ThunderWats Postado Julho 4, 2016 às 13:37 Postado Julho 4, 2016 às 13:37 1 hora atrás, lucasdireito disse: Eu iria de bulk um pouco mais, ainda... vlw man, e o bf alguma ideia?
artur541215 Postado Julho 4, 2016 às 16:13 Postado Julho 4, 2016 às 16:13 (editado) bulking e cutting? bf? altura 1,82 peso 77 kg https://s44.photobucket.com/user/artur54132/media/IMG_20160704_110138_zpsjvv3xeaa.jpg.html?o=0 Editado Julho 4, 2016 às 16:27 por artur541215
h1ghland3r Postado Julho 4, 2016 às 16:20 Postado Julho 4, 2016 às 16:20 6 minutos atrás, artur541215 disse: bulking e cutting? bf? altura 1,82 peso 77 kg Seu caso só com bola de cristal.
Marcela_321 Postado Julho 4, 2016 às 23:43 Postado Julho 4, 2016 às 23:43 Galera, bulking ou cutting? Eu sou "falsa magra", tenho 1,59m, 51kg, percentual está 23%. Sei que está alto, mas fico com medo de focar inicialmente na perda de gordura e ficar muito magra. Por outro lado vem o medo de focar no ganho de massa e acabar aumentando demais o percentual de gordura, ficando mais difícil de perder depois. h1ghland3r, Mateus~ e Marcos Maromba reagiu a isso 3
Marcos Maromba Postado Julho 4, 2016 às 23:45 Postado Julho 4, 2016 às 23:45 1,70 altura 71kg, bulk urgente ne? haha Semana passada montei uma dieta de bulking estou mandando: 192g proteinas, 383g de carbo e cerca de 40g de gordura, divididos em 8 refeições diárias. Não me pesei ainda, mas creio que já ganhei um peso. Iniciei com 71kg segunda passada.
Mateus~ Postado Julho 7, 2016 às 01:54 Postado Julho 7, 2016 às 01:54 @Marcos Marombabelo shape,você vem de um cutting?se sim,eu ficaria por um tempo na faixa de manutenção e depois mandaria um bulk,você parece que tem uma genética privilegiada,sendo assim um bulk limpo mas com um pouco de exagero nas calorias pode ser bom. @Marcela_321falsa magra aonde filha?ta com tudo em cima,eu mandaria um bulk tranquilamente,sem medo de ser feliz,não esqueça de consumir gorduras boas,pelo menos 1g/kg.se tiver medo meça seu gasto diário,consuma um pouco a menos ou um pouco a mais e vai controlando no espelho (não ligue muito para a balança). Marcos Maromba e Marcela_321 reagiu a isso 2
rjHenrique Postado Julho 7, 2016 às 03:12 Postado Julho 7, 2016 às 03:12 Em 04/07/2016 at 20:45, Marcos Maromba disse: 1,70 altura 71kg, bulk urgente ne? haha Semana passada montei uma dieta de bulking estou mandando: 192g proteinas, 383g de carbo e cerca de 40g de gordura, divididos em 8 refeições diárias. Não me pesei ainda, mas creio que já ganhei um peso. Iniciei com 71kg segunda passada. bom shape mano iria de bulking Em 04/07/2016 at 20:43, Marcela_321 disse: Galera, bulking ou cutting? Eu sou "falsa magra", tenho 1,59m, 51kg, percentual está 23%. Sei que está alto, mas fico com medo de focar inicialmente na perda de gordura e ficar muito magra. Por outro lado vem o medo de focar no ganho de massa e acabar aumentando demais o percentual de gordura, ficando mais difícil de perder depois. shape bonito iria de bulking rs Marcos Maromba e Marcela_321 reagiu a isso 2
jauuun Postado Julho 7, 2016 às 03:40 Postado Julho 7, 2016 às 03:40 (editado) Há algum tempo atrás eu postei minha foto e me disseram que era melhor fazer um bulking, de acordo com as avaliações feitas na academia, obtive bons resultados, eu acho kk. Comecei a treinar muay thai, então não tenho intenção de ficar muito grande, quero ficar bem definido. Essas são as duas avaliações que fiz, em um periodo de 2 meses. Peso inicial: 67, na segunda avaliação 74 ( agora estou com 76 aproximadamente) Biceps ( contraído): 1º avaliação = 31 2º avaliação = 35 torax: 96 foi para 102 abdômen: 79 foi para 86 quadril: 84 foi para 88 coxa: 58 foi para 61 panturrilha:36 foi para 37 https://imgur.com/w1omZBD https://imgur.com/97CqVro O que está me incomodando é a barriga, acho que por conta do hipercalórico, minhas medidas tão legais pra dar uma secada? oq vc acham? Editado Julho 7, 2016 às 03:41 por jauuun
Cavernoso Frango Postado Julho 7, 2016 às 03:50 Postado Julho 7, 2016 às 03:50 Em 04/07/2016 at 20:43, Marcela_321 disse: Galera, bulking ou cutting? Eu sou "falsa magra", tenho 1,59m, 51kg, percentual está 23%. Sei que está alto, mas fico com medo de focar inicialmente na perda de gordura e ficar muito magra. Por outro lado vem o medo de focar no ganho de massa e acabar aumentando demais o percentual de gordura, ficando mais difícil de perder depois. Tá com um corpo bonito, faça cutting leve sem pressa e force mais nos inferiores Marcela_321 reagiu a isso 1
jnetoxavier23 Postado Julho 7, 2016 às 03:57 Postado Julho 7, 2016 às 03:57 Galera, se puderem me ajudar com a opinião de vocês.. O que acham?? Cutting ou bulking?
rjHenrique Postado Julho 7, 2016 às 04:03 Postado Julho 7, 2016 às 04:03 (editado) 5 minutos atrás, jnetoxavier23 disse: Galera, se puderem me ajudar com a opinião de vocês.. O que acham?? Cutting ou bulking? bulka de boa irmao shape estetico precisa, cuttar agr nn, bf ta baixo mano pode bulka de boa Editado Julho 7, 2016 às 04:03 por rjHenrique jnetoxavier23 reagiu a isso 1
jnetoxavier23 Postado Julho 8, 2016 às 02:41 Postado Julho 8, 2016 às 02:41 22 horas atrás, rjHenrique disse: Pdc mano!! Vlw a ajuda!! Vamo que vamo! rjHenrique reagiu a isso 1
Marcos Maromba Postado Julho 9, 2016 às 01:15 Postado Julho 9, 2016 às 01:15 @Mateus~ Nunca fiz um cutting mano, venho de um bulking eterno, ta dificil passar disso ai. Estou esforçando pra caramba, comendo bastante, postei como dividi a dieta ai, vamos ver no que da. Genetica privilegiada não boto fé não, não estou nada satisfeito com esse shape, estou pequeno perto dos amigos :/ @rjHenrique valeu brother, estou tentando evoluir a cada dia mais, está dificil mas vou indo.
rjHenrique Postado Julho 9, 2016 às 01:17 Postado Julho 9, 2016 às 01:17 Agora, Marcos Maromba disse: @Mateus~ Nunca fiz um cutting mano, venho de um bulking eterno, ta dificil passar disso ai. Estou esforçando pra caramba, comendo bastante, postei como dividi a dieta ai, vamos ver no que da. Genetica privilegiada não boto fé não, não estou nada satisfeito com esse shape, estou pequeno perto dos amigos :/ @rjHenrique valeu brother, estou tentando evoluir a cada dia mais, está dificil mas vou indo. tem a mesma altura qui eu irmao, voce e ectomorfo tambem ne, eu sou, to comendoo muito, tbm, bom shape tmj,desanima nn, vc e natural ainda ou n
Marcos Maromba Postado Julho 9, 2016 às 01:22 Postado Julho 9, 2016 às 01:22 3 minutos atrás, rjHenrique disse: tem a mesma altura qui eu irmao, voce e ectomorfo tambem ne, eu sou, to comendoo muito, tbm, bom shape tmj,desanima nn, vc e natural ainda ou n Posta a foto do seu shape ai pra gente comparar. Também sou ecto, iniciei os treinos com 50kg. Não sou natural não, não parece mas já usei as paradinhas. hehe Tem muitos naturais ai com shape bem melhor que o meu, fazer o que né. Genética...
Jovem Zane Postado Julho 9, 2016 às 01:35 Postado Julho 9, 2016 às 01:35 Depende do q vc quer meu amigo.. se n tiver uma competição em vista melhor fica no off mam, não vá desgastar seu shap e sua mente por qualquer coisa, mas fassa o que vc achar melhor (desde q vc saiba realmente o que quer, pontos positivos e negativos).
cfrf Postado Julho 10, 2016 às 11:31 Postado Julho 10, 2016 às 11:31 (editado) Tenho 24 anos, 1.71m 67,5 kg, P. Cintura: 83cm , Análise balança Bioimpedancia: MG: 14,8 ; MM: 54,8. Tenho estado com acompanhamento nutricional há 10 meses e perdi cerca de 24kg até agora... Seguem algumas fotos: https://imageshack.com/a/X10M/1 Aconselham-me cutt ou bulk? Obrigado. Editado Julho 10, 2016 às 11:44 por cfrf
Marcos Maromba Postado Julho 10, 2016 às 13:37 Postado Julho 10, 2016 às 13:37 1 hora atrás, cfrf disse: Tenho 24 anos, 1.71m 67,5 kg, P. Cintura: 83cm , Análise balança Bioimpedancia: MG: 14,8 ; MM: 54,8. Tenho estado com acompanhamento nutricional há 10 meses e perdi cerca de 24kg até agora... Seguem algumas fotos: https://imageshack.com/a/X10M/1 Aconselham-me cutt ou bulk? Obrigado. Tenho a mesma altura que você e o mesmo peso praticamente, 3,5kg a mais. Pelo que vi na sua foto, por sua altura você e peso, você não esta abaixo nem acima do peso, o que está faltando ai é mais densidade e diminuir o percentual de gordura que está alto. Eu faria um bulking limpo, esforçaria bem pra comer só coisa de qualidade, e os treinos com bastante intensidade, sem muito peso, e pouco descanso entre as séries, é bom pra hipertrofia e tem um gasto calorico alto, possibilitando de forma bem favorável a perda de gordura. E acrescentaria Aeróbicos em jejum, pelo menos 3x na semana na parte da manha. E cardios depois do treino. Só pra você ter uma noção, não me gabando, tenho muito a melhorar, mas tenho 1,70 e 71kg cfrf reagiu a isso 1
cfrf Postado Julho 10, 2016 às 14:22 Postado Julho 10, 2016 às 14:22 44 minutos atrás, Marcos Maromba disse: Tenho a mesma altura que você e o mesmo peso praticamente, 3,5kg a mais. Pelo que vi na sua foto, por sua altura você e peso, você não esta abaixo nem acima do peso, o que está faltando ai é mais densidade e diminuir o percentual de gordura que está alto. Eu faria um bulking limpo, esforçaria bem pra comer só coisa de qualidade, e os treinos com bastante intensidade, sem muito peso, e pouco descanso entre as séries, é bom pra hipertrofia e tem um gasto calorico alto, possibilitando de forma bem favorável a perda de gordura. E acrescentaria Aeróbicos em jejum, pelo menos 3x na semana na parte da manha. E cardios depois do treino. Só pra você ter uma noção, não me gabando, tenho muito a melhorar, mas tenho 1,70 e 71kg Estava a pensar fazer mais 2 meses de Cutting e depois em Setembro quando for para a Academia fazer bulking. Uma vez que agora o meu treino não vai ser muito completo...
Isabela R. Postado Julho 10, 2016 às 14:24 Postado Julho 10, 2016 às 14:24 Eu entro aqui e nos outros tópicos e fico com vontade de ser homem às vezes hahah. Não que seja fácil pra vocês, não tô desmerecendo ninguém, lógico, mas mulher se ferra legal pra ter um corpo legal. Parabéns a todos Marcos Maromba e cfrf reagiu a isso 2
Marcos Maromba Postado Julho 10, 2016 às 15:25 Postado Julho 10, 2016 às 15:25 1 hora atrás, cfrf disse: Estava a pensar fazer mais 2 meses de Cutting e depois em Setembro quando for para a Academia fazer bulking. Uma vez que agora o meu treino não vai ser muito completo... Você não treina em uma academia ? 1 hora atrás, Isabela R. disse: Eu entro aqui e nos outros tópicos e fico com vontade de ser homem às vezes hahah. Não que seja fácil pra vocês, não tô desmerecendo ninguém, lógico, mas mulher se ferra legal pra ter um corpo legal. Parabéns a todos Entendo seu ponto de vista, mas seja mais especifica porque se ferram ? cfrf reagiu a isso 1
Isabela R. Postado Julho 10, 2016 às 15:46 Postado Julho 10, 2016 às 15:46 19 minutos atrás, Marcos Maromba disse: Você não treina em uma academia ? Entendo seu ponto de vista, mas seja mais especifica porque se ferram ? Ahh, retenção de líquido, menstruação todo mês, facilidade pra acumular gordura e dificuldade pra baixar BF e ganhar massa magra, essas coisas. Mas isso não é desculpa não, a pessoa quando tá determinada a conseguir algo, tem que superar esses obstáculos. Marcos Maromba reagiu a isso 1
cfrf Postado Julho 10, 2016 às 18:59 Postado Julho 10, 2016 às 18:59 3 horas atrás, Marcos Maromba disse: Você não treina em uma academia ? Eu treinava, agora estou de férias da Faculdade, regresso em Setembro...
Marcos Maromba Postado Julho 10, 2016 às 22:46 Postado Julho 10, 2016 às 22:46 6 horas atrás, Isabela R. disse: Ahh, retenção de líquido, menstruação todo mês, facilidade pra acumular gordura e dificuldade pra baixar BF e ganhar massa magra, essas coisas. Mas isso não é desculpa não, a pessoa quando tá determinada a conseguir algo, tem que superar esses obstáculos. Isso ai, gostei de sua determinação. 3 horas atrás, cfrf disse: Eu treinava, agora estou de férias da Faculdade, regresso em Setembro... Entendi, sobre o que eu te disse lá foi só minha opinião sobre o assunto mesmo. Isabela R. e cfrf reagiu a isso 2
Mirai Trunks Postado Julho 11, 2016 às 16:39 Postado Julho 11, 2016 às 16:39 Bom dia pessoal, Acompanho o fórum desde 2013 mas só me cadastrei agora.Iniciei meu treinamento com pesos naquela época (15 anos de idade).Como dividia a rotina com treinos de MMA não consegui progredir tanto.Nesse intervalo de 2013 pra 2014 saltei de 55 kg para 65 kg.Continuei com essa mesma rotina até junho de 2014 quando passei a treinar só musculação.De Junho de 2014 até agora (Julho de 2016) saltei de 65 g para 78 kg.Suplementação : Whey protein e multivitamínico.Macros e calorias calculadas.Estou em bulking quero chegar aos 85 kg até o meio do ano que vem (tenho 1.76 de altura).Natural, nunca fiz uso de nenhuma droga para esses fins.No final do ano passado até o começo desse ano fiz uso de medicamentos antidepressivos, o que acabou dando uma maltratada no corpo.Em quanto vcs acham que ta meu bf?20 %?Será que é muito arriscado manter o bulking por tanto tempo?Sou bastante branco talvez isso atrapalhe um pouco a visualização das fotos.Muito obrigado pela ajuda.Treino : ABC 1x na semana (A = peito, triceps e ombro ; B = perna e abdômen ; C = costa, bíceps e trapézio) + Aeróbico de domingo.Desculpa a gramática horrível, to digitando meio com pressa.Abração
Divin0 Postado Julho 15, 2016 às 03:18 Postado Julho 15, 2016 às 03:18 Boa noite pessoal! Peso: 88kg Idade: 20 anos Altura: 183cm Cintura: 93 cm + ou - Treino a 1 ano e pouco mas nunca liguei muito pra dieta. Eu era BEM gordo, quando comecei a treinar tinha 105 kg, agora decidi tomar vergonha e comer direito, mas preciso saber qual caminho devo seguir, bulking ou cutting?E se alguém puder estimar o meu BF eu agradeço. Abraço! P.S: desconsiderem a ginecomastia plz. Fotos: https://imgur.com/a/ipFwZ
rjHenrique Postado Julho 15, 2016 às 07:01 Postado Julho 15, 2016 às 07:01 3 horas atrás, Divin0 disse: Boa noite pessoal! Peso: 88kg Idade: 20 anos Altura: 183cm Cintura: 93 cm + ou - Treino a 1 ano e pouco mas nunca liguei muito pra dieta. Eu era BEM gordo, quando comecei a treinar tinha 105 kg, agora decidi tomar vergonha e comer direito, mas preciso saber qual caminho devo seguir, bulking ou cutting?E se alguém puder estimar o meu BF eu agradeço. Abraço! P.S: desconsiderem a ginecomastia plz. Fotos: https://imgur.com/a/ipFwZ opa mano bulking bem de leve, vai ajustando as calorias aos poucos, depois entra em cutting , acho qui ta para coloca mas massa nessa carcaça ai bons treinos Em 11/07/2016 at 13:39, Mirai Trunks disse: Bom dia pessoal, Acompanho o fórum desde 2013 mas só me cadastrei agora.Iniciei meu treinamento com pesos naquela época (15 anos de idade).Como dividia a rotina com treinos de MMA não consegui progredir tanto.Nesse intervalo de 2013 pra 2014 saltei de 55 kg para 65 kg.Continuei com essa mesma rotina até junho de 2014 quando passei a treinar só musculação.De Junho de 2014 até agora (Julho de 2016) saltei de 65 g para 78 kg.Suplementação : Whey protein e multivitamínico.Macros e calorias calculadas.Estou em bulking quero chegar aos 85 kg até o meio do ano que vem (tenho 1.76 de altura).Natural, nunca fiz uso de nenhuma droga para esses fins.No final do ano passado até o começo desse ano fiz uso de medicamentos antidepressivos, o que acabou dando uma maltratada no corpo.Em quanto vcs acham que ta meu bf?20 %?Será que é muito arriscado manter o bulking por tanto tempo?Sou bastante branco talvez isso atrapalhe um pouco a visualização das fotos.Muito obrigado pela ajuda.Treino : ABC 1x na semana (A = peito, triceps e ombro ; B = perna e abdômen ; C = costa, bíceps e trapézio) + Aeróbico de domingo.Desculpa a gramática horrível, to digitando meio com pressa.Abração mano faça um cutting bem de leve minimo um mes e pouco, e volta pro bulking bf ta entre 15,18 tmj bons treinos muita retençao ai tbm Mirai Trunks reagiu a isso 1
GabrielGirardi Postado Julho 15, 2016 às 17:15 Postado Julho 15, 2016 às 17:15 Boa tarde moçada! Acompanho o fórum a algum tempo mas só agr resolvi participar; eu tô a 1 ano e meio praticando calistenia, sem ligar pra estética, só agora resolvi focar no aumento de massa. Nunca fiz bulking nem cutting, apenas mantive uma dieta moderada tentando manter BF baixo e aumentar a força, porém percebi que a massa muscular aumenta meio devagar assim, subi de 64 pra 71 em quase 2 anos. Meu objetivo antes de bulkar era fazer um cut bem insano pra calistenia, mas tenho pouca massa e não sei se valeria apena, queria saber oq vcs acham que devo fazer e se devo suplementar? vlw
Deep Purple Postado Julho 15, 2016 às 17:24 Postado Julho 15, 2016 às 17:24 5 minutos atrás, GabrielGirardi disse: Boa tarde moçada! Acompanho o fórum a algum tempo mas só agr resolvi participar; eu tô a 1 ano e meio praticando calistenia, sem ligar pra estética, só agora resolvi focar no aumento de massa. Nunca fiz bulking nem cutting, apenas mantive uma dieta moderada tentando manter BF baixo e aumentar a força, porém percebi que a massa muscular aumenta meio devagar assim, subi de 64 pra 71 em quase 2 anos. Meu objetivo antes de bulkar era fazer um cut bem insano pra calistenia, mas tenho pouca massa e não sei se valeria apena, queria saber oq vcs acham que devo fazer e se devo suplementar? vlw BF está bem baixo velho, iria de bulking.
rjHenrique Postado Julho 15, 2016 às 17:32 Postado Julho 15, 2016 às 17:32 16 minutos atrás, GabrielGirardi disse: Boa tarde moçada! Acompanho o fórum a algum tempo mas só agr resolvi participar; eu tô a 1 ano e meio praticando calistenia, sem ligar pra estética, só agora resolvi focar no aumento de massa. Nunca fiz bulking nem cutting, apenas mantive uma dieta moderada tentando manter BF baixo e aumentar a força, porém percebi que a massa muscular aumenta meio devagar assim, subi de 64 pra 71 em quase 2 anos. Meu objetivo antes de bulkar era fazer um cut bem insano pra calistenia, mas tenho pouca massa e não sei se valeria apena, queria saber oq vcs acham que devo fazer e se devo suplementar? vlw shape bom de mas mano, pqp em, bulking vey, muito bom parabens GabrielGirardi reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora