Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Testosterona pós ciclo com exames.


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho 20 anos e 1,83cm de altura e 80kg.

 

fiz ciclo sem tpc ( erro meu) usei somente tribulus, antes do ciclo estava com testo de 850, a livre não me lembro

Terminei ciclo e senti que depois de meses apareceu uns problemas. Agradeço a ajuda.

 

Testosterona Livre................................. 1,139       Valores com referencia: 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG.................................................... 26,0

Testosterona Total : Resultado.............................................. 55,19 Valores com referencia: Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

Prolactina Resultado.............................................. 7,0 ng/mL

Estradiol Resultado.............................................. Inferior a 20

 

Exatamente, 55 de testosterona total e livre (fiz até exame em outro lugar pra ver) não sei como ainda consigo transar, não com a mesma frequencia mas enfim, o resto do exames está tudo correto, fui num médico e me encaminhou para endoc, me receitou tadalafila até terminar o tratamento, estou querendo entrar com HCG, o que aconselham? voltei a tomar só um tribulus manipulado.

Estarei relatando de acordo com ajuda dos mais informados do grupo ao decorrer dos dias, junto com dieta etc..

Se precisarem de outros resultados só avisarem. (estava com a tpc tudo certo, mas não fiz por achismo mesmo, foi mal)

Editado por Vinifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Faça uma TPC bem feita, com tamoxifeno e clomifeno.

3 semanas com 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno.

Isso vai resolver sua vida.

Utilizo 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno todos os dias no caso então? e após 3 semanas utilizando os dois, mais 3 semanas somente usando 20mg tamoxifeno, correto? e as funcionalidades dele no meu caso vai agir como? obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Vinifit disse:

Utilizo 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno todos os dias no caso então? e após 3 semanas utilizando os dois, mais 3 semanas somente usando 20mg tamoxifeno, correto?


Correto.

 

1 minuto atrás, Vinifit disse:

e as funcionalidades dele no meu caso vai agir como? obrigado pela ajuda.

 

Google it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Vinifit disse:

Nada de hcg então? um colega recomendou somente hcg é o que precisaria, as vezes acho que fico num tiroteio, mas se você falou tá falado.


Falei HCG? Não né. Se não falei é porque acho que agora não precisa.

 

Se essa TPC não resolver, aí sim cabe considerar em outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:


Falei HCG? Não né. Se não falei é porque acho que agora não precisa.

 

Se essa TPC não resolver, aí sim cabe considerar em outro momento.

To ligado, só reafirmando msm a pergunta devido as circunstancias, beleza então mando mensagem ao decorrer do tempo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...