Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

fala man , vou acompanhar aqui .  Quais teus objetivos nesse período ?  Esta em bulk ou cut ?  Como será a dieta ?  Algum suplemento adicional ?   Abraços e bons ganhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

fala man , vou acompanhar aqui .  Quais teus objetivos nesse período ?  Esta em bulk ou cut ?  Como será a dieta ?  Algum suplemento adicional ?   Abraços e bons ganhos .

Valeu mano! É um bulk. o objetivo é tentar ganhar uns 2kg por mês, ou o mais próximo disso.  

Dieta está assim (não é definitiva, eu vou ajustando as quantidades conforme o que eu vou percebendo do corpo):

 

Pela manhã 60g aveia, 2 bananas, 6 claras de ovo cozido.

Almoço: 200g frango, 250g arroz branco, brocólis

Pré treino: panquecas com 30g malto, 60g aveia, 2 ovos inteiros e uma clara

Pós treino sólido: 200g frango, 250g macarrão integral

(Pré?) janta: 100g frango, 200g macarrão integral

Janta: 250g frango, 250g arroz branco

Antes de dormir: 6 claras de ovo cozido.

 

Suplementação básica, whey, dex, creatina e multi vitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Bom pessoal, obrigado pela companhia de vocês em mais esse relato.

Vamos lá, como vocês sabem, nesses primeiros dias não há muito o que se falar do efeito do produto, afinal, ainda é cedo para esperar qualquer resultado. Assim sendo, não é surpresa que eu não tenha visto diferença no pump muscular e no aumento de força nesse treino de hoje. A disposição estava boa, isso é verdade, mas com certeza é mais pelo fato de estar iniciando o ciclo com o S23 do que qualquer efeito direto dele.

Como nos relatos que eu vi o pessoal sempre elogiou o aumento de força proporcionado por ele, decidi relatar aqui também, em alguns dias da semana, a carga que eu levantei em determinado exercício no dia, a fim de comparar futuramente se houve algum aumento na força.

Então, treinando peito hoje, meu máximo de carga foi 35kg nos halteres realizando supino inclinado (não fiz o reto hoje), para 8 repetições, na ultima série, já que adoto o estilo pirâmide, aumentando progressivamente as cargas.

Quando eu fizer esse mesmo exercício daqui algumas semanas, relato pra vocês se houve algum aumento.

Volto com futuros updates, até. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hoje foi mais um treino em que a minha disposição estava muito boa. Fiz costas, e o pump foi ótimo, inclusive nos bíceps, entretanto, ainda acho que é cedo para creditar o S23. Provavelmente fui eu que comecei a prestar mais atenção nos músculos e nos exercícios, mas ainda assim, digno de nota.

Carga e exercício de hoje, para futuras comparações, foi remada curvada, com 35kg cada lado para 6 repetições (ultima série).

 Abraços, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Big Greg disse:

Vou acompanhar man.

 

De curioso, treina onde?

Opa, achei que eu era um dos poucos gaúchos daqui! kkkk

Valeu brother, por enquanto eu to na engenharia do corpo, mas daqui uns 2 meses eu volto pra academia lá da UCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah pessoal, esqueci de comentar, a dor tardia está bem forte, parece que já tô sentindo as costas, sendo que o treino foi feito hoje. E olha que eu vinha treinando de forma intensa até essa semana, acho que isso só é reflexo dessa minha disposição melhor nesses 2 primeiros dias do ciclo. Nada de mais, mas resolvi relatar para não deixar passar, ainda mais que, no futuro, vamos poder ver se o S23 também vai ajudar na recuperação pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, aquiles2016 disse:

cuidado pra nao se lesionar man

Pior, to me cuidando.

 

Fala galera, peso de hoje foi 87.2Kg. Mais um treino realizado; hoje foi ombros, pump e vascularização, por sinal, muito bons. Já no aumento de força, não senti diferença, inclusive tive que retirar o desenvolvimento militar pra hoje, haja visto que ainda tô bem dolorido na região superior do peito. Fiz exercícios mais isoladores, então nem dei tanta atenção para carga, o foco foi concentrar bem as repetições.

Valeu, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...