Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, Renanmd disse:

Salve galera, hoje consegui fazer o desenvolvimento militar que eu não havia feito semana passada. Fiz com halteres, ultima série foi com 32.5kg pra 6 repetições. Não me recordo de ter feito com esse peso antes, então acho que também aumentou um pouco a força. Pump novamente não me surpreendeu.

Isso aí, valeu, até.

Fazia com halteres de quantos kgs antes do início do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, GuiRamos1994 disse:

O que vai usar na tpc man, já tem ideia? 

De certo até agora, tribulus, mas ainda to pensando no que adicionar, de repente uso o recycle, já q nunca tive problema com ele.

 

17 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Fazia com halteres de quantos kgs antes do início do ciclo?

Com 30, mas não lembro se passava de 7 repetições sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Renanmd disse:

De certo até agora, tribulus, mas ainda to pensando no que adicionar, de repente uso o recycle, já q nunca tive problema com ele.

 

Com 30, mas não lembro se passava de 7 repetições sozinho.

Então os ganhos de força também são bons, 5kg a mais de carga em pouco tempo.

Num exercício complicado de progredir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treinei braços hoje, pump voltou a ser bom e também durou um pouco mais do que o normal. Não mexi muito com carga, mas subi um pouco o peso na rosca direta e a qualidade do exercício se manteve igual. Pra essa semana era isso aí, próxima atualização eu trago o ganho de peso total, visto que eu dei uma subida nas calorias nos últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, semana concluída. Peso aumentou 2kg até agora desde o inicio desse ciclo. Não houve redução na gordura corporal, e algum aumento na força.  Vou tentar dar uma controlada nas calorias ao longo dessa semana, já que acho que o aumento de peso tá até superior do que eu pretendia nesse começo do ciclo. Nenhum colateral.

No mais é isso aí, alguns treinos com pump memoráveis, outros nem tanto. Sigo relatando pra vocês, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...