Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Animal E Vegetal


Posts Recomendados

Eu to usando quase 3g.

Ali é apenas uma recomendação, cada um tem que descobrir o que é bom para o seu próprio corpo. Eu aumentei as proteinas e tive resultados melhores...

Leandro,

agora eu sei que vc ja eh contra essa teoria (maior quantidade de prot), entao eu pergunto: esses maiores ganhos pararam mesmo com alta ingestao (3g/kg) ou era psicologico (como perguntaram)?

Muito bom artigo!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro,

agora eu sei que vc ja eh contra essa teoria (maior quantidade de prot), entao eu pergunto: esses maiores ganhos pararam mesmo com alta ingestao (3g/kg) ou era psicologico (como perguntaram)?

Muito bom artigo!!

Abraço

Então, nesse tempo eu tinha um pouco de medo de carboidrato, então eu fixei 4g/kg. Quando eu aumentei ~1g/kg de proteina comecei a ter mais ganhos, mas era por que o saldo calórico era maior... e no meu psicológico, na epóca, proteína não virava gordura nem fufu, então eu achava que era tudo massa :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emfim, realmente há necessicadade de se ingerir 2g/kl pra mais de proteína diariamente ou o ganho de massa se dá atravez da quantidade calórica ?

proteina é o macronutriente essencial pra construção dos tecidos, 2g seria o minimo pra quem quer ganhar, na minha opinião

em bulking você pode se limitar a 2g/kg e o resto de carb e gord

agora em cutting, sugiro aumentar essa quantidade até 2.6-2.8/kg pra manutenção da MM, tem gente que gosta de 3g/kg, mais tem que ter bolso lol

proteina é a chave!

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns aminoácidos são “limitantes” em grande parte dos alimentos vegetais, ao longo da história, o homem foi descobrindo através de pratos tradicionais de sua cultura, uma mistura de proteínas vegetais que são capazes de se completarem e formarem excelentes combinações.

Arroz e Feijão ?

Não tenho certeza se é.Mas além desses quais também são ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz e Feijão ?

Não tenho certeza se é.Mas além desses quais também são ?

É sim.

Tem milho e ervilha, castanha e amendoim, etc (tem mais, mas eu esqueci).

Mas isso já é provado que é mito, vc não precisa misturar as 2 proteínas na mesma refeição, vc pode consumir uma numa hora e outra em outra hora que mesmo assim terá o mesmo "efeito".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E a proteína texturizada de soja? Aqui casa compramos um pacote de tamanho médio pra fazer, e pelo que eu eu li no pacote, tem 26g de proteína e 7g de fibras em 50g(1/2 xícara). Achei legal, mas depois de ler esse artigo, fiquei em dúvida. A soja não seria um bom alimento pros músculos, como as carnes e ovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a proteína texturizada de soja? Aqui casa compramos um pacote de tamanho médio pra fazer, e pelo que eu eu li no pacote, tem 26g de proteína e 7g de fibras em 50g(1/2 xícara). Achei legal, mas depois de ler esse artigo, fiquei em dúvida. A soja não seria um bom alimento pros músculos, como as carnes e ovos?

a proteina da soja, é uma proteina vegetal, ela não é tão boa quanto a dos ovos e carnes, mais para complementar as proteinas da dieta é uma boa escolha, eu mesmo uso diáriamente 50-100g de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...