Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Durateston WU + King Estano (Oral)


Posts Recomendados

- Idade 26

- Altura 1,63

- Peso 69 kg

- Percentual de gordura(BF) em torno 15%

- Tempo de treino: 6 anos entre idas e vindas e 1 ano sério

- Objetivo ganhos secos

 

- Estrutura do ciclo: DURATESTON WACHSTUM UNTERCHUNGEN + KING ESTANO (ORAL) - Ambos Laboratório Mexicano 

Inicio hoje 04/01/2018

1ª à 8º semana: DURATESTON 250mg (1 ampola). Quintas.
4ª à 8º semana: KING ESTANO 40mg 

 

IA: Anastrozol - 0,5mg DS/2DN

 

TPC - Inicio 15 de março de 2018.
1ª e 2ª semana: 
Tamoxifeno (40mg/dia)
TT (1000mg/dia)

 

3ª e 4ª semana:
01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia)
TT (1000mg/dia)

 

*Depois posto foto atual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, concordo, porém é possível obter resultados legais com esse protocolo, no momento entre desregular o eixo com 500mg em 10s e 250mg em 8, opto pela segunda,  mais fácil retornar ao estado normal. Com dura não passo de 8. Tenho algo mais bolado pra mais tarde com enantato de testo 600 week, esse é só testes, conhecer o corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vilsonmj disse:

Sim, concordo, porém é possível obter resultados legais com esse protocolo, no momento entre desregular o eixo com 500mg em 10s e 250mg em 8, opto pela segunda,  mais fácil retornar ao estado normal. Com dura não passo de 8. Tenho algo mais bolado pra mais tarde com enantato de testo 600 week, esse é só testes, conhecer o corpo..

Fracione no minimo em 2 aplicações a dura, evite picos desnecessarios ja q esta tao preocupado com desregular o eixo

protetor hepatico do inicio ao fim, stano fode seu fígado,40mg/dia nem é dose assim tao baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruunoc disse:

Fracione no minimo em 2 aplicações a dura, evite picos desnecessarios ja q esta tao preocupado com desregular o eixo

protetor hepatico do inicio ao fim, stano fode seu fígado,40mg/dia nem é dose assim tao baixa

Desregular é inevitável né, minha curiosidade é em relação a essa dura da wu, procurei relatos aqui não achei, dizem ser top.

 

2 aplicações na semana, duração de 4 semanas, será? To pensando então em pegar +8 e fazer duas por semanas 8 weeks, mas ja comecei ontem 1 aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vilsonmj disse:

Desregular é inevitável né, minha curiosidade é em relação a essa dura da wu, procurei relatos aqui não achei, dizem ser top.

 

2 aplicações na semana, duração de 4 semanas, será? To pensando então em pegar +8 e fazer duas por semanas 8 weeks, mas ja comecei ontem 1 aplicação

Cara veja as coisas dessa forma

se é pra fazer merda faça direito 

dura minimo 10 semanas , com aplicações 2x na semana ( correto ate seria dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...