Vulgo: Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal Eu ainda não entendo essa briga que eles tem com a Growth... Apesar de ela ser patrocinadora do fórum isso não quer dizer que aqui tem só alienado pró-Growth e que nada presta, falamos de vários suplementos, frisamos pela qualidade e não pela marca. Enfim, acho que quem muito critica seu concorrente pouco tem a mostrar ao seu consumidor. "O único dia fácil foi ontem"
Crie uma conta ou entre para comentar