Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Salve galera, mais um treino de peito realizado. Conforme eu havia dito, vou comparar as cargas aqui. A minha intenção era começar o treino fazendo o supino reto com a barra, mas pasmem, na minha academia só tem um banco de supino e obviamente já estava sendo usado. Como eu não tenho paciência pra ficar esperando, já fui adaptando meu treino. Comecei com uma pré-exaustão realizando crucifixo e então fiz o supino inclinado, com halteres. Usei os mesmos 35Kgs da semana passada, mas dessa vez para a 3° e 4° série, 9 e 8 repetições respectivamente. Portanto sim, houve aumento no volume de treino, mas ainda não posso dizer que foi tão perceptível assim o aumento de força, pelo menos em comparação ao que vi algumas pessoas relatando do S23, de que o aumento de força dele é extraordinário. Claro, era o segundo exercício dessa vez, após uma pré-exaustão e ainda é apenas a primeira semana de uso e eu também posso estar meio debilitado pela gripe, todos esses fatores que podem influenciar. Mas está aí, semana que vem eu acampo no banco de supino e faço o exercício nele, porque aí não vou estar mais enfermo vou ter uma melhor noção se está aumentando a força mesmo. 

No mais, o resto do treino foi normal, pump bom, mas nada muito extraordinário.

Valeu pessoas, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Renanmd disse:

Salve galera, mais um treino de peito realizado. Conforme eu havia dito, vou comparar as cargas aqui. A minha intenção era começar o treino fazendo o supino reto com a barra, mas pasmem, na minha academia só tem um banco de supino e obviamente já estava sendo usado. Como eu não tenho paciência pra ficar esperando, já fui adaptando meu treino. Comecei com uma pré-exaustão realizando crucifixo e então fiz o supino inclinado, com halteres. Usei os mesmos 35Kgs da semana passada, mas dessa vez para a 3° e 4° série, 9 e 8 repetições respectivamente. Portanto sim, houve aumento no volume de treino, mas ainda não posso dizer que foi tão perceptível assim o aumento de força, pelo menos em comparação ao que vi algumas pessoas relatando do S23, de que o aumento de força dele é extraordinário. Claro, era o segundo exercício dessa vez, após uma pré-exaustão e ainda é apenas a primeira semana de uso e eu também posso estar meio debilitado pela gripe, todos esses fatores que podem influenciar. Mas está aí, semana que vem eu acampo no banco de supino e faço o exercício nele, porque aí não vou estar mais enfermo vou ter uma melhor noção se está aumentando a força mesmo. 

No mais, o resto do treino foi normal, pump bom, mas nada muito extraordinário.

Valeu pessoas, até mais.

 

 O S23 serve para ganhos secos ??
qual seria o sarm para ganhos secos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, treino de costas e agora sim senti um leve aumento na força, nada muito impressionante. Mas diferentes dos treinos passados, não fiquei surpreendido com o pump, de repente é eu que tô me acostumando já, sei lá.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, hoje consegui fazer o desenvolvimento militar que eu não havia feito semana passada. Fiz com halteres, ultima série foi com 32.5kg pra 6 repetições. Não me recordo de ter feito com esse peso antes, então acho que também aumentou um pouco a força. Pump novamente não me surpreendeu.

Isso aí, valeu, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...